O bucho que não diminui + Dieta dos pontos

Como vcs estão meninas???
Aqui tá tudo bem, com a Dona M em vento e polpa e mais 300g...hahahahahha
Tomando chá de hibiscus pra caramba....hahahahaha


Academia + Bucho que não diminui

Meninas hj resolvi aumentar os minutos na aeróbica e o Átila concordou...
Treino de hj:
30 minutos esteira velocidade 6.0km/h, 20 minutos bike, 10 minutos step.
Musculação: Abdominais...quase morri
Tesoura deitada, elevação deitada, elevação de tronco deitada, elevação de tronco inclinada, standing toso twist ( com pau sabe), canivete e mais um que faz de lado com o peso na mão q num sei o nome
Quase morri...mais consegui fazer todos...adoro

Mais sabe gente eu preciso mesmo fazer pq minha pança num some...a tal pochete, os braços emagrecem, a bunda um pouco, as pernas, os peitos, tudo...mais a pochete...bendito corpo pêra né...tanto é que num reclamo de fazer mais abdominal sabe, pq eu preciso...qualquer roupa mostra a pochete...blá
Dieta dos pontos

Meninas, acho que vou começar a fazer a dieta dos pontos, o que acham?
Vi que é a mais indicada para os vegetarianos e acho que é mais fácil...to pensando em comprar o livrinho...achei a calculadora de pontos da abril e disse que eu tenho que consumir no máximo 521 pontos por dia....tbm tem a calculadora dos pontos das comidas, é boa???
Meninas, please...quem puder me deixar dicas eu vou ficar muito agradecida, de verdade.
Amigas, muito obrigada pelos comentários, dicas, broncas, elogios....mesmo...adoro adoro

Hj é niver do meu sobrinho, viva para ele ^^

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

18 comentários:

  1. Oi Flor!!!

    Hoje tb tô no chá de hibiscus rsrs!!!

    Nem fale em pança, eu que emagreci bastante ela ficou aqui grudadinha em mim, haha, ela e as coxas grossas, ô céus!!! Queria uma lipo, rsrs!!! Mas acho que com a academia vc consegue sim!!!!

    Eu adoro a dieta dos pontos, pra mim sempre foi a melhor, no meu caso, claro!

    Eu não gosto muito daquela calculadora do site, só quando não acho as calorias do que vou comer, pq se vc pensar bem tudo que comemos (ou quase) tem as calorias na embalagem, aí basta dividir por 3,6 né?

    Eu fiz um post sobre isso

    http://dea-aoki.blogspot.com/2010/03/dieta-dos-pontos-cha-selinho.html

    Qualquer dúvida pode me perguntar, se eu puder ajudar... =D

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Eii lindaa
    esses dias vi uma montagem sua...a pança vai sumir sim amore tenha calma vc é linda e ta ficando mais linda ainda...venho aki quase diariamente e me orgulho de ver pessoas com determinação assim com vc!
    Tenho certeza q vc vai emagrecer a barriga tbm...é só continuar nesse ritmo ai amore

    vi o recadinho da Dea..já ia falar pra vc conversar com ela!
    ela é Mara e entende tudo...hehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Pra mim essa é a que melhor funciona, ou kcal no meu caso.. Pq vc pode comer o que quiser, claro sem ultrapassar os pontos.
    Nem fale a barrinha é u ó, mais aumentando a aerobica vai ficar mais facil eliminar.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tha..perder barriga não é facil para nós mulheres, mas é uma questão de tempo, infelizmente o fato do metabolismo feminino ser mais lento sofremos mais para perder gordura nas partes localizadas, mas tende bom animo você vai chegar la eu tenho a mais absoluta certeza! Quanto a dieta dos pontos não posso opinar, pois nunca fiz, mas sinceramente pelo fato de você ser vegetariana eu sugiro que procure uma nutricionista ou nutrologa caso possa! Sabe eu não dava muita importancia a Nutricionista pois achava que sabia tudo ( mas nunca emagrecia rss) depois que passei minha consepção mudou totalmente! enfim o importante é que encontre o melhor caminho! bjuss Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada eu acho a dieta dos pontos a mais facil de se seguir ja que vc pode escolher o q melhor e adapta ao seu cardapio estou fazendo com a ajuda do site dieta e saude tem me ajudado muito estou adorando.
    Força total
    bssss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatha, eu sigo a dieta dos pontos e acho tudo de bom!! vc pode comer de tudo desde que não passe dos pontos, vc vai gostar e eu faço com a Dea, pego as calorias dos pacotes e divido por 3,6 e acho a pontuação!!

