Como que estão as flores do meu jardim virtual????
Sem jacadinhas????
Eu??? Bom, dei uns deslizes na pizza no fim de semana, mais nada grave....vamo que vamo emagrecer hein ^^
Nada de desanimar meninas, sei que as vezes dá uma depre...mais vamos vamos vamos!


Motivo de eu estar meio ausente...

Meninas, finalmente comecei a trabalhar fora, estou trabalhando em um Jornal como Arte Finalista e Criação.
O trabalho é tranquilo, difícil é ouvir minha chefe gritar o tempo inteiro....aff

Faz 1 semana que estou aqui no Jornal, mais decidi só contar agora para ter certeza sabe......
Eu como direitinho aqui, a cada 3 horas...
Para chegar até aqui no Jornal eu levo 40 min de ônibus e mais 30 min a pé...então são 60 minutos andando todos os dias...bom né???
Chego em casa, estou saindo de casa 07h00 e chegando 19h20...chego, me troco e vou a pé para a academia...nem estou fazendo aeróbico lá....hahahahha

Mais continuo fazendo meus Templates e meus outros trabalhos...estou correndo...mais logo acostumo.




Roupas, roupas...

Girls, sábado fui na C&A e investi em mim...
Comprei 4 blusinhas (1 P, 1 M e 2 G-forma pequena), 1 casaco (M) e 1 calça tam 42 (vivaaaa), mais estou usando mesmo 44...é para quem usava 54/56...
Vou tirar as fotinhas para vcs verem...todas estilosas e divertidas...uma delas é da Alice...que fofo




Meninas, por causa do trabalho não fui na nutricionista e nem no clinico para ver meus exames...mais consegui marcar para semana que vem...uma nova Nutri pertinho do Jornal e o Clinico também...

Sei que estou devendo as visitas, mais vou ir visitando aos pouquinhos...muuuuuuuuito obrigada pelo carinho e força de vcs...mesmo mesmo

p.s: Consegui marcar nutri para essa quinta às 18h15...vivaaaa

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

17 comentários:

  1. finalmente seu o seu numero ... já era hora ... kakaka... bjoks.. bom trabalho ..parabéns

    ResponderExcluir
  2. oi, que bom que conseguiu o emprego heim....
    tudo vai dar certo

    depois coloca as fotos das roupas para gente veeeeeeeeeeeer
    adoro compras
    rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tatha, que saudadeeeee de vir aqui.
    Que legal que está trabalhando...e a RA firme e forte... Parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Tatha

    Passando pra te desejar uma otima semana

    Bjussss e boa sorte no novo emprego

    ResponderExcluir
  5. Oiieee
    V I V A AA A A A A A A
    Emprego novoa...que legal amiga! Você merece viu... fiquei super feliz por ti!!!

    E que bom q está dando tudo certo, como a alimentação e a caminhada. Poxa sua vida está lindaaaaaa

    Que bom que conseguiu marcar a nutri!!
    Fiquei curiosa com as roupitias...
    Quero ver as fotinhos hem??
    bjs pra ti e um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Que legal q esta trabalhando, é otimo.

    Fazer comrinhas é td de bom, depois mstra pra gente.

    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo emprego novo! Paciência com a chefe estressada e é isso aí, firme na RA.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo trabalho, trabalho é bom demais ne?!
    Nao deixe de ir ao medico viu...
    Torço por vc..
    BJus

    ResponderExcluir
  9. Olá lindinha!! Fico feliz pelo trabalho novo, parabéns!!! Que bom poder andar assiim pra trabalhar, né? eu moro looonge do trabalho e venho de carro mesmo, hihihi.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor
    Que legal que vai participar do sorteio!
    Só não esquece de ser seguidora do blog para validar sua participação!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tatha
    parabéns pelo o novo emprego, continua firme na RA, querida, beijos e fica em paz.

    ResponderExcluir
  12. Tatha
    Uau, posta fotos das roupinhas depois hein!
    Parabééééńs pelo trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá! Navegando cheguei ao seu blog e estou impressionada com sua garra e determinação.Eu estou na luta para eliminar alguns quilos, mas com a idade já um bocadinho chegando perto dos 40 é mais dificil. Gostei da sua determinação e já vou te seguir ..Quem sabe eu aprendo alguns segredinhos com voce... Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,

    Que beleza, trabalho novo, bem que eu desconfiava!!
    Que felicidade!!!

    Com certeza com esse tempinho de caminhada até o trabalho, vc vai perder várias calorias!!

    beijos e boa terça!!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que está trabalhando amiga... isso é ótimo.. tenha uma ótima terça... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  16. Oi Tatha,
    Parabéns menina, é sempre muito bom estar ativa no mercado profissional e, a recompensa financeira então, nem se fala.
    Isto aí, ande bastante e continue malhando, para não perder o pique e adorei as comprinhas, vou ficar esperando as fotos. É muito bom, comprar uma calça de um tamanho "normal".
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Olá, linda!
    Mas que novidade maravilhosa! Parabéns pelo novo emprego e boa sorte com os gritos... huahuahuahua
    Nossa, com esse mundo de exercícios, vai emagrecer mais rápido ainda! rs
    Deslizes acontecem de vez em quando, o importante mesmo é não se deprimir e bola pra frente!

    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.