Praia praia praia areia areia areia ^^

Bom Dia!
Hj consegui acordar cedo, graças a um pesadelo...aff

Ontem fui comprar maiô, não gostei de quase nenhum, apenas de um xadrez que amarra no pescoço, estilo anos 60 sabe...ainda tenho vergonha de mostrar meu bumbum,,,hahahah
Achei caro para um maiô, mais tudo bem.
Acho que irei sábado para a praia, no caiçara-praia grande. Meus pais compraram uma casa lá, falta assinar o contrato, vamos ver se dá tempo até o carnaval. O noivo vai junto, ainda bem.

Minha preocupação é com a alimentação na praia, os sorvetes são difíceis de resistir, mais conseguirei...sorte que sou vegetariana, não corro o risco de atacar peixes fritos...hahahahaha

Vou ir andar agora, obrigada pelos comentários, ameiii ^^

p.s: Vou ir buscar o maiô hj, depois posto a foto aki!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.