Essa dieta nova é boa mesmo...para o intestino!

Como vcs estão???
Eu estou ansiosaaaaaaaaaaaa...
Por dois motivos, uma porque amanhã no Templo o Mestre de São Paulo vai nos visitar aqui em Jundiaí- SP, yupppppp...amo ele!
Outra porque quinta-feira de noitinha vou na praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e volto no domingo de noite....no carro novo/velho do Noivooooooo....viva viva vivaaaa



Minha desintoxicação alimentar

Meninas é dificil sim, mais não é tanto quanto eu imaginava...está bem tranquilo, meu vício por yogurts ainda não está em abstinência...hahahahahahahaha

Mais Surprise!

Lembram que eu ficava dias sem ir ao banheiro e quando ia num valia de nada?
Ontem fui 3 VEZES!
Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoal....agora me animei com essa desintoxicação!




Estou recebendo inúmeros e-mails, além dos comentários com dúvidas sobre minha dieta, então todo dia vou colocar aqui algumas respostas...quem quiser perguntar mais fique à vontade.

** A quinua te ajuda a emagrecer?
R: Sim! Pois ela ativa o metabolismo, então ajuda a queimar calorias, é rica em proteínas, mais é rica demais, é fantástica. Quem faz muscualção que nem eu ela é de extrema importância.
Ela ajuda a evitar a insulina em excesso no nosso corpo, então ela dificulta o estoque de gordurinhas no nosso corpithcho.
Eu como a Quinua da Jasmine

** Como comer a quinua?
R: Eu como ela em flocos amassada com duas bananas, acho o jeito mais gostoso e fácil de comer.
Como também no arroz, é só colocar a quantidade que você quiser da Quinua em grãos na água do arroz.
Meu noivo como ela com leite, fica igual Neston.

** Você só emagrece com a comida?
R: Não! Eu além de comer só comidas naturais e integrais, nada de frituras, doces e açucares e seus derivados de besteiras eu faço academia 2h por dia, 1 hora de aeróbico e 1 hora de musculação.
Nos domingos eu faço caminhadas com o noivo.
Eu sou extremamente preguiçosa, muito mesmo...pareço a lagarta da Alice...então meu instrutor me indicou tomar suplemento para a atividade fisica, eu tomo o Ripped Extreme Yellow, tomo 4- 30 minutos antes de cada atividade física, ele me dá um animo porque é feito de guaraná e cafeína (a nutri aprovou) e ajuda a queimar gordura durante exercícios aeróbicos.

NÃO PODE TOMAR QUEM NÃO FAZ PELO MENOS 5X POR SEMANA EXERCÍCIOS, MESMO ELE SENDO NATURAL, CONVERSE COM SEU INSTRUTOR SOBRE ISSO CASO SE INTERESSE VIU.

Quando começei a tomar fiquei com medo, porque é meio caro ( $60,00 o pote) até escrevi sobre isso no blog, mais já faz 4 meses que tomo e me ajuda muito.

Logo respondo mais...

Meninas o post hoje foi longo, mais eu adoro escrever aqui....hahahahaha
Muuuuito obrigada pela ajuda de vocês, vocês são fofas demais.
Ontem visitei todo mundo, daqui a pouco visito dinovo ^^

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

18 comentários:

  1. uai ...axu ke vou incluir a quinua no meu cardapio ...rsrsrs.. quem sabe me ajuda... bjoks.. boa viagem ...se divirta....

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathá...

    Adorei esse post com as perguntas e respostas..

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. olá querida!!! :) adorei a nova abordagem! Vc sendo vegetariana, existem montes de perguntinhas a fazer!!! vc tá em falta com as receitinhas! :P Faz mais pode ser? Quem sabe eu viro vegetariana com você! :P Beijocas*

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatha!

    parabéns pelo seu emagrecimento!Está linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi!!
    Menina que dieta boa mesmo essa 3x nossa que bom.Adorei as perguntas e respostas muito bom estou doidinha por essa quinoa vou ver se compro hoje mesmo..
    ótimo dia
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatha queridaaaa!!!
    Ai praiaaa que legaaaaaaaa^^
    Meu sonho ir 3x ao banheiro...kkkkkkkkkkkk


    Beijoooos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!!!
    Passei aqui só pré deixar um oi de incentivo e carinho passa lá no meu blog tem confissões...
    www.luslim.blogspot.com
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroo quinoa em flocos amiga!
    Essa dieta tá arrasando, vc vai ficar sequinha..rsrs

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii...Thata!
    que bom que já esta vendo resultados em sua dieta de desintoxicação!
    Adorei as perguntas e resposta,bem esclarecedor!
    BjO

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tatha
    adorei a dicas sobre a quinoa, vou prova-la com a banana, pois não gostei do mingau, e aproveite a praia e o carro, beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi

    tata

    Praia, hummmmmmmmm!!!
    Ja comi um pao que contia quinua, nossa é uma delicia!!!!!!!


    Ei vc ta parecendo minha filha, come e caga...........hauhauahauahau............isto é bom demais!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  12. É lindo olha para tudo o que lutamos e constatar que somos capazes sim de conquistar aquilo que tanto queremos, basta ter apenas uma coisa: DETERMINAÇÃO! Parabêns Tatha, a cada dia mais linda! Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Oiii

    Que bom humor faz milagres eu ja sabia mais que da desconto é a primeira vez..rsrs
    Muito bom vc esclarecer as nossas duvidas;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Poxa, fiquei super feliz q vc gostou do meu blog! Obrigada, vou te seguir também viu???Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oi flor
    Tudo bem ai??
    Vou procurar a quinua para usar, meu intestino é terrivel...
    Vc esta lindona e de parabems pelos bons resultados sempre.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  16. Tatha....adorei o post...eu tinha um blog e sempre via vc la..mas ai invemtei de fazer outro e te perdii...
    mas ja te acheiii e nao largo mais rsrrs
    bjo gde

    ResponderExcluir
  17. oI TUDO BEM TO INVADINDO SEM AVISAR MAS QUERO CONHECER NOVAS HISTORIAS E ME ENVOLVER NELAS PQ ADORO TODOS AKI ADOREI ESSE BLOG E VOU SER SEGUIDORA APARTIR DE AGORA,VAMOS TODO MUNDO SER FELIZ COM ESSA SABIA DECISÃO QUE TOMAMOS AH PASSA LA NO MEU CANTINHO TABM PRA ME VISITAR TA (www.talitaedu.blogspot.com)BJINHOS

    ResponderExcluir
  18. amiga...eu queria morar ai na sua cidade..hehe
    aqui faz mto friuuuu
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.