Saí no Jornal Bom Dia com uma receitinha =)

hahahahha adorei essa tirinha...pior que ainda existe casos assim, principalmente na minha área de Criação Publicitária...rs

Genteeeeeee, sorry eu sumir assim...estamos fechando uma revista na editora e está uma loucura loucura loucura...

Vim só dar um Oi e mostrar o jornal para vcs...

Saí no Jornal Bom Dia  com uma receitinha =)


Templates by Tatha

Vejam lá pessoal, tem Template entregue novo...

Bjokaaaaaaaaaaa....acho que de noite consigo terminar as visitas nos blogs de vcs =)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

17 comentários:

  1. adorei a tirinha e tem a ver!!!
    parabéns pelas conquistas!!
    beijusss

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida!

    A tirinha é engraçada, mas é bem vdd, em muitas empresas, né! Afffffff

    Ótimo dia, lindona!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. oi garota, parabens pelas conquistas
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. Oie Tathá!!! Tirinha verdadeira essa, ai que raiva sofro tanto isso no meu trabalho!!! Bom você linda como sempre e toda celebridade hein, rsss...

    Andei sumida mas voltei com uma novidade muito boa... Passa lá!!!

    Bjinhos light!

    ResponderExcluir
  5. Essa magrela ta muito chik :)
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus tenho uma amiga famosa d+ no blog...parabens...vc merece cada reconhecimento!

    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Adorei a tirinha!
    Eparabéns pelas conquistas, como é bom ver vc colhendo os resultados de sua determinação!
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!
    arrasou na receitinha hein!
    e a correria aqui tb esta ferozzz...rs
    bjoss e agora consegui comentar!rs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tirinha! Estou seguindo vc, bjss

    ResponderExcluir
  10. Essa tirinha foi realidade pura, isso incomoda muito aff...
    Daqui a pouco teremos que pedir autografos para vc colega rsrsrs
    Parabéns pelo sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ei amiga, to sumidinha né?! a Facul ta me matando rsrs, mas estarei sempre aqui (quando der) parabens pela nota no Jornal!bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Além da falta de pênis tbem tem o tal do "nepotismo"... difícil dizer o que é pior.

    A receita deu até vontade de fazer, amo strogonoff.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Kakaka.. dorei a tirinha.. Viu não some não... Nois fica com sardade docê rsrs...
    Ta ficando importante hem garota.. primeiro a revista agora o jornal.. eita nois!!! kakakak Grande beijo Thata!!

    ResponderExcluir
  14. OI tALITHA, NAO TO CONSEGUINDO POSTAR NOO SEU OUTRO BLOGUE...
    ESTOU MUITO FELIZ COM A CARINHA DO MEU BLOGUE, AMANHA VOU FALAR SOBRE SEU TRABALHO NO MEU POST... VOU PASSAR SEU LINK PARA MINHAS AMIGAS ACESSAREM...
    BOA SORTE...
    BJO

    ResponderExcluir
  15. Oi Tatha Parabéns !
    Vou experimentar a receitinha parece muito saborosa !
    bjo♥

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.