Peso ou medidas? Qual você prefere?


Olááááááá, olha quem apareceu...euuuuuu =)

Gente, sumi do blog, sumi do e-mail e praticamente sumi das Redes Sociais também...
Estava fechando duas revistas...Sabe, geralmente fechamos em 1 mês uma revista de 100 pgs e desta vez foi em 1 semana, contando com as alterações nas páginas, foram umas 300 pgs...hahahahahaha

Mas voltei, estou aqui aqui aqui...

Sabe, apesar de eu ter sumido e não sumi das aulas de JUMP, porém, eu não conseguia pular com dor na barriga...acho que era por causa da Dona M...muito ruim mesmo...

Peso ou medidas? Qual você prefere?

Enfim, meu peso não abaixou nada, mas as medidas sim...isto é importante galera, porque o corpo fica definido, ele simplesmente queima a gordura e abre espaço pros músculos que estava escondidinhos...
Não liguem para a balança, liguem para as medidas...isto sim é importante e isto aprendi tanto com as Nutricionistas que já me orientaram quanto com os instrutores da academia...

Vejam essa figura, ambos tem o mesmo peso...


Mulheres magérrimas que todo mundo acha elas lindas, nem sempre são tão lindas assim...
Eu ainda acho mais bonita uma mulher com músculos definido, não musculosa, do que uma seca e assim ó:


É super normal a balança estacionar quando começamos com exercícios físicos, ainda mais exercícios localizados e musculação...é normal mesmo, como disse esses exercícios queimam a gordura e aumentam os músculos..
Músculos todo mundo tem igual e na mesma quantidade, a diferença é quanto está desenvolvido para um e quanto está para outro...e desenvolve trabalhando eles...

Realmente a gente sofre muito no início de qualquer atividade física...dói demais né?
Mas aí é outro post...tudo que sei hoje foi os profissionais que me ensinaram, já que sou uma profissional da Comunicação e não da saúde...rs

Beijinhos genteeee, vou conseguir visitar vocês, mas não sei por onde começar...hahahahah
Acho que vou começar pelos comentários de hoje...

Não esqueçam de acessar o Tatha e Seus Templates, vou colocar templates que entreguei na semana retrasada e não tive tempo de colocar no blog...

Ahhhh, vejam também alguns dos trabalhos que fiz para essas duas revistas

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

17 comentários:

  1. Oiii

    Com certeza as medidas são bem mais importantes...
    Que bom que conseguiu terminar a revista... menina competente...
    Outro dia tava falando para meu marido, de vc... na minha opinião, você terá um futuro brilhante profissionalmente... é o que eu acho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as medidas são mais importantes..ms sou tão apegada à balança...de fazer dó!

    ResponderExcluir
  3. Ah, parece que você fez essa postagem pra mim!
    Eu estou meio p da vida, pq tem três semanas que comecei na academia e a balança não está acusando grandes alterações e claro que isso desanima....
    Mas vamos em frente!

    ResponderExcluir
  4. As vezes só olhamos para o peso e esquecemos das medidas e elas são importante sim
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc ,pior que seca ainda é seca e flácida como essa foto da direita.
    ...............Uma fase só sem perda de peso é normal principalmente qdo vc inicia um treino novo e mais pesado,mas pra quem precisa emagrecer muito como eu ,tem que tbm baixar a balança depois.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie tatha
    tava sumida mesmo em, que bom que voltou!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Mesmo sabendo que as medidas são importantes, eu ainda não consigo deixar de me preocupar com o peso. Talvez qdo eu estiver abaixo da casa dos 70 eu fique mais tranquila em relação a isto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ta! Ainda bem vc voltou, estava com saudades!!! E tem toda razão, a minha balança estacionou e as medidas estão diminuirod , obaaaaa!Ao menos isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Tata ..eu sempre ficava brava q a balança não baixava ,mas fiz avalianção perdi =muitas medias ebaaaaa..
    Saudade de vc viu amigaaa..pq vc sabe né vc é umas das minhas inspirações pra emagrecer..
    beijos shai :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Tata ..eu sempre ficava brava q a balança não baixava ,mas fiz avalianção perdi =muitas medias ebaaaaa..
    Saudade de vc viu amigaaa..pq vc sabe né vc é umas das minhas inspirações pra emagrecer..
    beijos shai :)

    ResponderExcluir
  11. Tô quase dormindo abraçada com a balança, mas as medidas são sim mais importantes.
    Eu adoraria acordar com uns 10cm a menos nos quadris!

    Beijos e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oie, minha querida!

    Que bom que voltou =]
    Eu tb percebo isso das medidas e da definição do corpo...é mto legal!

    Fazendo a nossa parte, os resultados sempre virão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Meninaa adorei seu blog, uma inspiração, gostei mesmo.
    Eu malho e fico estressada quando não vejo o ponteiro da balança descer, mas sei que são os musculos, mas é isso ai um dia eu coloco isso na minha cabeça haushusa.
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu cantinho ok? bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona!
    Que bom te ver de volta, senti de verdade sua falta!
    Realmente o peso é bem relativo quando fazemos exercícios pode significar aumento de músculos e não de gordura.
    Tenha uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida

    Eu tbém estou voltando essa semana ao mundo da blogsfera!
    Mais eu sumi pq estava de férias com o maridão!!
    Mais estou de volta tbém!!

    Eu tbém acho super importante as medidas!! Apesar que a maioria se liga na balança!! Mais pra quem faz exercicios físicos é melhor se ligar nas medidas!!

    beijos e ótima segunda

    ResponderExcluir
  16. Com certeza as medidas são mais importantes... Mas é tão bom quando a gente perde um pesinho!!! =)

    ResponderExcluir
  17. Oi to passando pra te desejar uma ótima semana!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.