Como vcs estão meninas???
Sorry não ter postado ontem, tava tudo muuuito corrido, saí de casa cedo e voltei 23h30...sorry sorry mesmo.
Dia de Pesagem


Peso Antigo: 82,2kg
Peso Atual: 81,4kg
Total Eliminado essa semana: 0,800kg
 Total Eliminado até agora: 22,600kg

p.s: ahhhhhhhhh só depois que postei que vi que graças à DEUS, os Anjos, Meu Santinho Guerreiro, ao Noivo e vcs amigas mais que maravilhosas do blog eu consegui sair da casa da OBESIDADE...
Que felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... num sou mais obesa grau I e II...yuppppp
Espero poder entrar em vários blogs e ver as meninas tbm saindo da obesidade....vou ficar muuuuuito feliz mesmo ^^

Treino Academia Athenas
Instrutor: Átila
Treino de hoje: Abdominais
Exercício
Série
Esteira20 min
Bike15 min
Stepnada
Tesoura Deitada4 x 15
Elevação Deitada4 x 15
Elevação de tronco deitada4 x 20
Elevação de tronco inclinada4 x 15
standing toso twist 4 x 15
Elevação de pernas paradas4 x 15
Canivete4 x 15
Pesos para a cintura4 x 15
Cadeira Ab Flex4 x 15
Twist4 x 50
Total de exercícios1h50min

Como é dificil perder peso...

Sabe meninas, por mais peso que eu tenha perdido, quando eu mesma olho no espelho num vejo essa diferença sabe...as fotos mostram, as roupas...mais o espelho.....num sei se isso acontece com vcs...acho que sim...
Quando olhamos para o espelho parece que tudo está igual, a mesma pochete no lugar da barriga, o mesmo braço gordo e etc...pq será que isso acontece com a gente? Será que esquecemos como eramos quando estavamos mais gordas ou é vaidade?
Para mim é mais frustação e ansiedade sabe....sei que ansiedade faz mal, mais eu tenho isso...quem não tem...é dificil ser gorda a vida toda, a gente sempre se vê gorda....cada dia parece mais dificil, as vezes desanimador....mais desanimar, comer vai resolver algo????
Se eu me empanturrar de comida eu vou continuar sendo a mesma coisa, pior ainda...mais gorda....
Realmente não adianta se encher de comida para aliviar frustrações...a única coisa que iria ganhar nessa história é mais peso....

O único jeito é continuar sendo forte, mesmo não enxergando os meus próprios resultados...um dia eu irei enxergar de verdade e ver que valeu a pena...é gente, eu tbm sofro, apesar de eu ser animada e não desistir...eu tbm tenho minhas crises...fazer o que...


Genti muito obrigada de coração pelos comentários, por tudo mesmo, se hj estou vencendo é graças à DEUS, o Noivo e a vcs....realmente, quem quer emagrecer tem que ter blog...isso é o blogterapia, sem dúvida.
Simmm, hj vou visitar todas....depois de fazer as unhas, claro...hahahahah

Gentiii voltei com meu msn antigo, só please me avisem que é do blog...pq vcs sabem o qto sou atrapalhada...hahahahaha...
tatha_brilhante@hotmail.com

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

33 comentários:

  1. Nem parece ser a mesma nas fotos, viu? É uma diferença enorme :)
    realmente é mto dificil emagrecer, eu tbm sou ansiosa e isso s´po atrapalha :'(
    Tenha uma boa quinta, bjos!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaa comigo é a mesma coisaa , qnt mais me olho nop espelho me acho gordaaaaaa aff acho que ele é um inimigo mortal de quem quer se sentir magra amigaaaaaa aff . olhe parabéns pelo novo peso viu bjão otima tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. também tenho esses mesmo sentimentos que vc tem! Claro nem emagreci a metada que vc emagreceu, mas já se foram 10, mas quando não é drastico de uma hora pra outra nem a gente nota nem os outros, por que aos poucos os outros e a gente vai se adaptando ao novo peso e ao novo corpo. É como engordar tb, como de um dia para outro estavamos com mais de 100? não foi de um dia para o outro foi tempo para chegarmos daquele jeito.
    Vc está linda!

