Como é dificil trabalhar e comer...

Bom Dia Pessoas, cheguei tarde porque a internet do meu trabalho pifou, que droga droga droga, tenho uma revista para fechar, anúncios para fazer e cade a internet neste Pós-Feriado Jundiaiense? rs

Anyway, estou muito animada com a nova dieta, comprando coisinhas para comer aos poucos, também não vou gastar tufos de dinheiro e não comer nada, então só compro conforme vai acabando.

O que incluí nas minhas listas de comidinhas?

- Cookies integrais
- Torradas integrais
- Pão integral
- Requeijão light e margarina light
- Barrinhas de bana

Claro, além das frutas, sucos e etc...

O mais difícil para mim são os lanches, no trabalho a gente fica sem opção, no início da minha RA eu estava desempregada e foi muito mais fácil, conseguia tomar meu cafézão, meu lanche da manhã, voltava da academia e ia almoçar, lanche da tarde, jantar e ceia, era muito mais fácil, mas trabalhando (leia-se MUITO) fica mais complicado.
Acordo correndo e tomo o café rápido, sim, tenho dificuldades para acordar,ai chego no trabalho e como um lanche, mas as vezes esqueço por causa da correria, almoço daquele jeito, tem dias que trago marmita, aí fica ótimo, mas quando tenho que comer fora eu fico com fome, como sabem sou vegetariana e é complicado comer fora.
No lanche da tarde consigo comer bem, mas quando estou em fechamento de edição não consigo...mas enfim, o pior é a água, como é dificil tomar água, não pelo fato de ingerir, mas por causa das idas ao banheiro...hahahahahahahaha


Bom gente, resolvi que vou ficar na academia mais cara mesmo, não gostei da outra e vou pagar mais caro para o noivo tbm, fazer o que, eu preciso que ele vá comigo para me motivar e numa academia legal também, sei que a outra não vou gostar, não gostei de início e não vou mudar minha forma de pensar...


Agradeço imensamente a ajuda de vocês, de verdade, e estou retribuindo todos os comentários =)

Xoxo, Tatha

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

8 comentários:

  1. Os lanchinhos são muito importantes para ter sucesso com a RA e com o passar do tempo vc vai vendo o que mais gosta e conhecendo novos produtos, pois cada vez mais temos produtos lights e saudáveis no mercado.
    Quanto a água logo seu corpo acostuma as idas freqüentes no banheiro e só no inicio.
    Já está quase fazendo um ano que estou na academia e agora meu marido vai começar junto comigo, estou muito feliz. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Realmente encaixar nossa RA na rotina é complicado mas, temos que criar alternativas. Levar nossos lanchinhos de casa, assim como marmita, sei que é muita "tralha" mas, é pra nosso bem.
    E tb sou exigente com o lugar onde fazer atividade, só faço quando me sinto bem de verdade, senão concordo c vc em pagar mais e sentir bem.
    Segue firme, lindona!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá é verdade mesmo comer certinho no trabalho..é o óoo e daum trabalho rs e cadê o tempo... BJSsssssssss

    ResponderExcluir
  4. AI QUE BLOG LINDO!


    ESTOU INDO FUÇAR!


    BEIJOS PARABENS!

    ResponderExcluir
  5. correria no dia-a-dia só complica mais né, ou esquecemos de comer ou comemos demais, haha.
    Mas calma guria, sei bem como é. Resolve tuas coisas aos poucos, tenta não se estressar. Coloca um despertador para lembrar de comer. Tenta sempre levar marmita. VAi dar tudo certo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bora Tatha!!!...foco..foco...foco....

    lanchinhos saudáveis são fundamentais!!!!..

    que bom que definiu a academia...agora é correr atrás pra chegar a meta!!!

    bjs e bom findi procê!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Nem me fale cada copo uma voltinha ao banheiro, mas é por isso que beber água emagrece, faz andarmos mais..rsrs

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  8. Olá Tatha;
    Como anda sua dieta, vi que não posta mais nada sobre como está hoje...
    A muito tempo vi a revista com sua publicação...vou começar minha dieta...Tenho me sentido deprimida com os comentários da minha família...
    Não aceito o sobrepeso, então vou a luta...
    Estou motivada e animada com q vi...
    Obrigada Dilsa Modesto

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.