Bom Dia Meninas,
Como vcs estão?????
Eu tô melhor e quero pedir desculpas pelos meus dias anteriores que estava stressada e chata...mesmo mesmo...se fui chata com alguem, mil desculpas.
Dia de Pesagem

Peso Anterior: 80.4kg
Peso Atual: 78.6kg
Total eliminado essa semana: 1.8kg
Total eliminado: 25.4kg

O pq eu perdi tanto peso essa semana?
Não sei, deve ter sido o stress...hahahahahaahhahahaahah

As vezes nos sentimos inútil

Sabe gente, ultimamente ando me sentindo muito inútil.
Minha família não entende muito meu trabalho, para eles o importante é fazer concurso público...aff
Ando chorando bastante sem motivos concretos, sabe quando vc se acha o pior ser humano do mundo?
Antes eu me dedicava mais ao Templo, ao trabalho...mais ultimamente parece que não....como se minha cabeça só estivesse voltada para a dieta e o meu bem estar...é estranho....estou numa fase bem complicada emocionalmente.

Para nós Cabalistas e os Judeus, estamos em dias negativos....talvez seja isso.

É engraçado, em vez de eu ficar animada pelo emagrecimento, ultimamente só ando vendo os meus defeitos......e o pior, agora as pessoas reparam mais, então a cobrança é maior...parece que fica mais dificil, pq as pessoas ao nosso redor torcem pela gente e ficam na espectativa, isso causa uma pressão sabe...pq como eu sempre fui obesa, todos ficam na expectativa do meu emagrecimento.

Tem gente que toda vez que me vê pergunta o quanto eu já emagreci, e qdo falo o mesmo peso da ultima vez, ainda tem a cara de pau de dizer : " Mais a ultima vez vc disse a mesma coisa!" ....ai meu DEUS!

Emagrecer é ótimo, mais a pressão que rola com isso é dificil....vcs passam por isso tbm?

Meninas, muito obrigada pelo carinho de vcs, de verdade...nesses dias dificeis o carinho de vcs conforta!
Mil desculpas se fui chata com alguem ou deixei de visita-lás, mais hj visitarei todo mundo.
Engraçado que pessoas do nosso convivio diário não dão tanta força como pessoas que nunca vi pessoalmente, a internet quando bem usada é um sucesso!


p.s EDIT: Fui na academia mais tarde, fiz só aeróbico.

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

21 comentários:

  1. Tatha eu já atingi minha meta,que era emagrecer 6 quilos,o pior é que no meu caso,as pessoas torcem para eu voltar a engordar,sabe do tipo,logo logo ela vai estar gorda de novo,isso me deixa muito chateada,mas agora eu vi que tenho que fazer as coisa pra mim e por mim.
    Ninguem pegou na minha mão e me ensino alimentar direito,ninguem se ofereceu para malhar comigo,então agora eu penso emagreci por merito,eu que malho todos os dias 2 horas,eu que me privo de alimentos gostosos,então q vão para pqp.
    As pessoas são estranhas,ficam querendo saber qto,como,qdo me pergunta qto eu perdi ou qto peso digo que nao sei,simplesmente digo abandonei a balança.Ai desculpa se falei demais,mais é que tenho odio qdo as pessoas cuidam do nosso emagrecimento,ajudar ninguem ajuda né?!

    ResponderExcluir
  2. Oi thata

    Não liga mto para o mundo nao, se preocupe com o q vc gosta e com o que vc quer pra ser feliz... é mto melhor. vai te fazer bem.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, então quanto a essa coisa de pressão.. é fogo mais sempre acontece e sempre vai acontecer.. pior é quando ela vem das pessoas que a gente ama.. Minha vida inteira fui gordinha mais nunca obesa como agora, e sempre ouvi que tinha que emagrecer e bla bla bla, me sentia um lixo, hoje olho as fotos de alguns anos a trás e penso, puta merda quanta besteira eu ouvi e me senti mal sem saber que os outro é que não tinham mais o que fazer e me azucrinavam.. acho que talvez vc esteja passando pela mesma coisa, olhe suas fotos de antes e veja quanto progresso vc ja fez! vi suas fotos, vc está linda! e muito mais magra! muito mesmo, 25kg é uma dádiva rs! tempos difíceis vem e vão mais o que a gente pensa em geral atrai aquilo que a gente ouve e vira um ciclo, então sei lá, procure fazer alguma coisa que te deixe bem feliz e guarde esse sentimento o maior tempo possivel, quando a gente se sente bem, as pessoas tbm nos olham assim! Espero ter ajudado, bjk

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo peso novo .... bom dia de quinta... bjoks

    ResponderExcluir
  5. parabénssssssssssssss flor que sucesso emmmmmmmmmmmm uippp cotinua assim bjokasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu que tenho 40 anos, que já passei por tantas coisas, talvez desse a vc o mesmo conselho dos seus familiares.
    Faça concurso público.
    Pela estabilidade.
    Mas amiga é vc que tem que decidir.
    Vc é jovem, tem tudo pela frente, não gaste suas energias com esses pensamentos.
    Vc está ótima, vencendo a RA e seu peso...
    Isso é o que importa, sua saúde.
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  7. Se desligue dessa pressão, o importante é fazer isso por você e ninguem mais.
    :)