    ResponderExcluir
  4. Amiga.. pode ser dos 2.... se puder mandar...
    fernandaperes@hotmail.com
    Esse é o meu msn.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindaaa!!!

    Parabensss pelo peso novo

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Puxa Parabéns linda, por ter saido da obesidade grau I, e as votos mostram vc esta linda e maravilhosa :) e ainda vai ficar mais :), achei graça vc pintar o cabelo de vermelho e estar tão gordinha hhehehe, eu ando sempre a tentar não dar nas vistas nem madeixas faço agora mas mal saia dos 100 kg, vou mostrar as minhas garras :), brincadeira linda.
    Bjs fofos clau, e continue porque vc é mto linda mesmo

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Parabens pela eliminação foi otima!!

    Tbm nao vejo diferença nenhuma no espelho, fico la procurando e as vezes da ate um desanimo msmo, mais acho q é a nossa mente q demora mais a se adaptar com o q esta vendo, com a nova realidade!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Tatha...
    acho que estamos vivenciando um periodo semelhante. Sabe, muitas vezes sinto isso que vc decreveu hoje....mas, acho que faz parte de todo o processo de perda de peso e mudança. "O corpo está mudando em uma X velocidade enquanto que nossa mente...continua meio que estacionada no passado". Vc está cada dia mais linda...e sua mudança é totalmente perceptível aos nossos olhos. Lembro do seu post sobre uma calça que vc comprou com numeração maior do que vc está utilizando...lembra??
    então essa sensação de não estar mudando é coisa da sua mente que ainda não entendeu que agora vc é uma nova mulher.
    Espero que vc fique bem...viu?!!
    bjo e kk com Deus ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    bom vejamos...
    no espelho você não vê...
    MAS NAS FOTOS...NÃO TEM COMO NÃO VISUALIZAR HEM...
    VOCÊ TÁ MUITO MUDADA AMIGA!!!
    E agora saindo da obesidade I...
    É TUDO DE BOM....
    Queremos mais e mais e mais...heheheh
    tá lindona...
    bjs pra você..

    ResponderExcluir
  10. Thata eu to tão feliz quanto vc...que bom que vc saiu da obsidade..nossa isso é mais uma batalha vencida nesta nossa guerra...todas nós estamos comemorando a sua conquista...eu vi as fotos e vou da um conselho...quebra este espelho...
    nas fotos , nas 3, sabe o que eu achei mais bonoito...seu rosto e sorriso...nossa fantastico...seu sorriso é muito bonito...mesmo em crise jamais pare de sorrirrr



    bjoooooooooooooo

    meu msn: anacarlaboc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. parabéns amigaaaa

    vc merece esta linda, e isso ai muita força
    e dedicação, continue sempre firme
    vc já e uma vitoriosa.
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns linda pelo seu emagrecimento , e por ter saído do grau de obesidade... ainda bem que vc abriu os olhos e não desistiu de vc mesma,e de ficar linda e principalmente saudável.
    Quando estiver desanimada achando que não emagreceu olha aquela outra comparação quando vc estava com 104kg a de 93 kg e de agora olha quanta diferença,e logo logo vai poder colocar uma de 73kg .
    Olha sua barriga como esta ficando sequinha...
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  13. menina, vc é uma nova Tatha agora, quereo ter essa alegria que vc está tendo agora, eu começei com 104 como vc e, agora estou com 91 to quase na casa dos 80, e to feliz...
    Beijos e felicidades para nós

    ResponderExcluir
  14. Oi,Thata!Td bem?Parabéns pelas conquistas, pelos kg eliminados, eu ainda me vejo gorda tbm, a pacinha continua no mesmo lugar isso a gente só conseguirá eliminar com muita dedicação e malhação, sem isso nada feio, temos que ter paciÊncia, eu também sou mega ansiosa,mas infelizmente os resultados não surgirão do dia pra noite é um processo lentoo,mas vale a pena.
    cuide-se!
    beijossss

