Eu tô bem tbm...Apesar de estar gripada e com a Dona M presente... Sei que tô em falta com os comentários, ontem realmente não consegui visita-las, ainda mais que fiquei até com febre e fui dormir cedo...mais hoje visitarei todas vocês pois estou com saudades tbm...quando não visito sempre acabo perdendo uma boa dica de vcs nos seus blogs...hihihihih 

 
Minha dieta, como é?

Eu voltei com a minha dieta antiga, aquela me me dava bom humor, alegria e perca de peso...hahahahahaha
A Nutricionista que me perdoe, mais a dieta que eu inventei é melhor que as que ela passa...hahahahahahaha

Sempre recebo e-mails e no msn pessoas que me perguntam meu cardápio...então é basicamente assim que eu emagreço:


Vocês podem ver que eu como muuuuito bem...não passo fome e fico feliz da vida com a minha dieta...adoro comer assim, assim eu vou eliminando peso e sorrindo ^^

Recomendo tbm para vcs os pães integrais, queijos light, barrinhas de cereal (detesto), frutas secas(amo) e variar o feijão...comer feijão branco, lentilha, soja...


Eu não sou expert em dieta, tudo que sei aprendi com a nutricionista, com o grupo de emagrecimento que fui durante 1 mês, com o blog de vocês e com muita pesquisa...e sim está dando certo...graças à DEUS!
Ainda falta bastante mais eu vou lutando...pq se eu desistir nunca vou ganhar nada..se eu persistir eu vou vencer!
Gente muito obrigada pelo carinho de vocês, por tudo mesmo
Obrigada aos papos com as meninas no MSN...adoroo...eu sei q as vezes falo muito...mais tudo bem ...hahahahaha
Quer quiser me mandar e-mail é talithapublici@gmail.com
MSN: tatha_brilhante@hotmail.com ( Não vejo o e-mail do hotmail)

Ahhhhh olhem lá o novo Template que fiz para a DADAY ^^ hihihi

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

16 comentários:

  1. OI Tatha adoro esse seu jeitinho alegre e contagiante. bom eu tow na mesma situação que vc gripada e com D.M aff. é vc deve sim seguir sua intuição , as vezes os especialitas não sabe mesmo como lidar com a gente . e nos pessoas iniesperientes buscamos coisas que realmentes nos sjuda de verdade eu prdir meus 27 kg sozinha tbm . atraves de pesqisas e pesquisas e pesquisas e com minha forrça de vontade!! bom flor melhoras viu otimo dia pra te.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata você esta linda, adorei sua nova foto.
    Eu Também preciso fazer a dieta dos pontos e anotar oque eu como se não acabo exagerando.
    Adorei ver seu cardápio.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu também já enchi de profissionais com dicas que não fizeram nada por mim durante todos estes anos. Agora sigo aquilo que tenho vindo a aprender ao longo de anos de tentativas frustradas, mas à minha medida e está dando certo.
    beijocas e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    melhoras para vc viu toma basante suco de laranja
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!
    Olha, vou te dizer uma coisa: dona M e gripe na mesma semana é cruel, hein! Tá perdoadíssima por nos ter abandonado, essa dupla é complicada de aguentar! huahuahuahua
    Eu acho que você está certíssima em partir para a dieta que te faz bem, o correto mesmo é a gente fazer nosso próprio cardápio, nós sabemos os alimentos que gostamos e que nos deixam saciadas. Não que eu esteja questionando a nutricionista, longe de mim dar pitaco no trabalho dela, mas vejo que você está bem mais feliz com a dieta que você fez, e felicidade emagrece!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor! Estou amando conversar com vc no msn e obrigada pelas dicas de hj.

    Obrigada tb pelo template lindão! Meu blog tá super massa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tha....que linda sua foto do perfil, amei que cabelo hein!! Parabens a cada dia vc esta melhor! Sucesso sempre minha flor! bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,

    Adorei sua foto!! Seu antes e depois é fascinante!!

    E que mudança!!
    E saiba que vc está lindona e caminhando pra gostosona. rsrsrsr
    Mais vc está muito bonita mesmo!!!

    Gostei do seu cardápio!!
    Estou precisando comer mais frutas...estou muito em falha essa semana!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. menina, sabe que eu como super bem também, e mesmo assim emagreço e no máximo mantenho o peso... nao precisa se privar tanto né? basta ter bom senso! um restinho de semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatha, vim visitar seu cantinho. Estou atrasada com todas as visitas.
    Seu blog tá lindo e esse template é um mimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii...Thata!
    amiga vc não gosta de barrinha de cereal?eu adoro,rsrss...a soja ainda estou tentando me adptar o trem é ruim...adorei seu mozaico,já dá pra ver diferença,bom =D...
    Amiga melhoras!
    BjO

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,você esta linda!! muito mesmo =DD parabéns, e melhoras viu?

    ResponderExcluir
  13. Oi Tatha!!! Tudo bem?
    Pois é, eu tbm já fui à nutricionistas, e apesar de dar resultados, a gente sempre sabe como dar aquele toque todo especial à dieta, né?
    A gente sabe como fazer o nosso corpo funcionar melhor, e nem sempre o que é bom pra um, é bom pra todo mundo.
    Boa sorte com a sua dieta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga te desejo um ótimo final de semana!
    BjO

    ResponderExcluir
  15. Amiga, adorei sua foto...quanta diferença...Tá simplesmente linda!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Amiga, adorei sua foto...quanta diferença...Tá simplesmente linda!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.