Ah! se tem um ditado que sempre é válido é o que o bom filho sempre a casa retorna.

Cá estou, na minha casinha, meu blog querido...

Tantas coisas se passaram nesse ano que sumi da minha casa, dos meus desabafos, das minhas palavras.

Mudei de emprego, comprei um apartamento, casei, perdi minha mãe, engordei 15 kilos, resolvi me amar como sou, mas sem descuidar da minha saúde.

Fiz amigos novos, me decepcionei com pessoas em quem eu acreditava, me emocionei com pessoas que eu nem imaginava que poderiam me fazer emocionar.

Chorei, me revoltei e amei...esse foi o resumo deste ano de 2013 que fiquei longe das minhas palavras. Mas agora voltei!

Vou falar um pouco sobre a vida, casa, dieta, casamento, decoração...coisas de mulher, mas mulher encantada, porque somos encantadas...não é???

Feliz 2013 e que venha um ótimo 2014!!!

Uma fotinho do casamento, mas vou fazer um post sobre ele...




Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

3 comentários:

  1. Boa noite querida

    Despejo muita paz saúde, que venha 2014 para nós lutarmos juntas...

    Vamos que vamos

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisa aconteceu e que bom que está de volta! Feliz 2014

    ResponderExcluir
  3. Tatha faziam 6 meses que eu não entrava nos blogs e hoje resolvi voltar, passo aqui e vejo esta foto linda do seu casamento e fico surpresa com td que vc escreveu sobre 2013. Não sabia que tinha perdido sua mãe, sinto muito.
    Um beijo e um feliz 2014.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.