    E vc vai ver a medida que vc for emagrecendo a barriga vai diminuindo!!
    aaa tem selinho pra vc lá no meu blog...

    beijos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  8. Tatha.. nunca fiz essa dieta e não sei como proceder sobre ela, então não vou poder te dar a dica mas, sobre os exercícios, acho super interessante as suas séries, beijos

    ResponderExcluir
  9. pois toda a mulher se queixa do mesmo!!! Embora de verdade acho que a minha barriga está bem melhor.... tenho pena é das estrias que fiquei da gravidez da Laila... mas pronto sacrificios de mãe que compensaram :P
    Siga forte e firme que logo logo verá melhores resultados!!! Demora mas aparece!!! ;) beijocas*

    ResponderExcluir
  10. vixi amiga nem me fala de buxuuuu.....o meu ta ficando meio flacido...bem molinho mesmo...affff...me matar nas abdominais...


    faz a dieta dos pontos sim....eu faço a dieta das notas q é quase igual e olha eu como tudo q tenho vontade desde q nao passe da pontuação diaria...vc come mto bem e nao se priva de comer as coisas boas da vida


    bjocas

    ResponderExcluir
  11. Fófi, nem fale em pochete... a minha vai até o joelho ahahahaha. Brincadeiras a parte, depois que tive a Eduarda a pochete foi lá em baixo, mas se Deus quiser (e ele há de querer), qdo eu estiver com uns 57 kg eu passo a faca e levanto tudo... pochete e peito hahahaha. Lipo não tenho coragem mas uma abdominoplastia ía bem hehehe.

    Quanto a dieta dos pontos, eu acho ótima, era a que eu estava seguindo até hoje (amanhã começo a da nutricionista)é pratica demais. A caluladora de pontos das comidas eu não conheço, qdo quero saber a pontuação de algo eu divido as calorias por 3,6 e me dá o número de pontos.
    Eu tenho o livro e não tem nada de muito interessante... se vc tem a tabela completa (eu tenho, se vc não tiver é só me passar o seu e-mail que eu te envio, tem 8500 alimentos)então, se vc tiver a tabela completa o livro nào serve para nada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii Tatha...Boa noite !!
    que bom que vc está pensando em fazer a dieta dos pontos. Apesar de ter começado a mesma nessa semana...já estou adorando.
    Com essa dieta temos o controle da situção e fica muito mais fácil decidir o que comer em cada refeição. Eu não comprei o livro. Tenho as tabelas de pontos...e qdo o falta alguma coisa na tabela divido o n° de calorias por 3,6.
    Acho que vc vai gostar dessa dieta tb. Sobre a presença da pochete prefiro nem cometar....esse é um mal que tb me persegue.

    Bjokasss pra ti ♥

    ResponderExcluir
  13. olá Thata'
    Nem fale na dona M acabou de da as caras, affe...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga! Eu faço a dieta dos pontos e acho maravilhosa, como de tudo mas em pouca quantidade. Eu tenho a listagem de pontos por comida se vc quiser é só falar q te mando por e-mail. Bjks!

    ResponderExcluir
  15. Ah! tem selinho pra vc lá. Bjs

    ResponderExcluir
  16. brigada linda seu blog tmbm está um
    lushooo
    bjks e ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Oi miguxaaaaaaaaaaaaa.... que raio de chá que é esse que eu qro tomarrrrrrrrrrrrr......
    Adoro suas visitas...beijokas

    ResponderExcluir
  18. Oi Tatha, td bem?

    Olha, até hoje a dieta dos pontos foi o que mais deu certo pra mim. Só acho que mais fácil do que consultar uma tabela é você usar um website que calcula tudo pra vc. Eu uso e adoro.
    Dà uma olhadinha:

    http://www.dietaaoponto.com/

    Beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.