Precisamos ter meta, foco, vontade!

om dia Meninas hoje vou falar uma coisa que aconteceu comigo ontem e mostrar o quanto é importante nos apegarmos a algo para chegarmos as nossas metas.



Ontem como de costume fui ao Movimento da Consciencia Suprema Una, o meu Templo Cabalista, e como está chegando o Purim ( como se fosse o carnaval Judaíco) então a nossa Mestra do Templo pediu a minha ajuda e de mais uns gatos pingados para mudar o Templo, mais a mudança é sempre muuuito grande. Então corri muuuito, corri mesmo não é só modo de expressão não...fiquei acabada, cheguei em casa só as 20h40...(consegui seguir a RA mesmo assim).


Então por eu ter corrido antes, ter feito muito esforço fisico eu cheguei em casa para Jantar e pensei: " Para que fazer caminhada se já corri tanto hj?"


Ai que vem o nosso apego a algo...seu eu não tivesse um apego ao espiritualismo, pq na Cabala nós precisamos cuidar do nosso Templo externo ( saúde e corpo) se não estamos no mal, tudo que não fazemos bem estamos no mal, o mal para nós começa a partir do momento que não nos cuidamos, eu ia desistir da minha meta...foi só eu lembrar dessa Lei que seguimos que eu corri junto com o meu noivo para onde fica o simulador de caminhada e fiz 30 minutos de corrida...quando acabou quase eu morri, mais fiz, consegui, venci mais um dia.

A Recompesa? Fui pesar hj e em 4 dias perdi 1,200 kg.


Meninas, vi muitos blogs de meninas que estão desistindo, não desistam lembrem-se que o blog não é só para vc mesma e sim para a humanidade, nossa missão aqui no blog é nos ajudarmos, ajudar quem vem aqui e só lê, ajudar quem lê e escreve....se vcs soubessem o quanto vcs me ajudam iam perder muuuuitos quilos..rs


Precisamos forcar uma meta, precisamos nos apegar a algo...uma frase que alguem disse, um ensinamento de nossos Mestres, padres, pastores, lideres, sacerdotes, sacerdotisas...o que for...precisamos ter equilibrio e cuidar do nosso Templo externo.


O que é o mal?
É não sermos felizes, não fazermos as outras pessoas felizes!
Para o mal vencer basta que os bons não façam nada!



Mil bjinhosssssss e obrigada mesmo pelos comentários.


Gente, eu fiz esse gif bem simples, quem quiser pode pegar viu ^^



Shorts de corrida, num é lindo e sexy??? rsrs

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

13 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog e acredito que qdo temos meta conseguimos tudo!
    Vou seguir vc! Sempre virei aqui pra te ler!
    Prazer!
    bjo

    Ana.

    www.tchaukilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post. Temos que ter metas e lutar pra alcança-la.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona fiko muito feliz
    por vc ter perdido esses kilos
    uhuuuuuuuuu viva a Thata \O/
    PARABÉNS
    tenha um otimo domingo
    bjoO**

    ResponderExcluir
  4. Gostei de te ler especialmente hoje. No outro dia vi uma foto mais antiga de mim e o que me deu foi raiva, como pude eu deixar profanar o "meu templo"? Mas agora alimentar essa raiva não vale a pena, vou sim lutar que nem fera para recuperar o meu templo e tê-lo mais bonito que nunca! beijinhos e muita força ok? :)

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, vamos sim fazer a meta do shorts!!!! amei a idéia!!!!!!! só que pra eu usar um shorts desse tenho que perder no minimo uns mais 10 kg!!!!!
    to dentro!

    ResponderExcluir
  6. As vezes minha RA está uma coisa de louco e nada dá certo, tem momentos que tenho vontade de jogar tudo pro alto e simplesmente fechar o Blogger, mas ai eu lembro o quanto tudo isso me faz bem e sempre continuo, e como vc disse esses Blogger não só pra nós para o mundo mesmo, pois as vezes acabamos dizendo coisas que as pessoas precisam para se sentir-se melhor e é tão bom ajudar né:
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  7. Oie, gostei vc está bastante focada e sabendo o que quer, é isso aí!!! Realmente não podemos deixar destruir o nosso templo, temos que cuidar dele!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc está focada, de olho em suas metas! Concordo com vc quanto aos blogs, dá uma força e tanto visitar e ver as meninas trabalhando e lutando, e dá uma tristeza ver quando elas desistem... Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que legal vc ter tido a determinação de ainda fazer seus exercicios isso é otimo!!!

    Adorei a frase/pensamento q vc colocou...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. adorei o post amigaaaaa
    parabéns pelos quilos eliminados continue firme
    uma ótima semana pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  11. É vc tem razão =D

    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga obrigada pela força tha.. força vc tbm que juntas venceremos bos sorte na sua caminhada bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. OIe, seu blog e lindo, estou te seguiindo.. Obrigada pela vista...
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.