    Você já é uma vitoriosa!:)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatha parabéns pelo novo peso...Eu sei bem oque vc esta passando, vc ainda trabalha em casa e eu que estou sem trabalhar, Quando eu ganhei a bolsa de estudos meu marido e meus pais me aconselharam a sair do emprego que era muito desgastante, sai e minha bolsa foi adiada para Agosto pq iria começar em uma turma em andamento qu já tinham feito as primeiras provas, e enquanto as aulas não começam ficam me precionando para procurar outro emprego, as vezes também me sinto o pior ser humano da face da terra.
    E realmente o blog serve de terapia... uma ajudando a outra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Moça lindaaaaaaaaaaaaa, entrei finalmente no seu portifólio, eu gostei mas, achei mesmo pesadinho o site, depois vc tenta arrumar pra ficar mais levinho.. fora isso tá tudo perfeitoso!

    Beijos para ti e tudo de bom na sua RA que vc fique cada vez mais linda...

    ResponderExcluir
  10. Tatha, diminua a pressão não comentando com mais ninguém sobre seu emagrecimento (a não ser que vc queira e sinta-se à vontade é claro...). Você não deve nada a ninguém e faz RA para si mesma, não para os outros.
    Se quiser seguir um conselho, de próxima vez responda que não fala sobre isso, igual as celebridades fazem com os repórteres e paparazzis, rsrsrs.
    Beijos e fique bem.

    ResponderExcluir
  11. Eu passo por isso tbm e acjo a pior coisa do mundo, viu? AFF
    Parabéns pela pesagem, vc merece :)
    não viva pros outros flor, viva somente para vc, pq senão vc via se frustar mto mais, tentando fazer oq os outros esperam de vc, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Cada a menina bonita que mora aqui e que sempre ajuda quem está desanimado e com vontade de desistir da RA? Cada a moça que sempre escreve lindos textos...para levantar que está "caído"?? (olha ...eu te cobrando tb...rsrs)
    Tatha, vc não deve nada para ninguém ... o seu comprometimento em emagrecer e ter uma vida mais saudavel, é exclusivamente com vc.
    Então segue seu caminho sem se preocupar com as expectativas dos outros.

    Bjoo grande e fk bem ♥

    ResponderExcluir
  13. lindona, nao precisa agradecer nada hein!! Estarei sempre aqui!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. lindona, nao precisa agradecer nada hein!! Estarei sempre aqui!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. aeeeeeeeeeee parabensss!!! nossa 25kg jogados para o espaço... muito bom isso!!! nao é pra qualquer um nao.
    mil beijos e continue assim :*

    ResponderExcluir
  16. hahaha ....ai Tatha escrevi a palavra Cadê errado duas vezes...rsrs ... ai ai como sou tonta...eu juto que nem tinha percebido rsrs...

    mais...passei aqui para te dizer que vc é muito especial para mim...e não precisa de agradecer nada. Eu gosto muitoo do seu cantinho...Vc inspira muita gente...
    Abraço forte pra ti ♥

    ResponderExcluir
  17. eu quem agradeço Thata é um prazer pra mi te acompanhar , acompanhar seu dia-a-dia viu bjus otima noite

    ResponderExcluir
  18. Oi Lindinha
    temos fazes dificil mesmo, vai acomulando varios fatores e chega um dia q cansamos.Vc nunca foi chata comigo, te adoro e sinto falta quando vc não aparece no meu cantinho.Já passei por estes comentarios de pessoas q esperam meu emagrecimento, o negocio q tenho feito é dizer vou me pesar só semana q vem, to por fora do peso atual, quando a pessoa é chata não falo.
    Se cuida

    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Peraeeeeeeeeeee

    Pode me contar o segredo, poxa?? hahaha

    Parabéns amiga!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Ehhh emagreceu, Ai que orgulho de vc amiga :) Vc é demais da conta :)

    Ahhh fica assim não flor, vc é novinha ainda, e eu que tenho 31 anos, estou afastada do trabalho por problemas emocionais, estou me tratando, fazendo terapia, imagina como eu não me sinto?

    Vc que vai saber o que é melhor pra vc, se é um concurso, se é ir para sua área... e emagrecimento um dia cansa mesmo, eu antes estava super focada, só falava nisso, mas agora estou preocupada com outras coisas, a vida é assim mesmo flor, não precisa se sentir culpada, acontece com todos, vc vao conseguir conciliar tudo viu? Basta ter paciência e cabeça fria!!!

    Verdade, foi o que eu disse para minha psicóloga, muitas vezes encontro mais forças aqui no q na vida real...

    Se cuida, bjusss

    ResponderExcluir
  21. eu sei o que isso é e prejudica o nosso progresso! Eu virei o exemplo para toda a gorda que aparece na consulta!!! Ainda no outro dia a médica chamou-me e falou para eu dar a receita do meu emagrecimento para uma miuda de 12 anos que está com excesso de peso só, ainda nem obesa é! Se por um lado fico feliz pelas pessoas darem valor ao meu esforço, por outro me sinto quase que obrigada a virar top model!!! Mas enfim, vou virar top model sim, mas por mim não pelos outros! Um dia de cada vez :)

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.