Ahhhh estou contente comigo mesma...consegui eliminar 300gr de ontem para hoje...tem gente que acha isso pouco..mais vai juntanto 300gr em 300gr...vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ontem conheci uma academia nova, e vou fazer lá...sinceramente estou com bastante vergonha de ir sozinha sabe...mais me disseram uma coisa bem interessante ontem: " Vc não teve vergonha quando estava obesa...e pq vai ter vergonha agora? Vergonha de ter saúde?"
Vou mudar por causa do trabalho...as vezes saiu mais tarde ou tenho compromisso de noite. Essa academia fica aberta até 00h e eh 10 minutos do meu trabalho...Fico com dor no coração, já que eu adorava a outra...pessoas bem legaizinhas lá


Vou contar como estou comendo...

Café da manhã
Tomo uma capsula de farinha de maracujá ( tenho sérios problemas com sabor então prefiro a capsula)
Yogurt natural de cenoura, laranja e mel
Banana com linhaça dourada(detesto) ou quinua em flocos
As vezes cereal light com leite de soja e uma xicara de café
Hoje tomei chá de hibiscus

Almoço
1 cápsula de farinha de maracujá
4 colheres de arroz
5 colheres de feijão
uma saladinha se tiver (eu trago marmita)
Alguma proteína refogada (soja ou ovo)
Uma fruta

Lanche da tarde
Um yogurt
Uma fruta
e as vezes alguma proteína (milho por exemplo)

Jantar
1 cápsula de farinha de maracujá
O mesmo do almoço

Eu não durmo tarde, então não tenho lanche da noite...

Quem tiver alguma duvida pode me escrever : talithapublici@gmail.com
Amanhã vou pegar a guia para passar na Nutricionista...aí vou vir cheinha de novidades...rs

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

2 comentários:

  1. Isso mesmo de 300 em 300gr a gente chega la sim ,olha que legal vai voltar pra academia,volta sim isso faz bem né
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.