As Dicas

Fui a nutricionista quase 2 anos atras, foi ai que perdi 10 kilos em 2 meses...ela é fantástica, deu dicas valorosas...eu segui, mais parei...esse é nosso mal viu gente.

As dicas dela que voltei a seguir:

1- Coma mais feijão do que arroz, o arroz não tem beneficios por causa do processo que ele passa é apenas uma bomba de calorias ( exceto o arroz integral), o feijão já é fonte de vitaminas e acredite, até de proteínas...2 colheres de arroz, 4 de feijão.
p.s: COMA ARROZ INTEGRAL.

2- Quinua, fonte de tudo de bom. Coloque junto do arroz, na água, vc nem vai perceber mais seu corpo vai agradecer.

3- Evite os corantes e realçadores de sabor ( glutamato monossódico) eles enchem nosso corpo de água e dificultam a digestão.

4- Coma frutas depois das refeições, isso faz com que seu cérebro evite te pedir doces.

5- Deu vontade de refri?
Num é certo, mais se não aguentar prefira os de limão, pois não tem corantes e aquelas montanhas de coisas artificiais.

6- Chocolate, eu te quero muito!
Então vá no amargo, o cacau faz bem para saúde...tem também o Chocosoy, chocolate a base de leite de soja e sem açucar, é uma delicia e menos bombástico para perder peso.

7- Leites desnatados ou de soja, sempre.

8- Água ou sucos, 30 minutos antes das refeições e 1 hora depois da refeição...

9- mastigue muuuuito bem.

10- Pratos coloridos são lendas, evite pratos muitos coloridos pq seu cérebro vai ter vontade de comer tudo um pouco e vai pedir mais mais e mais.

Pelo que eu lembre é isso, se lembrar de algo mais eu posto.

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.