Mais um dia começando e eu estou com o humor bem variável...enfim...

Visita a Nutricionista

Fui ontem na nutricionista e mais uma vez ela não falou nada...não sei o que acontece, mais toda nutricionista nova que vou paga um pau danado para a minha ex-nutricionista Karina ( não vou mais nela por causa do horário)...todas dizem que é para eu continuar fazendo o que a Karina mandou...blá....vou parar de tentar ir em nutricionista, nesses últimos meses não está valendo de nada....hahahahahaha

Dica sobre os lanches: O que comer?

Uma coisa que aprendi com as nutricionista é que vc tem que comer o que gosta também...eu chego nelas e já vou falando : " Eu não como de jeito nenhum barrinha de cereal" e todas elas me apoiaram até hoje, disseram que preferem que eu coma uma fruta do que uma barrinha de cereal.

Eu ando lendo o blog de vcs e muitas meninas que colocam o cardápio não estão me deixando muito feliz...hihihihihi
O lanche tem que ser reforçado sim, quem disse que não?
Ontem a nutricionista Cemani me disse: " A fruta é absorvida muito rápido pelo organismo, então nos lanches é necessário colocar proteínas e fibras também"
Então no lanche, procurem comer além das frutas, um yogurt integral, queijo branco, um copo de leite magro ou suco de soja, quinua, farelo de trigo, amaranto, aveia....não passem fome.

Ontem estava lendo uma revista, onde uma moça disse que emagreceu 50kg em 10 semanas...sabe o lanche dela????
Lanche da manhã : Uma xicara de café
Lanche da tarde: Uma xicara de chá

Gente, isso não é lanche...isso é passa fome.... quem vai aguentar a vida toda tomando lanche assim????
O resultado de DIETA assim é engordar tudo dinovo depois dessas 10 semanas...
RA é forever, ok????
Sempre teremos que nos cuidar, sempre...não adianta achar que chegou no peso certo que vai ficar para sempre magra...aí que vc se engana, em menos de 2 meses vc irá engordar tudo aquilo que emagreceu e talvez até mais... Eu fiquei 3 meses sem ir para a academia ( e comendo mais ou menos bem) e o resultado foi 5kg a mais que com muita luta eliminei...Ufa! Imagine se eu ficar mais tempo sem ir...vou engordar tudo dinovo

Vamos reeducar nossa mente...transformar a cabeça obesa em cabeça magra....isso sim emagrece!

Meninas, como recebi alguns pedidos de foto recente...tá aí...tirada hoje de manhã no trabalho...
Sabe quando foi a ultima vez que eu tinha usado shorts??? Quando eu tinha uns 10 anos de idade...


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

12 comentários:

  1. Concordo com você sobre os laches ,eu ate como uma fruta mais complemento com outra coisa ,porq como disse ela faz digestao rapido e logo bate uma fome
    Eu achava que estava errado fazer isso,mais passar fome e depois atacar tudo na janta ,melhor não
    entao faço o lanche da tarde reforçado com coisas que gosto
    Ta linda na foto,parabéns por toda sua determinação e força de vontade
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,
    olha eu concordo com vc se tomar só isso no lanche vou morrer de fome depois no jantar, então eu tento lanchar, fruta iogurte e mais alguma coisa :)
    Adorei a foto e adorei a sandalia
    bjs clau

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!!! Amei seu post de hoje. Esses dias tenho caprichado na R.A., e nos lanches tenho comido frutas, mas confesso que sinto fome depois, parece que bate aquele vazio, sabe? então percebi que se eu acrescentar uma colher de aveia, fibra ou granola à fruta, fico mais saciada e não sinto vontade de comer tudo o que vejo pela frente nas refeições principais. Parabéns pela sua determinação, sempre que vejo seu blog fico impressionada e acredito cada vez mais na capacidade que o ser humano tem de se adaptar às novas situações. Nem parece que você precisa emagrecer mais, você está linda e com um corpo muito bom, continue firme na musculação!! nem parece que você já esteve bem acima do peso. Um dia chego lá!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tatha... quanto tempo que não passo por aqui. Vc continua linda, uma carinha de boneca hehehe.

    Vc disse tudo sobre os lanches. Eu tbem sempre que leio os cardápios fico assustada com os lanches. Uma vez li uma menina que tinha comido 6 bananas no lancha hahaha, quase morri.

    Minha nutri tbem é maravilhosa, super competente, ADOOOORO.

    Seu blog está cada dia mais lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Adoro passar aqui, seus posts sempre falando coisas importantes!!!!

    Está certíssima a respeito dos lanches!!! O importante é não passar mal de fome... mas saber o que comer!

    Tem gente que já nasce e mantém estrutura de gente magra, seu metabolismo é assim!!!

    Mas nós que não tivemos essa sorte, temos que nos cuidar sempre!!!

    A melhor forma é mudando a cabeça como você falou!!!

    Adorei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. também pego o maior susto quando vou em blog's de certas meninas, algumas até deixei de visitar, me dava uma maior raiva mesmo! comendo um monte de porcaria, nenhum legume ou fruta e emagrecendo mesmo assim! Só que eu sei muito bem que esse tipo de alimentação é tudo menos saudável e por isso fico me cuidando certo, mais cedo ou mais tarde eu vou atingir um peso satisfatório... e caso não atinja ao menos sei que me estou alimentando bem! há gente magra que come tudo errado mesmo, mas também sofrem de colesterol alto e diabetes e isso não é o que eu pretendo. o meu objectivo é sem dúvida SAÚDE! :)
    Adoro sempre vir ler o seu cantinho! Vc diz tudo certinho e sem medo do que as meninas vão pensar! Continue assim! :)
    Beijocas*

    PS: paparoca=comida :)

    ResponderExcluir
  7. NAO GOSTEI DO SEU POSTE, AMEI !!!

    POXA VOCÊ DISSE EXATAMENTE OQUE EU PENSO, EU VISITO MUITOS BLOGS, E AS GAROTAS QUASE PASSAM FOME, NOS EU COMO 7 VEZES DIAREAS, MAIS COMO BEM ! E EMAGREÇO 5 KG POR MÊS, AI PENSO SERA QUE EU FAÇO ALGUMA COISA ERRADA, DAI PENSO A BALANÇA ME DA RESULTADOS, E GOSTO DE COMER ASSIM E PRA SEMPRE COMEREI ASSIM!!

    NOSSA VOCÊ TA CADA VEZ MAIS LINDA, PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga,


    Vamos que vamos firmes e fortes ...


    Amiga suas palavras alegraram meu dia e me deram animo...vc esta linda ..hehehe


    Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii rsrsrsrs vi seu blog no orkut não resisti e visitei...
    Então... fazendo a dieta que estamos fazendo me deixou animadissimaaaaa...e pretendo continuar,pois já obtive resultados...estou vendo suas receitas, dietas e t mais..
    Sua foto está linda viu realçou a beleza o que você já tinha antes!
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Guria do céu!Nossa fiquei bege!!To muito mais muito orgulhosa de ti, andei sumida e por acaso vi um comentário teu em outro blog e vim ver como as coisas estão aqui e nossa fiquei muito mais muito feliz por ti.Parabéns tu é um verdadeiro exemplo para todas nós!
    Amei a foto do antes e durante.
    Continue assim!E quanto aos lanches tu tá coberta de razão passar fome não é a solução.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oie linda magrela
    Um ótimo dia para vc!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.