Refeição do Dia

Café da Manhã: 208kcal
 
2 bolachas de gergilim
Meio copo de leite de soja com morango
1 sofyl de maçã
 
Lanche: 65kcal
 
1 copo de suco de polpa de manga
 
Almoço: 225kcal
 
Salada de tomate
2 cumbuquinhas de sopa de ervilha de ontem ^^
 
Lanche: 98kcal

2 fatias de abacaxi
 
Jantar: 224kcal
 
2 tijelinhas de sopa
salada de palmito
( Tomei sopa denovo pq depois que minha vó morreu me deu vontade de comer que nem doida, e para passar isso só duas coisas saudáveis me ajudam = Sopa + Palmito. Prefiro repetir o cardápio do que sair da dieta...mesmo)

Lanche da noite: 98kcal

2 fatias de abacaxi


Total: 918kcal




Receitinha da Talitha para creme de ervilha hiper-light
 
Ingredientes:
2 latas de ervilha
1 tablete de caldo knoor de legumes
 
Modo de fazer:
Bata as duas latas no liquidificador, depois coloque em uma panela com mais meio copo de água. Dissolva o caldo em 2 dedos de água quente e jogue na sopa, espere uns 10 minutos e está pronta. Não precisa de sal, nem óleo, nada.
Tem pouquissíma caloria pq cada lata tem 80kcal e o caldo 11....e dá para 4 porções. Eu amei!
 
Meninas a ervilha tem muitos beneficios, tem o complexo A que é bom para visão e formação dos ossos, complexo B que tem um desempenho importante no metabolismo energético e vitamina C. Ela ajuda  controlar o nivel de colesterol no sangue e ainda tem proteína.
 
bjo bjo

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Um comentário:

  1. adoro essas receitinhas.. vc devia criar um marcador para receitas .. e colocar os posts lá.. Já que é vegetariana, deve ter mtas receitinhas lights saborosas e nutritivas p nós.. heim heim!!!
    rs
    bjinhos lindona!!!
    bom FDS

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.