    ResponderExcluir
  15. P-A-R-A-B-É-N-S!!!!! UAU! é realmente uma grande conquista e nem por um minuto eu duvidei de vc!!! estou mortinha por poder dizer o mesmo!!! só me falta um bocadinho!!! ;)
    quanto à diferença no espelho, sinto o mesmo que vc... n sei s era porque vivia iludida que continuava sempre bem, disfarçando que não estava a ficar enorme, se era não aceitação ou pelo contrário, aceitação de um corpo gordo, torneado... não sei, mas as fotos ajudam ajudam muito a conseguir assimilar que estou diferente! Isso e os piropos! kkkkk beijocas* :)

    ResponderExcluir
  16. Oieee, mas que ótima noticia, uhuuu, acho que vc não engordou em nenhuma pesagem né? Maravilha!!!

    Olha no espelho tb não vejo tantaaa coisa, mas fotos me surpreendo mais, era igual quando estava bem gorda, ficava pasma quando via as fotos, não imaginava que estava tão enorme, o espelho parece q distorce mesmo a imagem!!!

    Amiga, seu blog não aparece a data dos posts né?

    :(

    Bjussss

    ResponderExcluir
  17. Amiga, passei para deixar um beijo, hj eu não to muito legal não, jaquei e tudo mais.

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Parabéns,você é muito guerreira e a perda de peso é só uma de suas muitas vitórias,tenho certeza.
    Quanto ao fato do espelho,eu não sei.Quando emagrecer talvez passe por essa mesma situação.

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  19. Parabens Thaaaaa!! isto é so o começo de uma grande conquista lindona!! bjuss Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo novo peso....vc está ficando cada dia mais bonita!!!

    sua determinação nos contagia.

    Eu tbém fico muito encanada com o espelho, tem dia que me sinto magra, e tem dia que me sinto com 100 kilos, vai entender!!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Amiga está arrazando na RA, nossa como vc melhorou! parabéns e continue assim!
    Amiga essa de achar defeitos vai existir sempre, olha o meu caso eu já cheguei no peso ideal, já estou bem e ainda acho que precisa melhorar, é da nossa pessoa mesmo! não se preocupe! hauhauahuha
    Continue nessa linha que vc está que cada dia ficará mais linda!

    bjus!

    ResponderExcluir
  22. Meninaaaa, suas fotos do antes e depois são lindas!!!! A gente olha e pensa: é possível! Muito possivel! vc é o incentivo em pessoa!estou te seguindo pq amei seu blog.
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  23. Querida, parabens pela pesagem viu. Vc é uma inspiração pra mim.
    É dificil perceber o quanto emagrecemos mesmo, mas as roupas falam por si só.
    BJus
    apareça

    ResponderExcluir
  24. amigaaaa a noite só não se comermos moderadamento durante todo o dia não engordamos não viu bjokas e otima noite

    ResponderExcluir
  25. Meninaaaaa, vc não é mais obesa, é só uma lindinha que está um pouco cheinha... Tathá querida, vc não sabe como eu sonho em fazer um post igualzinho ao seu.
    Guria do céu, sei que vc deve ter suas crises... todas nós temos,até as magérrimas tem, quero que saibas que te admiro MUUUUUITO pela sua perseverança pq mesmo nas tuas crises vc consegue seguir adiante, mas olha, vc se ve gorda, obesa no espelho, mas vc está simplesmente linda.
    Caraca, eu estou aqui olhando as tuas fotos e simplesmente não acredito que é a mesma pessoa. MILHÕES DE VEZES PARABÉNS, e continue perseverando.

    Ah, quanto a minha tia, a minha mãe não contou que eu estou indo na nutri. Minha mãe sabe que eu não contei para quase ninguém e minha mãe respeita demais este tipo de coisa, se eu não quero contar, ela não conta tbem.

    Beijos beijos...

