O vestidinho justinho


Bom Dia Segunda-Feira, dia de recomeçar...na realidade recomecei ontem,e  fui muito bem!
Como vai vocês? Como vai a força de vontade?

Ontem de noite pensei, e descobri que para emagrecer é preciso um foco, um objetivo.
Meu primeiro objetivo, ninguém sabia, mais era sair na Sou + Eu...consegui. E Agora José?

Agora, resolvi criar uma nova meta... VESTIDO JUSTINHO NO NATAL!

Nossa Diva Kelly

Quem não lembra de Kelly Orbourn?
Sempre diferente e gordinha, tipo eu...só que milionária...hahahahaha


Depois, ela fez um tipo de RA e chegou à brilhar nossos olhos...vocês não acham?



A meta do vestidinho

Vocês sabem o quanto amo vestidos, adoro adoro adoro...só não tenho tanta verba para ter vários...rs
Mais tenho bastante, só não tiro muitas fotos..rs



Mais de todos os que tenho, nenhum é o dos sonhos...pq todos são um pouco larguinhos, principalmente na pança que ainda não se foi...hahahaha
Então, chegamos ao meu desafio...o vestido justinho.

Kelly, usava também, mesmo gordinha...Mais assim como eu, mais larguinho na pancinha...


Agora, a Diva está magérrima e usa e abusa dos vestidos dos meus sonhos...





Cá entre nós, ela ficou muito mais linda assim...uma inspiração para nós!!!
E aí, que tal um vestidinho assim no Natal hein???
Minha nova meta é: 60kg

Isto mesmo, sem meta não chegamos lá...engordei, vocês sabem, estou com 74kg mais vendo a balança diminuir, já que esses 4kg é super excesso...
Mais como ainda estou nesses 74kg, então preciso eliminar:
14kg até DEZEMBRO
Isto mesmo
14kg até DEZEMBRO

"Mais Tatha, para quem eliminou mais de 30kg, o que são 14kg???"
É o que me dizem sempre...

Minha resposta??
SÃO OS 14KG MAIS DIFÍCEIS QUE EXISTEM, UM DESAFIO QUE VOU GANHAR!

Bora????

Aliados nesta jornada:
1- Óleo de Cártamo (amanhã falo sobre ele)
2- Yogurts
3- Frutas de todo tipo
4- Carne de Soja
5- Bolachas e torradas integrais
6- Água
7- Academia

Doces???? a vontade apareceu???
- Chocolates de soja
- Sorvetes de fruta
- Yogurts

Alguém tem mais dicas???

Bom, tenho 4 meses para emagrecer 14kg, isto dá -3,5Kg por mês, não estou contanto Julho pq está no finzinho...então conto só 4 meses, mais final de Julho serei uma Lady!!!

O que acharam????

Bjokasssssssssssssssss
Vou visitando vocês...

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

27 comentários:

  1. Acho que a Kelly realmente é um exemplo...e tenho certeza que vc conseguirá...sei que não será fácil, mas vc já nos provou que dá conta do recado....querida..mudando de assunto..quero um template seu para o blog...como podemos fazer pra negociar? bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a ideia e vou entrar nessa junto com você... Também amo vestinhos, tenho vários, mas não uso, pois uma hora é a pança que aparece, outra hora são os brações que não colaboram, sempre tem um porém, mas dessa vez vai ser diferente vou virar uma Diva com a Kelly e vamos juntas arrazar.....uhuhuhhuhu

    ResponderExcluir
  3. Achei uma loucura, porque não sei se consigo fazer isso, rs...se eu emagrecesse esses 14 até dezembro seria a mulher mais feliz do mundo, pois tambem preciso eliminar 30 quilos. Ai meu Deus! Dai muita força para nós.Eu também amo vestidos, mas gorda assim não uso nenhum.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A Kelly é uma grande exemplo ,de que qdo tem vontade conseguimos sim
    força na sua batalha ,determinação
    tenho certeza que vai estar linda no natal e de vestidinho justo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatha, acho que vc está coberta de razão.... sem foco, sem resultado! Acho que a Kelly é um mega incentivo!
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. essa menina é um exemplo de determinação e perseverança, vontade de vencer msm os objetivos, eu deveria me inspirar mais no exemplo e ir em frente e não parar tanto no meio do caminho
    bjim flor

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero entrar em um vestidinho e ficar mara kkk mas preciso pra setembro em minha formatura uiii ta chegandoo
    vou começar a ralar rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatha é isso ae, motivação sempre!!!
    E vc não sabe o quanto a sua motivação tb nos enche de vontade de entrar num desses vestidinhos viu?
    Bjkas e tenha uma semana divina!

