Venciiii a Academia + Chá Verde, pq quase ninguem bebe? + Selinho




Bom diaaaaaa. Hj não consegui acordar cedo para ir na academia, fui mais tarde....hj a instrutora só passou peito, costas e braços...na real todo dia ela passa braços....tbm esses braços gorduchos que eu tenho...hahahahaha
Fiz step, bike e esteira tbm....step pq vc existe?????? blá

Meninas, hj tinha um gatão lá...poxa vida...e ainda me deu bola...hahahahahahahahhah.....ainda bem que sou noiva e amo meu noivo se nãooooooooooooo......
Eu nem sei o que é namorar outra pessoa, meu segundo beijo foi com o noivo + 1º vez com o noivo + 1º namorado com o noivo....tudo com ele, estamos juntos faz quase 8 anos....então não sei o que é namorar outra pessoa e nem quero saber....to bem feliz, mesmo! ^^
Fizemos faculdade juntos, na mesma sala, mesmo grupo do tcc. Entramos na vida espiritulista juntos...somos cabalista juntos, temos iniciação dentro do templo juntos....e uma empresa juntos...hahahahhaha....sim, ele é meu melhor amigo. Librianos costumam ser assim....dificil é um libriano aguentar uma pisciana...mais aguentaaaaaaaaaaa.



Meninas, eu sempre entro em todos os blogs, leio tudinho o que vcs escrevem....juro mesmo....e vi que a maioria não toma chá, muito menos chá verde. Meninas, é muito importante para o nosso emagrecimento tomar chá verde antes das refeições. O sacrificio de beber umas xicaras desse milagroso chá vale a pena ; Ele ajuda a secar nossas gordurinhas. O chá verde acelera o matobolismo, desintoxica e facilita a digestão.
Tomando 5 xicaras por dia + uma dieta balanceada = 5 kilos em 15 dias. Isso é comprovado cientificamente, vi em muitos lugares e a minha nutricionista tbm falou isso.
Ele tbm faz bem para a pele, evita que rugas apareçam tão rapido e é antiácido, então aquela dorzinha de cabela que sentimos as vezes por causa do ácido que ficam em nossas gordurinhas vai sumir.
O chá natural é melhor, o de saquinho tem menos efeito e as pilulas devem ser evitadas a não ser que tenha uma indicação médica, pois elas aumetam a pressão artrial e podem tirar o sono.
Pode fazer o chá verde com cascas de frutas tbm.
Meninas, é ruim mais vale a penaaaaaaaaaaaa  ^^
Dos de saquinho, Dr. Oetker é a melhor, experimentei vários, esse é o melhor...com limão tbm é bom!
Eu detesto tomar chá, mais fazer o que....aff...hahahahahah
Tem vários outros chás meninas, pesquisem....vale a pena...vale mesmo.



Amigas ganhei esse selinho da Linda Loyola, ameiii, e tem regras hein ^^



  • Linkar a pessoa que te indicou;

  • Indicar 5 amigas para ganhar e avisá-las;

  • Listar 5 comandos que te ajudam nessa batalha diária.

 As lindas amigas são :
Os 5 comandos que me ajudam:

  1. Ir para academia 5x na semana e caminhas no fim de semana

  2. Beber muita água e chá verde

  3. Comer muitas frutas

  4. Comer derivados de soja

  5. Tomar yogurt de manhã para não ter vontade de comer doce
                                               

  
Bjossssssssssssss amigas...obrigada pelos comentários viu....isso me ajuda muito....que cada comentário de vcs seja um sorriso a mais que vcs vão receber durante o dia  :-)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

18 comentários:

  1. Aiiiii.. só o chá verde? Não pode ser um matte, cidreira, camomila? shAUISHIUahsiu

    Olha, eu acho que librianos são uma graça! shAUISHIUAhi PQ SERÁ? ;D

    Mto bom uma relação assim igual à sua mas sempre bom tb alguém de fora pra colocar nosso ego nas alturas. hehehehe

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga, então vc não lê meu blog direito mesmo né? Muito menos meu cardápio, pq TODO SANTO dia eu tomo chá, principalmente o verde, kkkkk, esse da fotinho tb, se vc quiser tiro uma foto dos trocentos chás q tenho, aí vou variando, tenho o verde com cidreira, com maracujá, com limão, o de hibiscus, o branco, de hortelã, de carqueja e agora o de oliveira q comprei =D Adorooo chá, antes e depois das refeições, se eles emagrecem não sei, mas que ajudam a desinchar ajudam e muito!!!!

