Dia de Pesagem + Fui paquerada geeente ^^ + Como eu emagreci e emagreço


Meninassss...como vcs estão?????
Num fui para a praia no feriado não viu....o AP do meu pai tá reformando~, então tá uma zona...quero praia poxa vida...
Aí ontem fui no Templo ajudar nas reformas, está ficando cada dia mais liiiiiindo ^^
Dia de Pesagem
Peso Anterior: 83,00kg
Peso Atual: 82,200 kg
Total eliminado nessa semana: 0,800g
Total eliminado que foi embora para nunca mais voltar: 21,800kg

Conversei com o Átila sobre isso, ele disse que estou eliminando muito bem os pesos, se eu perder mais que isso é ruim pq começo a perder musculos e isso não é bom...ele disse que não posso perder mais que 1,5kg por semana que não é legal.
Treino Academia Athenas
Instrutor: Átila e Angélica
Treino de hoje: Costas e biceps
Exercício
Série
Esteira15 min
Bike20 min
Step10 min
Pulley Costas4 x 15
Pulley frente4 x 15
Pulley em pé4 x 15
Biceps Scoth4 x15
Rosca 213 x 21
Scoth com barra4 x 15
Remada Cavalinho4 x 15
Total de exercícios1h30min
Hj eu não estava com nenhuma vontade de malhar...quase não fui na academia...fui me empurrado...aff

Fui paquera Meninasssssssssssssss...hahahahahah

Amigasss, hj na academia um cara fortão que tbm vai sozinho começou a conversar comigo tal, quando fui ver ele tava era me paquerando....começou com aquelas conversinhas que me conhece de algum lugar e blá blá blá...Gentemmmmmm eu nunca na minha vida fui paquerada por um bonitão...mal os feios me paqueravam uma pq eu tinha namorado e outra pq pesava mais de 100kg para 1,65m....Em 23 anos da minha vida nunca um fortão, bonitão, tatuado tinha me paquerado...hahahahahaahha
Só quem me paquerava era os lixeiros e caminhoneiros na rua...hahahaha
Mais eu amo o noivo...mais é bom ser paquerada por um bonitão, fortão e tatuado......dá mais força para vencer a obesidade, num é? hahahahahahah
Que o noivo não veja esse post....ele nunca entrou no meu blog...e que não entre mesmo se não tô frita!hahahah
Como venci a super obesidade e como estou vencendo a obesidade grau I

Muitas meninas estão me perguntando por comentários e e-mail como consegui emagrecer esses 21kg...
Vou colocar aqui algumas dicas que consegui com a Nutri, com os blogs e com experiência mesmo.

1- Querer de verdade, querer estar melhor, ser melhor...querer querer e querer...não simplesmente ter vontade...vontade passa....
2- Ir na Nutricionista, ela é indicada para te dar dicas, conselhos...
3- Trocar os alimentos brancos e refinados por integrais...arroz integral, farinha integral...
4- Retirar da minha vida o refrigerante, refri lembra batata frita, salgadinhos e etc...nunca 1 copo é suficiente, então sem refri, mesmo.
5- Inserir na alimentação alimentos ricos como a Quinua, que é cheio de vitaminas e proteínas e ajuda no metabolismo e na digestão.
6- Tomar chá e muita água...isso ajuda tbm na digestão, no metabolismo e tira um pouco do apetite.
7- NUNCA fazer muita comida diferente, quanto mais comida diferente, mais a gente come...1 mistura, uma salada, arroz e feijão tá bom....agora se tem 3 misturas, a gente como as 3 misturas...
8- Exercícios físicos: Eu morria de medo e vergonha da academia...então sozinha eu colocava meu fone de ouvido e ia andar pelos bairros da minha cidade, ia ver as flores, as árvores, andava sem dó e no meu limite ( 1 hora por dia), ia sozinha mesmo...pq ninguem vai andar com as minhas pernas, então ficar esperando alguém para ir junto...era melhor ir sozinha...
9- Tirar da minha vida o açucar e comidas industralizadas...elas incham e faz engordas (ordem da Nutri)
10- O blog...o meu medo de mostrar para todas que eu fracassei é grande, então eu luto para não fracassar.