    ResponderExcluir
  26. Oii Flor!!! Carambaaa,parabéns pela pesageeeeeem!!! E pela saída da obesidade!!! Estou muuuito feliz por vc!!! Espero que um eu possa sair logo logo tbm!!!

    Eu tbm sofro desse problema, e quando emagreço ainda me sinto gorda quando olho no espelho... Mas a gente tem como provas as roupas ficando folgadas, as pessoas reparando e falando que vc tah mais magra e as fotos!!! Amiga, olha pras tuas fotos que não tem como vc não ficar feliz!!! Emagrecestes muuuuito!!! Mas eu sei bem que mesmo nós que somos animadas, as vezes temos nossos períodos difíceis... Mas faz parte, o importante é não desanimar e continuar firme, fazendo esse monte de exercícios que vc faz, que assim vc vai looooonge!!!

    Vou te adicionar no msn, viu??? Beijos, Florzinha... Fica com Deus e uma ótima sexta-feira pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Fique calma gata, vc vai conseguir se ver melhor, com o corpo mais legal. Eu acho que é normal isso, tb sou totalmente assim, mas se vc está malhando, quando vc diminuir um pouco mais a quantidade de gordura no corpo e conseguir ver uma musculatura mais saliente vc vai vibrar. Nossa, é melhor do que ver que perdeu 1 quilo. É bom demais e vc verá isso em vc.

    bjão.

    ResponderExcluir
  28. Oi Thata!...Que bom que vc comentou!...é tão bom...é tão gostoso..ouvir uma palavra amiga..mesmo não conhecendo pessoalmente esta amiga!..Valeu mesmo..!E queria te dizer que acho que vc tem que trocar o espelho da sua casa guriezinha!..é nítido seu emagrecimento!...e também aposto que se vc for fazer exames..a diferença também vai ser enorme!Pois quando emagrecemos ganhamos saúde também!Te desejo força e persistencia sempre..e vou te add no msn..pra gente conversar quando der!Um beijaoooooooo

    ResponderExcluir
  29. vc ta lindaaaa demais . parabéns pela força e determinação!!!

    ResponderExcluir
  30. AMiga... o nome disso é transtorno de auto imagem e esse por acaso é um dos meus sobrenomes... Da ultima vez q estive mais magra estava linda... as fotos hj me mostram isso... no entanto eu naum via isso de jeito algum!!! Pra mim fora o rosto q afinou muito, o resto tava na mesma!! Hj em dia eu sempre q me olho no espelho falo: Nossa to mais bonita hj do q ontem!!! iSSO ME ajuda a vencer esse transtorno pq a gente acaba acreditando no q de fato é verdade neh??? Olha essas suas fotos!!! Vc esta simplesmente linda amiga e longe da obesidade!!! Nossa parabéns demais pra vc, q orgulho de vc! 22 kilos... vc perdeu uma Lara! kkkkkkkkkkkkk Não deixa esse desânimo bater e veja sempre fotos... isso da um up... e faz essa parada do espelho, vc vai ver como funciona!! Bjus... PS: adorei o email q vc me respondeu e vc nunca me confunde... Vou escrever pra vc amanha pra pedir dicas de livros e tal. Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo perso perdidoooo :D e que diferença suas fotos, vc ja é uma vencedora viu!? força e vms continuar firme e forte.
    beijooooooos

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh q delicia!!!!
    q maravilha!!!
    q coisa boa!!!
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    estou vibrando junto com vc

    vc mereceu tudo isso

    Parabensssssssssssss lindona!!!


    magrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    hahahah


    beijos
    lindo fds pra vc
    fica c Deus

    ResponderExcluir
  33. Oii

    Pelo jeito ta todo mundo correndo essa semana...
    Eu consigo perceber mto bem pelas fotos que vc ja melhorou mto, seu rosto esta mais fino, sua cintura esta mais fina tbm... e vc esta ainda mais bonita, parabens todos os seus esforços estao aparecendo sim. Tente colocar uma roupa da época dos 104kg e vc vai ver a diferença gritante que da.

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.