Chá de Hibiscus para emagrecer

Oioioi Gente =)

Como estão???
Eu estou aqui, comendo direito, fazendo exercício. Esta semana não eliminei nada, semana passada entrei em uma dieta de restrição e meu metabolismo parou.
Vamos ver essa semana, tomara que dê alguma coisa boa =)


Bom, um dos meus aliados são os chás, mas minha nutricionista disse para não ficar mto tempo tomando o mesmo, para mudar, então, hoje trago uma novidade:

Chá de Hibiscus


E quantos e quantos chás não existem não é? Mas esse é especial, pois o seu sabor é muito mais aceitável do que os que encontramos por aí. Pode ter certeza disto!

O Chá de Hibiscus
Esta florzinha linda tem vários efeitos benéficos para nosso emagrecimento, pois seu chá promove a queima de gordura, combate a retenção de líquidos, ajuda na digestão e no trânsito intestinal.

Como encontrar
Não me vai sair correndo pro jardim da sua vó e pegar as flores dela, pois o chá de hibiscus é diferente, ele não é feito diretamente da flor seca, mas sim de flores e botões de um tipo diferente de hibiscus que encontramos no jardim.
Você pode comprar em lojas de produtos naturais, a média de preço é 5,00 para 200g e dura duas semanas


Benefícios do chá
Promove a queima de gordura
Ação diurética
Ajuda no trânsito intestinal
Controla o colesterol
Evita o acumulo de gordura
Previne anemias, dores de cabeça e cansaço

Como fazer
É importante tomar 1 litro do chá todos os dias e principalmente, 200ml 30 minutos antes das principais refeições.

Ferva 1 litro de água, quando levantar fervura desligue o fogo e coloque duas colheres das flores e deixe por 5 minutos. Coar e beber ao longo do dia.
Não se deve fazer um dia antes, tem que fazer no dia em que for beber

Tornar seu chá poderoso
Quem quer emagrecer, pode combinar o chá de hibisco com chás termogênicos.
O chá de hibisco irá evitar o acumulo de gordura no corpo e o chá termogênico irá trabalhar na queima de gordura corporal.

Receita da Tatha - indicado pela nutricionista
2 colheres de hibisco
1 colher de chá verde
1 colher de chá branco
1 colher de gengibre em pó
Tomar 1 litro ao longo do dia e também pelo menos 1 litro de água.

Contraindicação
Não tomar mais do que 1 litro, pois como ele é diurético, é possível que percamos muitos nutrientes do corpo como cálcio, potássio, sódio e magnésio.
Não é indicado para gestantes e lactantes.

Dizem que é possível eliminar 4 kg em 15 dias com o chá e Reeducação Alimentar, bom, não custa tentar. Não é?


Fontes: http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-com-chas/dieta-cha-hibisco-elimina-4-quilos-15-dias-688885.shtml , http://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/17082-cha-de-hibisco-a-bebida-que-combate-a-gordura-da-barriga-e-quadris , http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/12/voce_ag/vida/1470745-voce-sabia-que-cha-de-hibisco-emagrece-da-disposicao-e-combate-o-inchaco.html , http://www.seucorpoperfeito.com.br/cha-de-hibisco-para-emagrecer-beneficios-como-fazer-e-cardapio-da-dieta

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

2 comentários:

  1. Já tomei e achei que tinha gosto ruim de vômito. ... ai desculpa a nojeira kkk mas me dei muito bem, eu também tomo chá de canela para variar.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. eu to tomando e adorando

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.