A causa e efeito

Meninas Lindas, tudo bem com vcs????

Hoje vou falar um pouco sobre a causa e efeito.

Não adianta apenas olharmos para o espelho e querer mudar o espelho, temos que mudar a nós mesmas.
Tudo que fazemos tem uma causa e efeito, se engordamos é sinal que comemos muito, se somos injustiçados é sinal que um dia fomos injustos, se fomos roubados pode ser que estavamos fazendo mal uso do dinheiro ou do consumismo.
Temos que pensar que tudo existe uma causa e efeito, nada, absolutamente nada na vida é por acaso, tudo tem um significado.

O primeiro passo é nos conhecermos melhor, saber o porque de tudo....

Se um dia você ficou desempregado, será que você não foi maledicente quando teve emprego?

Precisamos, meninas, colocar força e energia em tudo o que fazemos.
Quer emagrecer?
Então começe com o simples ato de que você vai eliminar peso e não perder, quem perde acha....

Observe as escolhas que vai fazer hoje a todo o momento, pergunte a si mesmo,
- Quais serão as consequências desta escolha?
- Esta escolha trará satisfação e felicidade a mim e aos outros que serão afetados por ela?
- Solicite orientação ao seu coração e sinta a mensagem enviada por ele de conforto ou de desconforto, se a resposta for de conforto e paz entregar-se totalmente a ela, se no entanto for o contrário pare e analise as consequências daquele ato na sua visão interior, esta orientação permitirá fazer escolhas corretas espontâneas tanto para você quanto para os que o circundam.
Nossos pensamentos, nossas palavras, nossos atos são fios de uma rede que tecemos ao redor de
nós mesmos toda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma, o que semeamos é o
que colhemos, quando escolhemos ações que levam felicidade aos outros o fruto de nossa escolha
é a felicidade interior e o equilíbrio junto as leis universais da vida, quando utilizamos as forças da alegria, do amor atraímos com certeza a sorte e a abertura de caminhos.


Coloque e ligue a lâmpada e terá a bênção da luz. Coloque o dedo nele, e você irá receber um desagradável choque. Os resultados não são recompensas nem mesmo castigos, mas simplesmente a consequência das ações de um indivíduo no exercício de seu livre-arbítrio.


O importante não é a maneira como os outros agem, mas como nós agimos.


Não se preocupe com os outros. Preste contas apenas de sua vida e de seus atos para você mesma.

Meninas, escrevi isso para vcs não ficarem se sentindo culpadas por não seguir a RA ou qualquer outra coisa, só tentem analisar os atos que cometemos e lembrar sempre que tudo tem causa e efeito e nunca castigo!

Bjinhossssssss

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

3 comentários:

  1. Vc disse tudo tatha, se estou assim hoje foi pq comi muito, então esta na hora de mudar mesmo a minha alimentação pra ter efeitos bons no meu corpo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. é isso aí lindona!! se não emagrecemos é pq estamos fazendo algo errado, eu sempre digo q tdo começa na mente... É isso que tenho tentado fazer cmg mesma, mudar minha mente pra depois mudar as atitudes p sempre!!!

    adorei o post!!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! Obrigada pela palavra de apoio... Eu e meu marido não temos opiniões diferentes, somos de planetas diferente, hehehe
    Eu também não imaginaria que Vênus atrapalharia o casamento, pensaria o contrário... Engraçado como as coisas não são como a lógica manda, né?
    Nós nos amamos muito, disso eu tenho certeza. Estamos juntos há 16 anos, e sem amor não teríamos nos suportado por tanto tempo, hehehe
    Então, eu estou tentando procurar um hobby, mas o body combat é uma ótima ideia... Vou tentar lá na academia, pois tem um horário em que posso ir. Quem sabe aí passa a vontade que as vezes dá de bater nele, hehehehe!!!
    Beijocas e obrigada novamente!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.