Quem é assim???? rs
Olá olá...como diria os Ptistas meu povo e minha póva...não, não sou Ptista e nem nada...sou apenas uma mesária...se eu não for eles me dão uma multa ou me prendem...eh a democracia...enfim...rs

Nosso corpo tem memória

Sabe que o maior problema não é eliminar peso não meninas, e sim manter cada quilinho eliminado, fazer com que ele nunca mais volte....isso sim é difícil..
O nosso corpo tem inteligencia gente, cada orgão tem inteligencia, queiram vocês ou não...
E sabia que ele também tem memória????
Uma vez o meu antigo instrutor disse que eu não deveria perder mais de 1kg por semana, porque além de não ser saudável a probabilidade desse peso voltar era maior...


Nosso corpo tem memória, e ele não está acostumado com mudanças radicais, então quando se elimina muito peso ele fica tentando de qualquer maneira voltar no peso antigo...
O corpo precisa acostumar com o novo peso e isso leva tempo...


Sabiam que para o cérebro nós só emagrecemos 1kg por mês??????

Segredo para não engordar mais?
Para não engordar mais é necessário se manter firme para o resto da vida...não tem jeito
Nada de relaxar, porque se não vc vai engordar!!!
Encontre outros prazeres na vida que não seja a comida...mude seus hábitos!!!
Olhe a comida com outros olhos e não igual ao Garfield

Hoje é dia de ir ao dentista às 18h terminar o tratamento...aí só falta ver o aparelho para o céu da boca...ai ai
Depois academia às 19h...e pegar busão às 21h 10 para ir para casa...eitah vida...rs
E chegar em casa por volta das 22h30

Bjokaaa

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

11 comentários:

  1. Olá Linda,

    É isso ai devemos sempre pensar em nós e nos amarmos acima de tudo para que tudo corra bem...

    ótimo post


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu corpo ainda não se acostumou com as mudanças que propus a ele, acho que por isso erro tanto...


    bjus.
    ótima terça

    Elaine.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    concordo com vc, agora sem mto esforço me mantenho nos 51kg, o duro ta sendo voltar oa 50kg.
    Te indiquei no meu blog hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thata, saaabe tuuudo!
    adoro vir aqui
    ^^

    beeeijos
    www.gordinhanaum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito dez seu post!!! Trabalhei 5 anos nas eleições..arhhh, mas era bom p encontrar o povo das antigas rs rs rs

    bjimmm

    ResponderExcluir
  6. O dificil é manter tudo que perdeu né,mais sem esforço não se chega a lugar nenhum
    Depois de tudo isso que vai fazer 22:30 chegar em casa e cama rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. vc falou e disse! rs
    nosso corpo tem mesmo memoria celular e a unica forma de mantermos o nosso emagrecimento eh mantermos os bons habitos que nos levaram a ele!
    bjoss e otimo dia!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga queridah!!!

    Essa é uma passagem rapida para dar um carinho...

    A gente gostaria de poder passar e ler tds os posts de tds as amigas, mas infelizmente o tempo eh curto!!!

    Acho que o que vale tambem é o carinho neh?

    Por isso to aqui para deixar um beijo e falar q naum te eskeci...

    alias naum eskeço nunca das amigas...

    bjaum viu

    @sara_van

    ResponderExcluir
  9. Sabe eu amo tanto este blog, porque você sempre diz as coisas certas nas horas certas, eu estava sempre me perguntando como vou manter o peso, e você venho e deu a resposta !!

    Muito obrigada !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona
    Estou vendo q a semana está sendo agitada p todas nós viu.
    Achei interesante o q vc falou.
    E pra mim está sendo ainda + dificil devido o emocional oscilando.
    Não deixo a ra de lado, + ñ estou conseguindo me dedicar 100% devido essa oscilação, + vou chegar lá.

    Desejo um ótimo restante de semana.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tatha
    passando rapidinho para te deixar um beijo. Nossa que legal essa história da memória e inteligência do corpo é muito interessante, amei essa informação. Ah! vi que a Gê te indicou no blog dela. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.