TÔ REVOLTADA!

Amigasssssssssssssss....fui na entrevista, fui bem, excelente....but....

É uma porcaria, eles não querem uma Publicitária querem sim uma máquina de fazer anúncio, ele me deu um anúncio para fazer e mal conversou comigo e disse que ia me chamar para trabalhar lá...ele só queria saber se eu sei mexer nos programas gráficos avançados e mais nada ( Illustrator, photoshop...), só quer um robozinho.
A agência é grande mais explora...olha as condições:

Horário de trabalho: 09h às 19h - de Quinta e Sexta até às 21h
Salário: 900,00
Condição trabalhista: Nenhuma, eles não registram.

Tirando que é lá onde Judas perdeu as botas, se eu voltar de lá de noite todo dia vou ser assaltada, eu não fui hj pq meu Anjo tá sempre comigo hahahahaha...No Anhangabaú em Sampa.

Pior, tenho certeza que eles vão usar o anúncio teste que eu fiz, certeza!
Tô revoltada, parece que estudei 4 anos da minha vida pra nada, não vou ser explorada, NUNCA!
Acho melhor eu tentar fazer minha agência dar certo viu...to até com dor de cabeça.

Acabou que não almoçei, não comi a tarde, meu pé machucou na sapatilha pq o metro anhangabaú era mor longe do lugar...blá blá blá...num consegui nem fazer ginástica hj viu....fico triste comigo mesma, mais num vou piorar meu pé se não amnhã tbm não vou fazer.

Meninas, mesmo assim obrigada pela força, mesmo!

Amo vcs viu ^^

Gente, estou reunindo algumas fotos aqui para vcs verem a evolução, tem umas bem feias sabe..hahahahaha
Mias tudo bem...vou tirar uma bonita no fim de semana...
bjossssssss

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

11 comentários:

  1. Tô rindo pra não chorar pq a realidade é essa, sou formada em Letras, inglês intermediário e o povo tb me oferece 1200,00 / 1300,00 reais pra trabalhar 8 horas e aguentar um bando de pestes rsrs
    Não é mole não, faculdade hj em dia não serve para mais nada infelizmente, cruel... mas respira fundo q continue na luta q logo vc acha um lugar q te valorize de verdade :)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. oi oi oi! Primeira vez passando por aqui, adorei seu blog! Cara, eu sou técnica de informatica e tbm passo por essa pendenga pra arrumar emprego... Querem escravos!!!
    Mas não desanima vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Não fique triste querida, coisas melhores viram...acredite...ainda e sempre torcendo por vc...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga nossa ki sufoço vc passou em . olha desejo que seu dia amnhã seja totalmente diferente , mais calmo e cheio de espectativas , vii a na tabelinha de pesagem 1,8 kg a menos parabéns tha que continue assim sempre bjão otima noite dorme com os anjos.

    xeroooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que difícil, hein?
    Mas hoje em dia é assim mesmo, nós somos apenas números, máquinas que fazem o serviço, e somos recambiáveis, disponíveis e passíveis de troca!
    Na sua agência você é quem manda, mas também é dif´cil correr atrás de clientes, pagar aluguel, etc. Ou seja: se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come...
    Só nos resta torcer pelo melhor! Mas o importante é que, mesmo com todos os problemas, vc continue acreditando em si mesma! Vc não fez ginástica, mas caminhou bastante... Não conta?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,
    Vc não pode perder as esperanças, eu ainda estou acabando de me formar em Hambiente, aqui em Portugal tb n esta nada facil, arranjar emprego, as pessoas tem licenciatura e até mestrado mas as vezes estão a servir no MCDonals, a vida esta dura em todo lado, mtas pessoas cá estão a ir para fora trabalhar e os salarios cá tb n são grande coisa. A vida é mesmo assim, pode ser q vc tenha uma ideia que faça aquele seu negocio andar para frente, ou então tentar meter-se em algum um pouco diferente. Boa sorte linda
    bjs clau

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga, nossa ir tão longe pra nada né, pelo menos voce tentou, e trabalhar sem registro não vale nada a pensa ainda mais que voce é formada... não vale a pena jogar anos de estudo no lixo... é por isso que não faço faculdade sabia, prefiro fazer curso tec que hoje em dia é muito mais reconhecido e o tempo de estudo é bem menor rsrs...
    otima quarta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  8. Tem q se valorizar sim!!!
    Não desiste de tentar sua empresa dar certo, e não desiste tbm de procurar algo mais perto, e q te dê mais condições de trabalho!!!
    boa sorte lindona..

    ¬¬ rows adora ver fotos!!!

    ResponderExcluir
  9. Tatha, sei exatamente o que está sentindo, pensei isso só acontecia aqui na minha cidade(interior), mas vejo que a realidade é pior que eu imaginava. Mas não desanime, vc é capaz de revolucionar e creia vc vai conseguir levantar sua agencia, torço por vc menina.
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amiga me formo esse fim de ano e tenho medo dessas coisas olha! e eu tenho certeza que isso acontece nos jornais aqui da cidade pq já estagieie em quase todos... hj em dia to na embrapa e vou fazer concurso pq é a única solução boa né... mas fazer o que né.... mas amiga não deixe de comer viu depois depois rsrss... bju

    ResponderExcluir
  11. Emprego lasqueira ein...Que foda ein amiga, pior é ficar sem nada.
    Bom aposto que se vc correr atrás dos seus sonhos vc consegue fazer sua agencia dar certo! vai que tu pode.
    Hunnn, sem almoço e sem comida a tarde, não fez feio na janta né???
    Ah eu fiz a franja hj, ainda não sei se gostei, estou na dúvida. rsrrsr
    bjões.
    melhoras pros pezithos!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.