Eu pesava 104kg (tenho 1,65m) quando fui na nutricionista, eu já tinha perdido alguns kilinhos, mais não me pesava fazia uns 8 anos de medo sabe, ela me passou a reeducação alimentar, fez reunião em grupos, foram 4 semanas de aulinhas muuuuito boas mesmo...perdi 10kg em menos de 1 mês.
Mais aí eu parei com a dieta por preguiça e falta de vontade...engordei 2 kg...até que depois de uns 3 meses com o peso subindo até 98kg resolvi voltar para a dieta e fui para os 95,7kg...foi quando conheci os blogs e resolvi voltar para a RA...nesses 2 meses e 1 semana de blog eu eliminei 13,4kg, juntando tudo eu eliminei 21,700kg...sofridos, suados, cansativos mais felizes e dedicados.
Ainda falta um bocado, mais sei que vou conseguir com a ajuda de DEUS, dos Anjos e de vcs amigas blogueiras...
Minha família não me ajuda ( minha mãe pesa uns 115kg e meu pai 84kg), só quem me ajuda de verdade é o noivo e os Mestres...mais tudo bem.

eu não gostava de tirar fotos, então tenho poucas...

Amigasssssss, sorry o post enorme....hahahahahaah

Muiiiito obrigada pelos comentários, pelo apoio, pelo carinho....Lembrem-se: A Luz de DEUS nunca falha, nunca!
Confie em vcs, vcs podem!


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

34 comentários:

  1. Oi tatha, gostei das dicas que vc deu no seu post, e o que eu mais gostei,foi o que vc falou que não basta vontade, tem que querer mudar!!
    Vc disse tudo!!

    E parabéns pelo peso eliminado!1

    beijos e boa quinta!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga pelo peso novo. O Atila ta certissimo amigaaa o ritmo de preda de peso ideal por semana é de meio a um kilo por semana. edps de um tempo eliminado bastante peso por semana chega um tempo que para mesmo começa a diminuir ai é o corpo perdindo tempo pra se encher de energia pra dps começar a eliminar tudo novamnete. continue assim vc estar bem. bjusssss e PIssssssiooo é tão bom qnd alguém que não é proximo da gente nos nota neh mesmo parabénsssssss bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa amiga é mto bom msmo ser paquerada né!? eu quando era magrinha sempre que saia na rua chovia cantadas meu marido na época namorado, ficava indignado...rsrs, mas era tão bom sinto falta disso...snif.

    Parabéns pelas 800gramas perdidas e mais ainda pelos 21,800kg vc é uma guerreira menina, uma inspiração para nós.

    1000BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que linda, quer dizer que vc foi paquerada, legal, lindo, vc merece, merece ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Oi thata

    hahaha ser paquerada, nao significa que vc vai fazer nada de errado, relaxa... só que vc ta ficando bonitona... e com a auto estima la em cima acaba atraindo olhares e pretendentes.r.s
    Parabens pelo emagrecimento bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda que força de vontade adorei sua estória.
    Ser paquera é tudo de bom, meu marido que também não leia isso, mas toda mulher adora ser paquerada, principalmente por um bonitão.
    Parabéns por tudo .
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Tatha, vc é linda!
    Como assim ninguém te paquerava ??
    Agora se prepare, pois vc magrinha vai levar chuvaradas de cantadas.
    Vc é uma menina fofa, parece uma boneca...
    Vai emagrecer sim, pra ficar bem de saúde, forte e saudável e MAIS BONITA sim, nós temos esse direito. Sei que passar tanto tempo pesando mais de 100 kg nos deixa de super baixa-auto-estima, mas precisamos acreditar que somos bonitas e PODEMOS, estamos com tudo!!!
    Tb passo por isso, viu ? Tenho histórias engraçadíssimas, depois te conto... Eu nunca me achei bonita, embora o pessoal por ai achava... Até levei uma cantada de uma menina linda uma vez, eu fiquei embasbacada sem acreditar, fiquei estática... Kakakakakakakakaka
    Eu tenho cada história.... Hehehehehehehehe
    ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Parabens......pelo peso mandado para o espaço!! Nossa quanta diferença estes 21uns quilos não?!!! Impressionante como muda.
    Obrigada pelas dicas, sempre tem algo para mim rss!! ótima quinta Thaaa! bjss

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    vim lhe visitar através do blog da Mey!
    Menina que história linda esta tua hem...
    Vou te seguir sempre, pois você é alguém que quero me espelhar!!
    VOCÊ É MAIS QUE MERECEDORA DE TODO ESTE SUCESSO...
    Bjs pra você...
    Se puder me faça uma visitinha...