    ResponderExcluir
  9. vc tá linda tatah!!1
    grande vitória!!!
    os 14 kg só depende de vc, então tá no papo!!
    pq vc é mto esforçada e determinada.. vamos lá lindona!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. vc tá linda tatah!!1
    grande vitória!!!
    os 14 kg só depende de vc, então tá no papo!!
    pq vc é mto esforçada e determinada.. vamos lá lindona!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Post inspirador, já ouvi falar do óleo de cártamo, fiquei balançada mas kero saber o q vc tem a dizer sobre ele, ja usou? o q ele fez? To tentada a tomar um chá termogênico pq dizem q ele acelera o metabolismo e eu sou mt frienta acho q por conta do metabolismo lento! é isso, quero ler amanha! kkk bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Thata!
    Juro que tinha pensado num desafio deste pra mim! Preciso perder 14 quilos, mas achei muita coisa e fiquei com medo de me decepcionar comigo mesma! Mas vou aderir ao seu desafio! Estamos juntas! menos 14 quilos até dezembro e um belo vestido no natal! bjks

    ResponderExcluir
  13. Guria....ela ficou lindissima...nem parece a mesma!!!
    Eu tô apostando em Ti...já conseguiu uma vez..e eu sei q vai conseguir de novo.Vestido mega coladinho e curto pro natal...\O/...bora lá.Bjãoooo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Thata!
    Vc vai coneguir sim!
    Tens mt disciplina e pensamentos positivos o que ajuda em todo o processo!
    Te desejo toda a sorte do mundo!
    A Kelly realmente é um exemplo a ser seguido, ela emagreceu depois de entrar numa espécie de "dança dos famosos", e foi tudo natural, malhação e RA.!
    E vamos que vamos...
    Um super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!
    Você vai conseguir com certeza!
    Até pq como dizem p vc, já mostrou que é capaz!
    Sei que esse peso final p chegar à meta, é o mais difícil, mas você sabe o caminho e vai chegar lá!
    E vestidinho justinho é tudo de bom, hein? É a prova dos nove, meeeesmo.
    Não tem como esconder nada..rsss
    Segue firme amiga!
    beijooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Tatha... nossa, saudades do seu cantinho. Eu dei uma sumida mas voltei hj.
    Nossa, que linda essa mulher de vestido justinho heim!!! Muito legal mesmo. Acho que vc consegue sim, a meta não é absurda, mas vai precisar dedicação. Acredito em vc, bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu acho, ou melhor, tenho certeza q a causa é ganha!!! Estou nessa com vc! Só alegria e rumooo à eliminaçãooooo de quilinhos!!! Grande bjim em seu coraçãoo

    ResponderExcluir
  18. Oiiii Tatha... Adorei teu blog e já estou seguindO!
    Nossa nem me fale em vestido... espero que até NOVEMBRO eu já esteja BEM melhor ... pois serei madrinha de casamento! haha... que desesperO!!!
    Passe no meu blog... estou aqui pegando várias dicas sua pra colocar em prática no meu dia a dia.
    Beijos
    http://dietaflashbythais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa nossa conte comigo nessa haha!
    minha meta pro fim do ano é chegar nos 70 e tô com fé que chego lá *_*

    Beijo flooor
    força na RA!:D

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei a ideia de vestido justo, vou entrar nessa onda tb, afinal vestido deixa a mulher muito charmosa, feminina e sedutora o que nos deixa com a auto estima lá em cima =). tb coloquei uma meta pra mim ate o fim do ano 8 kilos mas que esta sendo durooo viu perder. Se quiser da uma olhada no meu blog http://comercommoderacao.blogspot.com/, vamos conseguir juntasss todas nos =)

    ResponderExcluir
  21. Amiga, vc esta otima mas que tem uma meta pessoal..vms que vms...
    Muita malhação para deixar tudo em cima...
    Boa sorte..estou aki no camarote para ver o show que vc vai dar...vai ficar mas linda....
    Otima semana..beijos

    ResponderExcluir
  22. Com certeza vai emagrecer e ficar muito linda no seu novo vestidinho...!! òtima meta!! É isso ai!!

    ResponderExcluir
  23. oi amiga!
    adorei o post,ela ficou linda!
    e vc emagreceu muito e vai emagrecer esses 14 ate dezembro ,pode acreditar,somos capazes sim,adorei os planos.
    bjos e uma linda semana no foco!

    ResponderExcluir
  24. pois eh, to com umas metas na cabeça... usar biquine de lacinho no verão, aparecer em uma revistinha, enfim... sóq ue ainda não to fazer nada 100 %, mas custa nada tentar né? heheheh Bjus!!!

    ResponderExcluir
  25. Hj vi uma foto da Kelly na internet, no velorio da doida ai, e ela tá gorda d novo..achei estranho d+..será q ela tomou rémedio.. depois vc procurar as fotos para ver..bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.