Tudo bem com vcsss???
Eu tô bem bem bem, trabalhando um bucadinho...adoro trabalhar, adoro meu trabalho ...hihihihi
Glutamato monossódico = OBESIDADE

Quando eu começei minha RA a primeira coisa que a nutricionista mandou eu tirar da minha vida é o Glutamato monossódico.
Sabe o que é?
É uma mistureba que eles colocam na comida para deixar mais saborosa e cheirosa, o famoso realçador de sabor....tem geralmente nos temperos prontos, bolachas, pipocas de microondas e em muitos outros alimentos...

O Glutamato meninas é terrível, ele superexcita nossas células causando danos reais como Obesidade, dores de cabeça, depressão, desmotivação, nausea, dores no peito, até doenças mais sérias como Mal de Alzheimer, Mal de Parkinson, Mal de Lou Gehrig.

Eu parei de comer faz tempo, as vezes como sem querer...mais tudo que eu como eu olho a embalagem antes...cuidado gente, nós realmente somos o que comemos!
Meninas muuuito obrigada pelo apoio de vocês, pelos e-mails tão carinhosos, pelas boas conversas no MSN...isso aqui me ajuda demais, vcs me ajudam muito!
Jogo do Brasil? Vou assistir sozinha dessa vez...aff
Que vença nosso time, e que jogue decentemente...haahahahaha


Gente o blog de Templates está de cara nova e tem coisa nova no bazar de Templates, acesse aqui!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

12 comentários:

  1. Òtima dica amiga!
    Tenha uma maravilhoso findy!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga... esse tal de Glu(para os intimos) é bem perigoso, vou ver onde encontrar e tirar da minha alimentação... queremos o sucesso não é? Já que o Glu não é saudável vamos tira-lo... Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Bom saber disso!!

    Brasil perdeu =(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ótima dica amiga... o brasil hein... afff abafa bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Menina...vc e suas dicas valiosas!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, que lindo seu blog, adorei!!!! E nossa como vc emagreceu!!! parabens!

    tonaluta2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já anotei esse nome,vou ficar de olho aberto.

    ResponderExcluir
  8. oi querida legal saber dessas coisas ainda mais que pode fazer toda diferença,estamos em falta por aqui mil desculpas vc e´muito querida viu,bjs otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. oi adorrei sei blog...tpm e foda ne acaba com a nossa pesagem na balança mas tudo bem vamo que vamo que o caminho é longo...bjoes e xuxexo

    ResponderExcluir
  10. Oie, amiga
    Estou passando para te dizer que estou me afastando um pouco, mas não desisti!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga linda
    Vim desejar um ótimo domingo, não foi dessa vez q o Brasil nos deu aquele presente, quem sabe da próxima...
    Força na RA.beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oii linda, ótimo finalzinho de fds pra vc..e ótimo inicio de semana!! vivo lendo suas coisinhas no blog, resolvi criar um cantinho tbm..pode dar uma forcinha? acabei de criar! bjinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.