Bike, quem gosta???? E sim, -5kg em 6 semanas


Oiiii Minhas flores do meu jardim virtual, como vão?
Tatha sumiu dinovo, mas confesso que penso TODO DIA no blog, mas não consigo vir postar, não dá tempo, o trabalho tá pesado e tô sem computador ainda....
alguém quer me dar um notebook novinho? rs

Estou emagrecendo, dinovo...

Ahhhh! como é fácil engordar e como é difícil emagrecer, estava lembrando da época que saí na revista, 10kg mais magra, engordei, mas fazer o que???
Fazer o que??? Emagrecer...

Eu cheguei nos 87kg, infelizmente, mas já consegui eliminar 5kg em 6 semanas, pouco na minha opinião, mas menos mal...

Eu estou fazendo da seguinte maneira:

- Anotando tudo o que como, faço os propontos, mas gosto também da dieta dos pontos, o importante é anotar
- Exercícios: Musculação 5x na semana, JUMP ou Sppining 2 vezes na semana

- Confesso que se não fosse o noivo eu não conseguiria, ele está comendo direitinho comigo, fazendo academia comigo...está me ajudando muito.

Minha meta é voltar os 70kg até dezembro, será que consigo???
Estou pensando em fazer um desafio e dar um presente para quem conseguir, o que acham?
Tenho até um patrocinador para isto...

O que estão tomando para ajudar?

Meninas, eu já tomei de tudo, quinua, chia, óleo de coco, linhaça, chá verde, chá de hibisco, farinha de feijão branco, caralluma fibriatta e etc, mas agora tô sem nada, preciso muito de uma ajuda dessas, sem um suplemento natural deste fica muito difícil e não sei o que tomar.

Sugestões????

Minha Bike e eu, e nós!

Fazia muito tempo que eu queria uma bike, muito mesmo, sempre andava de bike alugada no parque, mas não é a mesma coisa, além de ter que pagar, as bikes são bem ruins...
E finalmente, compramos uma...uma para mim, uma para o noivo...a minha tem cesta, espelho, buzina, cheia de frescurinha e de uma marca que eu achava que era boa, mas isto comento depois...

Bom, domingo começamos nosso circuito com as nossas próprias bikes e eu amei, galera, super recomendo andar de bike, de verdade...é uma sensação maravilhosa, além de emagrecer e trabalhar os musculos. Estou estudando mais sobre isto e trazer mais detalhes para vocês.

Domingo andamos 2h30 de bike, entre subidas, descidas, retas...fomos ao parque de Jundiaí e foi uma delicia, de verdade...
Provavelmente domingo que vem iremos para o Litoral e trarei novidades.

Alguém aqui anda de bike???


Gente, obrigada por sempre estarem presentes em minha vida, preciso bastante das dicas de vocês e ajuda, então, não me esqueçam tá???Vou ir visitando quem comentou, pq tem muita gente que acessa e não dou conta...

Xoxo, Tatha


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

15 comentários:

  1. Até eu que faz meses que não saía dos 82kg, estou com R$ 79kg agora. Pedalar é mui bueno!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que maravilha que tá conseguindo emagrecer... eu to sofrendo pra voltar aos 50kg...
    Eu vi vc falando da bike no face rsrs
    Eu tô tomando chá branco e cha de cavalinha bem gelado, por enquanto é só tbm to procurando algo pra me ajudar a emagrecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Não tinha visto o post abaixo...vc está certinha, não dá pra mentir, alem do nosso nome, temos provas de sobra que mostram o que fizemos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie vim fazer uma visitinha, adorei seu cantinho, ta de parabéns bjs e continue assim

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatha,

    Andar de bike é otimo mesmo. Eu n ando com frequencia, mas quando ando, me lembro muito da minha infancia (fazia tudo de bike), lembro quando tinha 11 anos e desci um morro, perdi o freio e tenho as marcas até hoje. Caí um baita tombo, mas amo minhas marcas, sabe por que? Porque é sinal de que curti, brinquei, agitei. digo sempre pro meu filhote: só se machuca quem brinca...Como disse no comentario anterior, amo seus posts, pena que não vem com mais frequencia...Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thata, que bom que está conseguindo emagrecer, parabéns!!!
    Deixei um recado por aqui, estou interessando em fazer um template.
    Pode entrar em contato comigo?
    deby.braz@hotmail.com
    Obrigado!!
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Oi tatha!

    Caramba, você já perdeu 5 quilos?
    PARABÉNS!!!!! Acho que não é pouvo, você teve uma perca de peso razoável.
    Logo logo estará perdendo mais e mais, rsrs...

    Quanto a quinua e linhaça eu tbm nunca consegui comer. Acho horrível.. nutricionistas já me indicaram, e eu não consigo.. acho muito ruim mesmo.. rsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Tatha meu sonho é comprar um bike e conseguir andar, da uma sensação de liberdade que é incrível...

    Vamos lá vc já é vitoriosa e consegue...

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. OI,tatha,eu comecei agora com a dieta dos pontos,estou visitando seu blog pra poder pegar dicas,vou me inspirar em vc hein,rsrsr,bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amiga preciso de sua ajuda rs eu tbm quero ate dezembro sai da casa dos 80 conto com sua ajuda uma pode ajdua a outra,pq meu peso nao sai dessa casa chatinhaaaaaaaaaaaaaaaa bjsssss

    ResponderExcluir
  11. andar de bike é sempre uma delicia né!!!! parabéns pela força!!! to recomeçando e precisando de muita força!!!! boua sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Parabéns pela redução!
    E a bike é bem legal, ajuda muito!
    Continue firme!
    Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oh lindona!! Tava sumida aqui do seu cantinho, mas já dei uma lida no que se passou... Que babado esse negócio de quererem comprar seu emagrecimento, hein?! Eu ja desconfiava que isso acontecia mas não tinha certeza, neh?!

    Quanto à bike... Tb comprei uma mas a bixinha ta largada no quintal! hjehehee

    Bjummm

    ResponderExcluir
  14. Tatha, sigo seu cantinho desde que te vi na Sou+Eu...sempre adimirei muito sua história...e confesso que estava meio desanimada com seu sumiço e por vc ter relaxado na dieta...mais ninguém é de ferro, e eu sei bem como a correria do dia-a-dia consegue nos desanimar...mais tudo isso pq te tomei como exemplo sabe? Eu precisava perder só alguns quilinhos, e consegui graças à sua história!!! Por isso te desejo muita força e muita determinação nessa nova caminhada!!! Go Go Go with your bike! rs...adoro!!! Bjão

    ResponderExcluir
  15. Ola!!!!! Nao acredito que essas coisas ajudem a emagrecer,acredito que tenham otimas propriedades para a saude. O que estou fazendo que deu up no meu emagrecimento que estava estagnado foi cortar os carbos refinados ,por enquanto so de frutas,verduras,aveia,quando chegar na minha meta acrescento os refinados,mas so nos finais de semana,e estou comendo mais proteinas magras ,o resultado,a balanca comecou a descer.

    Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.