Bom Diaaaaaaaa + Antes e depois ^^

Meninas, muuuuito obrigada pelos parabéns...muuuuito mesmo viu....

Ontem fui ao shopping com o noivo....genteeeeeeeeee ele me deu um monte de presente.
- 1 vestido
- 1 par de sapatilhas rosa choque
- 1 calcinha
- 1 sutien
- 1 calça verde muuuito legal
- 1 blusinha para academia
- 1 blusinha para passear
- 1 colete jeans
Viva o noivooooooooooooo, detalhe que as blusinhas são M.
Fomos na pizza hut, aí comi aquelas saladas deliciosas que eles tem sabe???? Adoro. Foi bem legal sim ^^

Meninas, ainda não fui na academia por causa da Dona M, fico muito fraca, com dores nas pernas sabe...mais amanhã já deve acabar....e amanhã é dia de Pesagemmmm ^^

Meninas,lembra que eu prometi a foto do vestido que o noivo deu??? Tá aí....mais aproveitei e já coloquei um antes e depois para verem que 14 kilos faz sim diferença....to com cara de coco pq o noivo tirou ontem já era 00h00. Ainda estou bronzeada da praia ^^


Meninas, acreditem no sonho de vocês, o meu sonho ainda falta 18 kilos pelo menos, mais agora eu já posso ir em lojas de gente "normal" e comprar uma calça que sirva, uma blusinha que sirva...num preciso mais ir na sessão de pessoas mais velhas...posso ir na sessão de jovens e comprar roupas estilosas...isso é uma felicidade muito grande...muito mesmo. Então lutem, é difícil mais vale a pena...vale a pena os olhares que nós recebemos, a satisfação de comprar uma roupa na renner, marisa, c&a, riachuello...a satisfação de receber elogios...vale a pena meninas.

Muuuuito obrigada pelos parabéns, pelos bolinhos virtuais ( não comi nenhum de verdade e nem salgadinhos...)..... E NUNCA DESISTAM, COMAM PARA VIVER E NÃO VIVAM PARA COMER.

Hj vai ter festinha no Templo, mais não vou comer o bolo e nem beber o refri...nom nom.
E sim, eu preciso voltar colocar meu cardápio....é que essa semana com a Dona M eu fico meio estranha...
Hj vou visitar todas vcs viu ^^ , ontem não consegui...mais hj eu vou...

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

17 comentários:

  1. Que noivo bonzinho...
    Muita diferença mesmo... ficou Linda no vestido.
    Essa a a frase, pensei nela hoje cedo, antes eu saia, e perg o que vamos comer?? Agora nem faço mto questao... os lanches da manha só como por obrigação mesmo.... Xo gordurinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaaaaa.. onde encontra um noivo assim?
    ahahahahhaha

    O vestido ficou lindão... vc tá toda lindona! ;D
    Com persistência vc chega lá... Confesso que também só compro roupas nas partes de gente mais velha... mas vai mudar né?

    bjos tatha

    ResponderExcluir
  3. Oiie amiga bom dia ..... estar Magérrima viu
    parabéns pelo noivo , maravilhosoooooo, por vc estar conseguindo atigir seus objetivosssssss, com saude acima de tudooooooo. parab´pens mesmo continue assim que vc vai longeeeeee bjos

    ResponderExcluir
  4. uhuuuu parabéns lindaaa!!que difereçaaaa,
    beijocassssssss

    ResponderExcluir
  5. ai que delícia esse monte de presente!!!
    E que lindo o vestido heimm!!!
    Mta diferença!! Vc já tá linda, imagina depois dos kgs q vc quer perder então!!! ulálá!!!
    semana q vem sou eu com a dona M.. humf

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga fiko super feliz por vc flor
    eu hj acordei num desanimo total aff eu não sei o q acontece comigo
    parece q nunka vou conseguir aff
    e vc heim tá linda e como deu diferença
    esses quilos a menos
    bjoOo**

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Tatha, você está linda, viu? E que noivo legal, em?
    Felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Tatha, você está linda, viu? E que noivo legal, em?
    Felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Noossaaaaa quanta diferença!
    Vi esse vestido na Marisa, achei uma graça e ficou otimo em você!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que diferença mesmo, muita!!!
    Mais que noivo mais romântico, te deu tanto presente, que bom né!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Tatha Parabéns atrasadinho querida!
    Que bom que é ganhar presente!!! Me diz, ele escolheu tudo sozinho?\O/
    Meu marido não tem essa habilidade!rsrs
    O que ele nunca erra são nas sandálias, o gosto dele é muito parecido com o meu no mais.... rs
    Beijãozão linda!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu ja me acostumei com ração rsrs olha cada semana ou dia eu faço com uma fruta diferente , só essa que estou fazendo como mão, mas eu faço com ameixa fica uma delicia, morango quando eu acho no mercado. ahh olha lembra aquela receita do shack de abacaxi que eu deixei lá no blog, vc tentou fazer gostou??? se gostou vc faz o shack de acabaxi e acrescenta as duas colhres de ração nele fica bom tbm, semana que vem minha ração vai ser assim , eu agora vopu fazer assim pra não enjoar cada semana eu vou fazer com uma fruta.. tenta aii amiga não desiste da ração não pq ela é tiro e queda da resultado mesmo..


    Olha aqui o diario da Cleia ela tinha 95 kg comeceou a ração final do ano passado olha como ela estar ficando linda hoje ela tha com 74 kg ela comecou junto comigo, mas eu ñ levei fé na ração não eu continue com mesmo peso e ela ja ta bem menos que eu é uma historia de sucesso tbm acessa o diario dela vou deixar o link bjsssss[

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7454036&tid=5416174281101054376

    ResponderExcluir
  13. oie querida

    lindo vestido !!! que delicia presentes !!!

    vc esta linda, parabéns , muiat diferença no

    antes e depois !

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  14. oi parabéns pelos kilos eliminados e concordo com você, vale a pena a persistência, no final tudo fará a diferença.
    E é muito bom termos um noivo asssim que paparica e enche de presentes, pelo visto somos duas sortudas em relação a noivos.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai que linda!!!!
    Fico feliz de ver o antes e depois e como a pessoa se renova!
    Parabéns, viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. que diferença e que noivo maravilhoso ele esta bem feliz tb com todo esse seu progresso que delicia né vamos em frente devagar e sempre.
    bjssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.