Ufa, dia vencido na academia!

Meninas lindasssssssssssss ^^

Obrigada pelas visitinhas viu, ontem tentei visitar todas e mais um pouco...eu adoro e leio sim o que vcs escrevem viu....vcs tem dicas valiosas ^^

Fui para academia e hj a instrutora mandou fazer só aeróbica, a véia chata estava lá...ela num é chaaaata é incoveniente...hahahahahahahahah
Hj suei hein....15 minutos de descida até a academia + 1h30 de aeróbica + 10 minutos andando no supermercado + 20 minutos para chegar em casa subindo o morro, cansei! 
Meninas, apesar de eu ainda estar conversando bem pouco com todo mundo na academia, com a instrutora tal eu estou pegando gosto para isso sabia....to acordando todo dia beeem cedo para ir lá, volto toda feliz...poxa vida, to amando....sofri tanto com dor nos 3 primeiros dias e hj 1 semana depois to feliz e motivada.

Meninas, to vendo os resultados, antes que eu ia alongar eu via as celulites na coxa perto do joelho, e por incrivel que pareça, hj já não estão visíveis como estava a 1 semana atrás, fiquei impressionada....e feliz!
Meninas, aconselho todas a fazerem sabe, é bom, gostoso, vale a pena. Não se importe se vc tem gorduras caindo da roupa, eu tenho e estou lá...Como está escrito lá, sabemos que estamos gordas e estamos ali para melhorar. Estou muito feliz mesmo!

Meninas, o noivo vai fazer o seguinteeee :
- A cada 5 kilos que eu perder eu vou ganhar um presenteeeeeeeeeeee ^^
O primeiro presente que vou querer é roupa para ir na academia, pq eu não tenho quase nenhuma.
Que lindo, amo ele ^^

Isso incentiva, peça ao merido de vcs, noivo, namorado, mãe, pai ou compre presentes para vcs mesmos....força meninas...to triste, muitas meninas estão desistindo e desanimando...não pode ser assim, isso é para vocês e por vocês!

Mil bjosssssssssssssssssssssssssssssss



EDIT: 15H45
MENINAS DESCULPE EU NÃO IR VISITA-LÁS HJ É QUE ACABEI DE SABER QUE MINHA VÓ MORREU...É BEM COMPLICADO, MAIS ENFIM...TO BEM, NUM FICO MAIS TÃO CHOCADA COM MORTES, FAZ PARTE DE TODOS NÓS. BJOS BJOS E OBRIGADA POR TUDO!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

17 comentários:

  1. que bom amiga meu maridão tbm diz q vai me da
    presente mais ´so a cada 10 kg eliminados há mais
    tá bom né
    bjoO**
    linda e força p vc

    ResponderExcluir
  2. oba!! quero mtas receitinhas.. li por ai num dos blogs q vc poe quinua no arroz.. acho q era isso, até anotei a idéia.. rs
    Eu sou só curiosa e leio mto, já malhei mto em academia, Se tiver dúvidas conversa com o instrutor da academia.

    Tem q fazer o aerobico sim!!! É ele que vai queimar fritar as gordurinhas, a musculação tbm queima calorias, mas é mais importante p não deixar vc ficar tda mole qdo estiver mais magra!! vai ficar magra toda boa ao invés de tda mole!! rsrs

    bjinhos sweet

    ResponderExcluir
  3. Oie, linda!
    Eu também peço presente,não tô nem aí!!!
    Parabéns pela motivação em ir à academia... Acaba virando um vício, vc vai ver!
    Eu vou começar a trabalhar de dia, então vou ter que fazer academia de manhã... Estou meio preocupada, pois sou uma pessoa mais vespertina, mas espero que consiga!
    Beijocas e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga não to bem
    não,to só chorando to triste to depre
    to um caco um lixo ai sei lá
    deve ser a dona M
    BjooO**

    ResponderExcluir
  5. vc vai la em cima no seu menu - clica em nova postagem - ai clica na guia em cima "editar paginas", aí é só clicar em nova página.. vc faz como se fosse um post normal e depois escolhe onde quer que fique na lateral do seu blog!!

    ResponderExcluir
  6. uai.. apago o das ervilhas???
    seu noivo merece um presente por esse incentivo!! e vai ganhar.. uma tatha gostosona e durinha, pq linda vc já é cherry!!!!
    É isso aí.. malhar vicia!!! a sensação de vitória e leveza é mto boa!!!
    tô gostando de ver mocinha!!!
    conseguiu achar onde cria as páginas???

    ResponderExcluir
  7. Tatha, to gostando de ver a animação com academia, e mto bom mesmo né, além de ser bom pra saúde, faz um bem pra auto-estima. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer de todo meu coração pelas palavras. Vc não imagina a força que estou tirando do blog. É muito bom saber que não estou sozinha.
    Muito obrigada mesmo!

    Com certeza estou no caminho certo!

    Logo estarei indo a academia novamente!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. celulites sumindo??
    que beleza,parabens!!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. se eu pudesse eu faria academia e todas as aulas possíveis mas $$$ ta escassa.. na verdade eu nem tenho nehh sUAIHSUau to desempregada e quem me banca é o namorado.
    mas vamos nos virando como podemos.

    presentes então.. sHAUISHIUahsi
    xá pra lá!
    ;D

    bom fds pra vcccccc e bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oh Amiga sinto muito por sua vó
    se cuida tá linda bjooO**

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga sinto muito pela sua vó, meus sentimentos, que DEUS abençoe e conforte sua família!!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, você suou mesmo hein?? Parabéns!! Essa semana também estou voltando com tudo pra academia. Também não sou muito de conversar com a galera não, na verdade entro muda e saio calada, coloco meu iPod no ouvido e estou feliz! rsrsrs...Agora o melhor foi o incentivo do noivo hein?? Ai sim da vontade de malhar todos os dias!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Ohh querida, força viu....não é fácil!!!!Beijkas

    ResponderExcluir
  15. Oi,Flor!Academia é mara mesmo e meio que vicia,hihih.depois q vc começa não quer mais parar eu adoro.
    Cuide-se!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. sua animaçao com a malhaçao é contagiante. parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.