Ai ai, o dia começa numa correria só...incrível...
Meu dia começou bom e ruim...ruim pq descobri que engordei de sábado para hoje 3 kilos...péssimo e isso pq nem estou comendo mal assim...bom pq hoje levantei esquisita com uma vontade de vencer logo esse sobre-peso...

Então tomei as seguintes medidas:
Vcs sabem que como eu sempre malhava eu tomava Ripped que a nutricionista me indicou (só pode tomar quem faz musculação hein...mesmo ele sendo 100% natural) e eu comprei um frasco e não havia aberto, pois ele deve ser consumido de preferencia em 30 dias...aí hoje resolvi abrir e me forçar a não arrumar mais desculpinhas para ir na academia...pronto, tomei e terei que ir..pq se não vai 80,00 conto pro saco...Quando dói no bolso, a gente toma jeito!

Só queria saber...pq tem época que estamos tão bem e outras de saco cheio de tudo???
Não entrarei mais nessa de saco cheio, pq não posso ficar de saco cheio de mim...a pessoa mais importante para mim é EU MESMA então Talitha, se valorize mais e corra atrás de seus objetivos...sem preguiça, sem desculpas.

Meninas...vou conseguir do mesmo jeito que consegui até agora e vcs vem comigo?

Meta:
Eliminar esses 3 kilos que surgiram em 1 semana!
Sexta vou no clínico para pegar a guia e passar na nutricionista...vamo que vamo

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

5 comentários:

  1. Ola amiga!!!

    Passando para lhe avisar que tem video novo lah no meu blog!!!

    Bjus

    @sara_van

    ResponderExcluir
  2. Isso ai querida ,bora queimar esse kilinhos você consegue e eu entro nessa também quero -3kilos rsrs
    Vai saber porq tem dias que estamos tão animadas e outros tão pra baixo,mulheres?kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatha!

    Engordar nesse período de férias é normal, agora é correr atrás do prejuízo! Você vai conseguir, sim!
    Quanto ao desânimo, todo mundo passa por isso de vez em quando, mas depois passa e fica tudo bem. Tem horas que enche o saco mesmo ficar se preocupando com peso, mas fazer o quê? Se quisermos ser magras, tem que ser assim para o resto da vida! rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatha!

    pega firme na AF!
    e chantegei-se mesmo!

    a gente fazia isso pra comer né .. arumava desculpa ..

    agora precisamos fazer pra não comer besteira e pra fazer exercícios .. rs

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Opa querida vamo que vamo!!! eu tb vou!!! vamos juntas perder os kilinhos indesejaveis!!!
    bjin

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.