É eu sei que ainda estou em falta com vcs, mais sei que vcs me compreendem tbm...hihihihi

Na terça acabei ficando na casa do noivo para fazer os exames 7h da quarta na cidade dele, ai fiquei sem computador sem nada....incomunicavel...aiiiiiiiiiiiiiiii...entenderam??? sorry sorryyyy

Meninas o post dinovo vai ser rápido pq num tô muito bem...

Ontem depois que tirei sangue (muuuito sangue, 4 tubinhos...aff) eu fiquei o dia todo mal, fraca, com sono...mesmo tendo comido bem depois...

Fui ao Templo e de noite eu passei tão mal, tão mal que quase desmaiei....foi terrível, nunca tinha sentido isso assim...era a HIPOGLICEMIA....comi um pouco de doce, mais não melhorou 100%

Hoje estou meio cansadinha ainda, vou me recuperar....estou saindo agora para ir na ortopedista, que tbm é longe...lá na cidade do Noivo...levo de busão quase 2h para chegar, de carro 20min...mais eu não dirijo...blá

Tô tão malzinha que acordei agora, acreditam?

Meninas muito obrigada pela compreensão de vcs, pelo carinho mesmo eu estando sumida...mais logo eu melhoro...segunda os exames vão chegar e eu passo aqui para vcs!
Amanhã vou na nutricionista e sei que vou estar melhor e fazer um post beeeeem legal que vcs adoram...hahahahaha

AH! QUEM RECEBEU ALGUM E-MAIL "MEU" SOBRE COMPROVANTE, NÃO ERA "MEU".....FOI AQUELES VIRUS QUE MANDAM E-MAILS DO NOSSO E-MAILS, QUE DROGA!


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

23 comentários:

  1. OI Tatha!! Melhora logo pois estou mesmo com saudades dos seus posts mais alegrinhos, rsrs,
    muito beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AH! QUEM RECEBEU ALGUM E-MAIL "MEU" SOBRE COMPROVANTE, NÃO ERA "MEU".....FOI AQUELES VIRUS QUE MANDAM E-MAILS DO NOSSO E-MAILS, QUE DROGA!


    ahhhhh imaginei ...rsrsrs... bjus

    ResponderExcluir
  3. amiga linda lhe desejo melhoras viu bjokasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga to gostando de ver! Se cuidando muito! Isso aí. Um bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Melhoras!! Vc está se alimentando direitinho??? Secuida e olha direitinho sua saúde, como já tem feito!!

    Te desejo que fique boa logo, tá bom!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Desejo tua melhora pra logo, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Tatha e´hoje naõ esta com a disposiçaõ de todo dia mas vc mereçe acordar um pouco mais tarde mereçe descansar e se permita da esse momento pra vc ver quanto ja evolui e quanto e´prova de determinaçaõ para muitos bjs e esperamos vc aki

    ResponderExcluir
  8. Linda, estimo as melhoras pra ti!
    E volta logo, hein!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  9. Melhoras linda!

    beeeijos
    :**

    ResponderExcluir
  10. O minha linda, a saude em primeiro lugar.
    cuida bem dela e depois volta...a gente espera, claro que espera...
    um beijo e fica com Deus.
    Inté.

    marcia gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, cuida dessa saíde, heim?? Melhoras!! Depois manda notícias!!

    ResponderExcluir
  12. saudades de você, Tatha!!!!

    beijinhossssss

    ResponderExcluir
  13. Espero que se recupere desse mal estar.
    Beijos!
    Ah, seus templates são muito fofos!

    ResponderExcluir
  14. Hummmm ... melhoras pra ti!
    Tu viu que eu não fiz nadinha né rsrsrsr, perdidaça e sem tempo pra sentar e ver rsrs

    super bj

    ResponderExcluir
  15. menina, se cuida! a gente vai entender sua ausência...
    Eu vivo molenga por causa da hipoglicemia... acho que é desculpa pra comer doce...kkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. cruel ser hipoglicemica neh!!

    bjao e até o proximos post!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa nem fala... quando tenho hipo fico mole por um tempão... viu, tem coisas que melhoram e te deixam revigorada mais rápido quando tem hipo, refrigerante, suco de laranja, mamão... chocolate também ajuda, mas tem que ser tipo batom, sabe, pequeno pq de tanto tentar curar a hipo com açúcar podemos ter hiper! bagunça ahsiuhsausha bjosss

    ResponderExcluir
  18. Oieee... amiga melhoras viu, ve se da uma descançadinha, e nada de cismar co a ra enquanto não estiver 100% viu...
    otimo final de semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  19. Eu não compreendo nada! hahaha Brincadeirinha amiga. Um bjão!
    Ah! Da uma olhadinha lá no meu desafio. Vê se ficou legal ou se falta algo.Bjks!

    ResponderExcluir
  20. Oi Linda
    Obrigada pelo carinho
    Um ótimo dia para vc!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  21. nossa amiga que coisa neh mesmo aff é muito chatoooooo mesmo esse negocio de ocilar a balança nos deixa superrrrrrrrrrr loucas mas vai melhorar amiga vms continuar lutando pra isso neh mesmo?? te desejo uma linda sexta bjokasssss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.