Chá de Hibiscus para emagrecer

Oioioi Gente =)

Como estão???
Eu estou aqui, comendo direito, fazendo exercício. Esta semana não eliminei nada, semana passada entrei em uma dieta de restrição e meu metabolismo parou.
Vamos ver essa semana, tomara que dê alguma coisa boa =)


Bom, um dos meus aliados são os chás, mas minha nutricionista disse para não ficar mto tempo tomando o mesmo, para mudar, então, hoje trago uma novidade:

Chá de Hibiscus


E quantos e quantos chás não existem não é? Mas esse é especial, pois o seu sabor é muito mais aceitável do que os que encontramos por aí. Pode ter certeza disto!

O Chá de Hibiscus
Esta florzinha linda tem vários efeitos benéficos para nosso emagrecimento, pois seu chá promove a queima de gordura, combate a retenção de líquidos, ajuda na digestão e no trânsito intestinal.

Como encontrar
Não me vai sair correndo pro jardim da sua vó e pegar as flores dela, pois o chá de hibiscus é diferente, ele não é feito diretamente da flor seca, mas sim de flores e botões de um tipo diferente de hibiscus que encontramos no jardim.
Você pode comprar em lojas de produtos naturais, a média de preço é 5,00 para 200g e dura duas semanas


Benefícios do chá
Promove a queima de gordura
Ação diurética
Ajuda no trânsito intestinal
Controla o colesterol
Evita o acumulo de gordura
Previne anemias, dores de cabeça e cansaço

Como fazer
É importante tomar 1 litro do chá todos os dias e principalmente, 200ml 30 minutos antes das principais refeições.

Ferva 1 litro de água, quando levantar fervura desligue o fogo e coloque duas colheres das flores e deixe por 5 minutos. Coar e beber ao longo do dia.
Não se deve fazer um dia antes, tem que fazer no dia em que for beber

Tornar seu chá poderoso
Quem quer emagrecer, pode combinar o chá de hibisco com chás termogênicos.
O chá de hibisco irá evitar o acumulo de gordura no corpo e o chá termogênico irá trabalhar na queima de gordura corporal.

Receita da Tatha - indicado pela nutricionista
2 colheres de hibisco
1 colher de chá verde
1 colher de chá branco
1 colher de gengibre em pó
Tomar 1 litro ao longo do dia e também pelo menos 1 litro de água.

Contraindicação
Não tomar mais do que 1 litro, pois como ele é diurético, é possível que percamos muitos nutrientes do corpo como cálcio, potássio, sódio e magnésio.
Não é indicado para gestantes e lactantes.

Dizem que é possível eliminar 4 kg em 15 dias com o chá e Reeducação Alimentar, bom, não custa tentar. Não é?


Fontes: http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-com-chas/dieta-cha-hibisco-elimina-4-quilos-15-dias-688885.shtml , http://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/17082-cha-de-hibisco-a-bebida-que-combate-a-gordura-da-barriga-e-quadris , http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/12/voce_ag/vida/1470745-voce-sabia-que-cha-de-hibisco-emagrece-da-disposicao-e-combate-o-inchaco.html , http://www.seucorpoperfeito.com.br/cha-de-hibisco-para-emagrecer-beneficios-como-fazer-e-cardapio-da-dieta

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

3 comentários:

  1. Já tomei e achei que tinha gosto ruim de vômito. ... ai desculpa a nojeira kkk mas me dei muito bem, eu também tomo chá de canela para variar.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  3. eu to tomando e adorando

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.