Oiiii Genti, eu ando sumida né...poxa vida...

Ainda não estou conseguindo lidar com a minha nova vida...
Trabalho, Templo, Dieta, Academia, e agora entrei de cabeça em projetos sociais...
Sabe, eu sou 8 ou 80...ou eu faço ou não faço e graças as minhas Mestras Lindas resolvi entrar na consciência e fazer...

Esse mês comecei com doação de doces para crianças carentes, mês que vem vai ser doação de produtos de limpeza e em novembro vai ser de material escolar...estou super empenhada e feliz com isso...ajudar é bom...ajudar é muito bom!
É difícil conseguir doações....mais vamos lutando...sempre tem alguém que nem a gente que também quer ajudar e não sabia como....


Meninas, mil desculpa pelo meu sumisso...ainda estou tentando lidar com tantas coisas....logo me acostumo....já estou acostumando...

Mil bjosssssssssss.....ahhh o sorteio da Jasmine ainda está em pé, só preciso achar minha camera digital que sumiu...aff


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

23 comentários:

  1. Mudanças não são fáceis mesmo.. Mas depois que acostumar tudo fica fácil rsrs

    BeijinhoO's Evelyn

    ResponderExcluir
  2. sei como eh ser tudo o que temos ke ser...rsrsrs... espero que vc esteja bem .. sucesso sempre... linda..bjus

    ResponderExcluir
  3. Vida agitada? Sei bem o que é...Mas tô com saudades tá lindona!! Bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Vida agitada? Sei bem o que é...Mas tô com saudades tá lindona!! Bjks!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    PAssando pra ver como vc está, e desejar um lindo dia!!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatha estava com saudades...
    bj flor

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Realmente lidar com tantas coisas ao mesmo tempo é complicado, mas com calma vc consegue organizar tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. saudades tathaaaaaaa
    a gente entende, e o sumiço é por uma boa causa!!
    força linda!!
    e sucesso c as doações!
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Amiga, logo você se acostuma e tudo entra nos eixos. O importante é que você está fazendo um monte de coisas boas por um monte de gente, e isso é gratificante.

    Bjus, e saudades de você!

    ResponderExcluir
  10. Oiii, reparei nas fotos que vc usava algo parecido com alargador, ai procurei no seu blog e vi que vc usa mesmo, eu também uso rs... e é de 10mm tbm, quero logo colocar um de 12mm, já comprei mas não entrou sozinho, vou ter que ir no studio colocar.
    Ahh seu cabelo rosa era lindão, eu amo cabelos coloridos, acho muito melhor do que cabelo de cor normal rs... eu sou doida pra pintar o meu de roxo bem escuro, mas vou me casar primeiro pra fazer tudo que gosto, já que meus pais não gostam, e eu moro com eles ai é foda!!!
    Mas já pintei só a nuca de roxo, gostei muito...
    Ahh parabens por todos os quilos perdidos, vc é guerreira hein!!
    Espero conseguir perder meus quilos tbm!!

    ResponderExcluir
  11. Passei pra te dar um oi. Fiu conhecer teus trabalhos (templates), achei liiiindos! Adorei!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. logo logo você estará acostumada com a nova rotina
    ja procurando coisas novas para fazer rsrs
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  13. oi amiga
    jajá sua vida toma um rítimo legal
    e vc vai ter mais tempo
    some naum
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal amiga projetos sociais, fica fria que qdo voltar estaremos aqui.Beijos , so que não demora muito não pois vc é muito importante para nos.Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tathazinha, vc arrasou na última foto! que gata!!!
    Ajudar é bom mesmo, deixa nossa alma tranqüila.

    Beijokasssss mil pra vc com saudadesssssss

    ResponderExcluir
  16. Oiee conheci seu blog atraves da Camila , to te seguindo, estou com algumas duvidas sobre musculação e ela falou qeu vc pratica ja faz um tempo, vou te mandar um email se puder responder agradeço de montao..bjus

    ResponderExcluir
  17. OLÁ

    ENCONTREI SEU BLOG E RESOLVI FAZER UMA VISITINHA... AMEI, VC É UM EXEMPLO... PARABÉNS POR TUDO QUE VC JÁ ALCANÇOU.
    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, ME FAZ UMA VISITINHA TAMBÉM, FICAREI SUPER FELIZ...
    AINDA NÃO SOU UMA VENCEDORA COMO VC, ESTOU APENAS COMEÇANDO, MAS VOU CHEGAR LÁ.
    UM GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  18. Vai dá tudo certo, esse momento esta sendo dificil para todas nós.. chegando final de ano, é fogo! rsss beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Que bom fazendo muitas coisas
    para o bem das pessoas.
    É só você conhecer as pessoas
    certa o povo adora ajudar.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor
    Um ótimo dia light para vc!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Minha amiga, quantas saudades... realmente nas fotos vc está bem diferente, e p/ melhor... parabéns, continue com essa força e determinação, beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona,
    período de adaptação é assim mesmo, né? Aos poucos vai dando pra conciliar todas as atividades diárias, mas tem vezes que a gente acaba tendo mesmo que abdicar desse nosso espacinho virtual, aqui!

    Faz você muito bem em ajudar essas pessoas! Não há nada mais gratificante do que o trabalho social. A gente só ganha em fazer o bem. É uma satisfação e uma alegria que não se paga!!!

    Um beijo grande pra ti,
    Alice!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.