Preguiça

Poxa poxa, ia acordar cedo para ir andar pq vou ter compromisso hoje o dia todo, quem disse que acordei???aff!
Mais vou ir andar agora, ai umas 11h40 vou ir fazer almoço, almoço 12h30 e levo marmitinha para não sair da hora de comer.

Deixa eu ir andar se não eu desisto ^^

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

4 comentários:

  1. Oi Tatha, obrigada pela visitinha, seu blog ta lindo, vou te seguir tbém.
    Ah quanto a academia, não tenha vergonha ninguém nasceu sabendo nada, no começo é estranho mesmo, mas depois vc e seu corpo se acostuma e é uma delícia, exercitamos o corpo, a mente e ainda fazemos amigos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiee, muito obrigada pela sua visitinha, nossa acordar cedo pra caminhar é dificil né... só questão de costume mesmo, apesar de q quando eu não trabalhava, adorava acordar cedo e caminhar com minha prima...
    estou te seguindo tbm, sorte para nós
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. Eu penso vou acordas as 6, caminhar até as 7.. daí da tempo de tudo....
    daú quando vou ver ja to acordando as 7 e meia

    mais ta valendo o que importa é não eprder o pique!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ola Tatha..
    Eu por vezes também sofro desse tipo de tentações... mas é que a cama pela manha ganha um outro sabor.. e ficamos como que enfeitiçados por ela, nos tenta e seduz de uma maneira que é dificil de resistir.. Mas nem sempre ela podera levar a melhor... Por isso prefiro fazer as minhas caminhadas a noite.. por volta das 20h00 sei que asssim não corro risco de não ir...
    O peso que colocou no post esta correcto?
    eu fiquei na duvida...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.