Refeições do Dia ^^

Café:148kcal

3 bolachas integral nestlé
1 copo de ades zero maça
1 banana

Almoço:249kcal

2 colheres de arroz branco
3 colheres de feijão
1 ovo cozido
salada de alface com molho light feito por mim (2 colheres de shoyu, 1 de vinagre branco, 1 de água, 1 de mostarda, 1 de alho liquido, gotinhas de pimenta...é só bater tudo e está pronto)

Lanche da tarde: 141kcal

1 copo de suco ades zero maça
1 porção de bolachinhas integral com fibras

Jantar:320kcal ( comi no restaurante hj)

2 colheres de arroz branco
4 sushis california pequenos
2 ovos de codorna sem sal
1 colherzinha de café de salada de maionese ( só para lembrar o gosto)
meio kiwi

Lanche da Noite:128kcal

1 pessego ( fazia 1 ano que eu não comia por causa de São José)
1 activia de uva verde light ( meu novo vício)

Total: 986kcal (ótimo)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

2 comentários:

  1. amigaaaaaaaa templaste novo lindo parabéns. olha vir lhe desejar um maravilhoso FDs light amiga bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga bom fim de semana,adorei ver como vc dividiu bonitinho as calorias.bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.