    ResponderExcluir
  10. AMEI, AMEI E AMEI seu blog, viu? To te seguindo sim! Adorei sua história, ver td seu esforço e espero ver vc lá no meu cantinho.
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela disciplina, garra e peso eliminado!!!!!
    A partir de hoje, tb estou cortando o açúcar da minha vida!

    bjok

    ResponderExcluir
  12. Rsss Então sou uma mistura de Negro e Branco! A cor ajuda pego bronzeado facil e fica uma cor bacana rss!! bjuss vc é suspeita a falar é linda tb!!

    ResponderExcluir
  13. Menina...parabéns...tá na casa dos 70...uhulll...ainda chego lá...
    Olha,tem um memê pra vc no meu blog..bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Eiiitaaaa mais deixa o namoradao saber disso hem...rsss...
    Mais q é bom é, a gente pode ate nao qrer nada com mais ngm, so q a autoestima vai la em cima...

    Mais uma vez parabens pela eliminaçao!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Thata!!!
    Amei seu post!
    A transformação é tudo de bom, hein?
    E obrigada pelas dicas, com certeza a força de vontade e querer MESMO é tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tatha, amiga... post enorme mas eu adoreeeei!!! Adorei saber a história do seu emagrecimento, adorei as dicas e quero te dizer que vc é uma vencedora e que ainda vai chegar no seu objetivo. Vc nos inspira.
    E está arrebentando corações, heim? hehehe.

    Vc está com as unhas compridas pq está naquele período (que eu não lembro o nome) que não pode cortar por 30 dias?

    Beijuuuuuussss

    ResponderExcluir
  17. Oi florzinha
    Quase infartei seu net por dois dias, é um saco mesmo...mas agora esta de volta, quanto a namorada é estranho pq é a primeira namorada dele, mas ver ele feliz é tudo de bom...
    Eu tb fui paquerada no schopping e meu marido ficou louco, menina ando num problema de ciumes com este homem...affff...é triste ficar bonita em..rsrsrsr.Tb tenho a familia toda obesa na casa dos meus pais, mas aqui em casa eles comem muita porcaria q eu tenho q fazer, controlar a boca é dificil, mas to levando..Uma bela noite...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Verdade todas as coisas que você escreveu que lhe ajudaram, o caminho é longo né amiga mais vale muuuuuito a pena... Ser paquerada é tudo de bom srssrsrs levanta nossa estima... eu criei coragem pra seguir de verdade uma reeducação e tb não quero falhar!!!
    Bjão adoro vir aqui ;)
    Vc tem Luz!

    ResponderExcluir
  19. Oii Flor!!! Lindo o seu blog, e liinda a sua história tbm!!! E vc tbm é muito linda, não me espanta nadinha que o gostosão da academia dê em cima de vc!!! xD

    Mas é muito gostosa mesmo essa sensação... Eu costumo dizer pras minhas amigas que eu percebi que precisava fazer uma RA, quando eu vi que passava pelas construções e nem os pedreiros se manifestavam... afff... shauhushuashuhas...

    Adoreeei as suas dicas de como emagrecer... Vou seguí-las com fooorça!!! E parabéénss pelo peso perdido!!! Força sempre para eliminar cada vez mais!! Todas nós precisamos!!

    Hahaha... Me identifiquei muito quando li no seu perfil a história das musiquinhas de infância... "Gorda, baleia, saco de areiaa..." Ouvi MUUUITO isso... Muito bom encontrar pessoas com as mesmas experiências que as nossas pra compartilhar informações e nos darmos força, sempre!!!

    Emtão, gata... Dá uma olhadinha lá no meu blog, vê o que vc acha tbm da minha história e se gostar me segue e me linka!! Pq é isso que vou fzr com vc agora!!!

    Beijos e fica com Deus, Flor!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aiinnn amiga, quié isso... São seus olhos... hsuauhshuashuhua... Na verdade essa foto é meio antiga, o corte continua o mesmo (aliás, tá até meio grande, preciso cortar again...), mas não tah mais vermelho... enjoei e deixei a cor natural predominar... Tou pensando em alguma coisa pra mudar radicalmente o visú, pq sou geminiana, e de tempos em tempos não aguento mais a minha cara.., Aceito sugestões!!!

    Menina, esse raio dessa música é uó mesmo... Ave maria... Inda bem que as pessoas crescem se livram dessas coisas!!! ahsuuhhusahuhasu...

