Regras são essenciais para vivermos melhor

Eu preciso sim me regrar, não posso sair por ai comendo qualquer coisa...deu uma tristezinha e já ataco os salgadinhos e yakults do meu sobrinho...num é assim que as coisas funcionam.

Ano passado cheguei a pesar 117kg, emagreci em 2 meses 11 kg e continuo assim...estagnei...to com 106 kg hj.
Como emagreci?
Parando com o fandangos, yakults e refris da vida...

Ainda tenho que perder uns 30kg...to com 1,65 de altura

vantagem? Sou vegetariana, isso ajuda muito pq não me tentarei em churrascos, linguiças fritas e frangos fritos....mais e as batatas fritas? hum...

Vou me regrar sim, meus pensamentos e ações tem que estar em perfeita harmonia.

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.