Refeições do Dia ^^

Café da manhã: 185kcal

1 ades zero maça
2 bolachas integrais nestlé
1 activia light de uva verde
meio mamão com linhaça

Almoço: 153kcal

2 pratos de sopa de ervilha light com linhaça
1 kiwi

Lanche da Tarde: 145kcal

1 copo de shake de abacaxi light com RH da Anne

Jantar: 100kcal

1 cumbuca de sopa de ervilha com linhaça
1 fatia de abacaxi

Lanche da Noite: 68kcal

1 activia light de uva verde

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Um comentário:

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.