    Beijos, Linda!! Te aguento lá sim!!! Passe sempre!!! Eu vou estar seempre por aqui tbm!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tatha...sabe que o anonimo voltou e falou sobre isso que eu era ridicula querer ser paquerada ou arrumar um namorado e que eu era uma gorda perdedora...amiga fique tão triste mais tão triste que isso serviu pra eu me animar cada vez mais e ir atras dos meus objetivos e mostrar logo mais para esse ou essa ridicula que eu sou vencedora e feliz...
    Beijos e parabéns viuuuu... ahhh e que seu noivo não veja esse post..kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Mais que blog MARA o seu.O li,achei sua estória muito bacana,tem que ter muita garra pra perder tanto peso.Parabéns!E ser paquerada é tudo bom né?!

    Beeeijos e força!

    ResponderExcluir
  23. Ahhh que bom que gostou do meu cantinho. Estou só no começo da caminhada ,sabe,então toda ajudinha que surge é de bom grado rsrs, mas amei de verdade a sua. Dei uma olhadinha aqui e parabéns pelo determinismo e pela disciplina.Estarei sempre por aqui agr..bjus

    ResponderExcluir
  24. Olá Tatha querida, muito legal as dicas e, ser paquerada é bom demais, não é? Tem um questionário lá em meu bloguinho. Sintá-se à vontade para pegá-lo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi Tatha! Eu também nao gostava de tirar fotos, mas agora já desencanei com isso. Eu ainda preciso emagrecer um bocado. Mas eu hei de conseguir.
    Também vou te seguir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. O seu blog é apaixonante viu... lindissimo. Vc é um exemplo viu.
    Irei acompanha-la sempre agora.
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Olá... Nossa é mto bom morar com os pais, eu não me preocupava com dinheiro... depois que sai da casa deles além de ter engordado, eu acho que envelheci de tanto se preocupar com o tal do $...rsrs.

    1000bjs

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela visita linda! seu blog tbm é lindoooo! adorei... vc ja perdeu tanto peso! parabéns viu, espero conseguir assim como vc.
    beijos e estarei sempre por aki.
    :*

    ResponderExcluir
  29. ah e tô te seguindo tbm :*

    ResponderExcluir
  30. ameiii o post...te entendo sabe? é tao bom ser paquerada...meu esposo fala que eu não tenho que me preocupar com os outros o que importa é o que ele acha de mim..tá bom vai?!!! até parece que a opiniao dele conta...ele tem obrigação de me elogiar...pois não quer me magoar..já os outros só paqueram e elogiam quando a gente merece...sobre o post" como venci..." difícil falar algo sobre ele que vc já não tenha ouvido né? mas darei enfase ao caso do blog...te ajudou e vem me ajudando de forma surpreendente...e olha que não tem nem uma semana...compartilhar o que passamos com outras pessoas nos anima...a certeza de que não estamos sozinhas nos da energia...
    bjossss

    ResponderExcluir
  31. Oieeee... seu instrutor tá certo amiga, como vc emagreceu bastante agora diminui um pouco mesmo, mas vai continuar emagrecendo sim :) 500grs por semana é o recomendado para nunca mais engordar se vc se manter firme podendo dar uma liberada de vez em quando (sem seguir meu exemplo kkkkkk)

    E foi paquerada uhuuu, tá podendo hein? Toda boa rsrs!!!

    Eu adorei saber sua história, dá muito força para as meninas que estão começando viu?

    Vc é uma guerreira :)

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  32. Adorei seu blog também, muito fofo!!! e você escreve da mesma forma que eu, dá para sentir a euforia, rsss!!! Parabêns pela cantada, dois consegue a foto do fortão aí para a gente ver ;) rsss Também amo muito meu marido, mas como você detalhou o fortão, bonitão, saradão e tatuado.. ai ai aiii.. só faltou ser moreno e careca.. aí é para morrer mesmo! Ufa!!! Beijimmmm ;)

    ResponderExcluir
  33. Nossa que festa adoro gente assim alegre de bem com a vida!
    Ser paquerada é tudo de bom da um ãnimo novo!!!Né!

    ResponderExcluir
  34. Oiii Lindaaa....

    Estou muito feliz por você adorei este post...

    Estas dicas são muito boas vai nos ajudar bastante..

    E ser paquerada por um bonitão deve ser tudooo de bom né amiga...

    Bjusss... E bom findi semana pra vc

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.