    O problema é q tem todo mundo pode tomar o verde por várias questões né? Ele dá dor de cabeça, causa insônia, mas tudo depende da pessoa, eu como não sinto nada tomo sempre, até mesmo aqueles prontos de latinha.

    Aprendi no Japão quando morei lá. Na fábrica q trabalhei eles sempre serviam o chá verde quentinho depois do almoço para digestão e sem adoçar... e tinha de tudo qt era tipo para vender, eu adorava essa parte do Japão, os chás, nossa q variedade, vai ver q por isso perdi 20 quilos lá, haha, aqui não chega nem aos pés!!!

    Boa sorte e toma mesmo que ajuda, tem até o chá amarelo q ajuda muito... a maioria compor na Mundo Verde ou em casa de ervas, bjusss e ótima terça!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ki lindo esse amor sua historia é quase a minha ja tenho 10 anos com meu namorido rsrsr comecei anorar ele tinha 15 hoje tenho 25 aff tempão em ?? nois somos felizes tbm muiito mesmo parabéns por esse amor de vc amiga que continue assim sempre bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ai lindona, eu nao consigo tomar nenhum chha pois me da muita azia...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oie... Conheci seu blog hoje! Muito lindo ele! Eu não consigo tomar chá verde, acho ruimmm demais! Estou tomando o chá branco, ele é adocicado naturalmente e não tem gosto de folha! rs Bjus Jaque

    ResponderExcluir
  6. tbm odeio chá.. ja tomei mto qdo tava sem trabalhar.. agora trabalhando é complicado demais.. vou ver se dou um jeitinho...
    Que tudo um lindão te dar mole!! tá vendo.. isso é mto bom pro ego!!!
    Sabe, relações assim como a sua e do seu noivo estão mto em falta... valoriza e cuida bem ... pq é um tesouro!!!

    bjinhos gatona
    ¬¬ to esperando as receitinhas...

    ResponderExcluir
  7. Aiii, não gosto de chá verde!
    Tomo até chá de boldo, mas o verde me dá ância! eca! rsrsrsr


    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. oii linda,

    eu tomo chá verde e amo ainda mas com limão hummmmmmm
    beijosssss

    ResponderExcluir
  9. tbm é por isso amore.. uhauahuaha
    mas é mais por falta de tempo.. gosto de postar e comentar em tdos e não to tendo tempo.. ai nao quero!!! rsrs
    mas vou voltar

    ResponderExcluir
  10. hahaha pra que vc existe step??
    kkk tbm gostaria de saber... odeeeio ele..
    beijo amiga!

    ResponderExcluir
  11. Oiii...

    Tbm nao sei q é namorar outra pessoa...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oiii. Olha, eu tomo chá verde todo dia mas eu tomo depois do café da manhã e depois do almoço. Tomava tbem depois do jantar mas começou a me dar insônia.
    O correto é tomar antes das refeições??? eu tomava depois justamente pq sei que os orientais tomam quentinho depois para ajudar na digestão.

    Linda sua história de amor com seu noivo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá... vim lhe visitar e me encantei com sua historia, tambm estou na luta contar a balança ve nha me conhecer!!

    ja estou lhe seguindo!

    1000Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada amiga pelo lindo selinho!!
    show de bola!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrs não é ruim não amiga eu pensei assim eu só vou potar no blog se eu aprovar.. eu amei até minha filha gostou e tomou junto comigo eolha que criança é bem chatinha pra essas coisas neh mesmo rsrsrs bom. sei que vc vai gostar então não vai precisa me matar hahahahahahahah bjos amiga

    Ahh boa sorte no desafio viu ja colocou as fotos já olha so seu e-mail o pediso de aprticipação pra ter o acesso ablog bjsss

    ResponderExcluir
  16. Olha eu tomo cha de erva doce quase todo dia pq gosto e nunca pensei em tomar cha verde... Sou akela desligada mesmo... Vou tomar pra ver qual é!!! Que lindo esse seu amor com seu noivo, tenho uma amiga q passou por tudo isso igual vc e hj eles estão casados e muito felizes!!!! Beijos e boa sorte sempre pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Oiee... nossa amiga, tudo isso com o noivo rsrs, e faz um tempão né, casa logo rsrs...
    eu tomo cha, mas o de oliveira, não posso tomar o cha verde, pois ele tem cafeina, e isso pra quem tem gastrite é um veneno, então passo longe dele rsrs, e ja o cha de oliveira, é 300% mais eficiente que o cha verde e o melhor de tudo, não contem cafeina... deve ser por isso que muitasd pessoas não tomam o cha verde...
    otima quarta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  18. quando fui ao mercado fiquei pensando levo ou nao levo o chá verde! e aí não comprei , mas vou fazer o teste essa semana . beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.