Foto do antes e durante o emagrecimento

Oieeeeeeeeee Gente, como estão?

Eu ando na correria aqui e vim rapidinho só para dizer que estou conseguindo emagrecer com a nova dieta. Fiz um post, mas não finalizei, sobre ela...mas vou postar.
Amanhã tenho consulta, então trago as novidades. Por enquanto, uma foto da minha mudança...aos poucos vamos lá.

Antes eu emagreci por estética e acabei engordando quase tudo. Hoje, emagreço pela minha saúde e não vou voltar a engordar.

Na foto, 27kg de diferença...ainda faltam 17kg, mas vamos que vamos...rs




Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.