E o sol brilhou em 2014...

E o sol brilhou em 2014 e tenho certeza que essa LUZ irá brilhar em todos os dias deste ano abençoado.
Confesso, que foi um final de ano meio estranho...complicado, que ainda estou aprendendo a digerir, mas também vi que 2014 será bem melhor, tenho certeza disso.

Comecei o ano com uma bela gripe que está acabando comigo, hoje vim trabalhar, 1 ano de empresa...nossa, passou bem rápido. Mas estou bem.

Outra Novidade: Hoje volto para a academia, mesmo doente, mesmo que seja apenas para andar 1 km/h na esteira, eu irei...rs Marido também vai, quer ficar fortão kkkk

Bom, voltei na minha dietinha...hoje começarei com uma desintoxicação, apenas com coisas leves e bastantes líquidos. Nada como limpar o organismo antes de iniciar uma dieta.

1º semana de desintoxicação 02/01/2014 à 09/01/2014

Faz anos que faço dieta, já passei com diversas nutricionistas e programa de emagrecimento. E disto tirei o maior aprendizado: Para emagrecer, tem que se planejar.

Precisamos planejar nossa semana, o que vamos comer, quanto vamos comer...levar na bolsa o que irá comer, assim, não estouramos nossos pontos ou calorias.

Nesta semana, irei fazer uma dieta de desintoxicação, vou comer apenas alimentos orgânicos, alimentos derivados da soja cozidos como tofu (sempre como, já que sou vegetariana) e muito líquido.
Nada de coisas que não são orgânicas...mas principalmente, os líquidos...muitos líquidos.
Cházinho, água, sucos...

Vamos que vamos...

Estou anotando tudo o que como no Dieta e Saúde, não posso garantir que funciona, mas vou tentar...já tentei de tudo, hoje vou tentar esse.

Bjinhos =)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

8 comentários:

  1. Encontrei seu blog quando voce havia parado de postar....mesmo assim vinha sempre e lia, me inspirava, encontrava sugestoes de outros blogs. Certo dia, voce recomeçou, corajosamente, contando tudo, sem dourar a pilula. Gostei mais ainda de sua historia...hj resolvi comentar, pq tambem quero um ano novo e mais magro para mim....estou voltando para o Dieta tambem...foco e força para nos.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog quando voce havia parado de postar....mesmo assim vinha sempre e lia, me inspirava, encontrava sugestoes de outros blogs. Certo dia, voce recomeçou, corajosamente, contando tudo, sem dourar a pilula. Gostei mais ainda de sua historia...hj resolvi comentar, pq tambem quero um ano novo e mais magro para mim....estou voltando para o Dieta tambem...foco e força para nos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiee!!!

    Planejar é tudo... Fico perdidinha quando não faço isso rsrs...

    Te desejo um ótimo 2014. Que todos os seus desejos sejam realizados, Muito Paz e Saúde.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Aiiii queria tanto que fizesse um tamplate paa meu blog, mas já te enviei um email e não me respondeu, quanto cobra? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii uma vez mandei um email pedindo o orçamento para um tamplate de blog, vc não me respondeu, qto cobra?

    ResponderExcluir
  6. Aiiii queria tanto que fizesse um tamplate paa meu blog, mas já te enviei um email e não me respondeu, quanto cobra? Bjs

    ResponderExcluir
  7. oiii

    Que bom te ver de volta, fico feliz em saber que está de volta, e já que o ano complicado acabou, e agora vai dar inicio a um ano lindo e feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Thalita!! Não te esqueciiii! Um dia você fez um template de meu blog.. Derepente 20. Lembra? Parei de postar, acho q isso acontece com qqr blogueira, engravidei e adivinha? Enfordei! Hoje tenho um príncipe, o Danilo! Bom, na verdade ja havia engravidado fora do peso 66! Na gravidez Ganhei 13 kg.. Na verdade o erro foi engravidar fora do peso... Ixiii to na luta agora pra perder... Acabei emliminando 10 kg logo no 1 mês, mas parece que empacou geral! pesando 70! To na dieta, vou ao nutricionista e vamos vê no que vai dar! Foi bom te reencontrar.. Bem que poderíamos fazer um grupinho no face né? Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.