Projeto Capa de Revista

Oioioiiiii Genteeeeeeeee =)

Eu estou bem, mas não 100%. Ando ainda com dor de estomago mas meus exames pegarei hj e dia 29 volto ao médico.
Estou comendo saudavelmente, mas os exercícios estão uma porcaria.
Tô pensando em parar a zumba, ficar só na academia e mudar para outra coisa, tipo Yoga...vou pesquisar.


E nisto, quero falar com vocês sobre o nosso grupo que agora quem quiser, poderá fazer parte, mas ele é um grupo fechado!



Muitas pessoas pediram para entrar no nosso grupo, conversei com as meninas e sim, poderão fazer parte!!!

Temos regras para cumprir, pois só assim conseguimos nos motivar, então, quem tiver interesse, me mande um inbox no facebook que vou adicionar.
Meu facebook: http://facebook.com/tathaesuavida ou http://facebook.com/talithapublici

Nosso grupo é exclusivamente no facebook, assim todo mundo consegue participar. No whatsapp é muito dificil, pois fica apitando o tempo todo e nem sempre conseguimos ver as mensagens...


Vocês lembram do meu post em que eu falava sobre o emagrecimento em grupo?

Por isso, queremos fazer um grupo com mulheres que querem emagrecer e estão motivadas para isto.

As regras são as seguintes:


Teremos uma tabela online em que vocês poderão ver sua evolução, nós 4, as fundadoras do grupo, iremos alimentar essa tabela. Então precisam mandar para nós quantas vezes postou a foto, foto que fez exercício (pode ser só o rosto suado...rs), foto da compra semana light.
Pode mandar no meu email: talithapublici@gmail.com

É muito importante a participação ativa no grupo, conversando, tirando dúvidas e postando.

A pesagem: Emagreceu, ganhou 1 ponto. A pesagem é feita toda sexta-feira.
Nossa semana sempre se inicia na sexta-feira, então sexta tem que mandar pesagem e no email, mandar quantas vezes postou as fotos, quantas vezes postou fotos do exercicio, peso atual e foto da compra semanal.

O sistema do nosso emagrecimento: Todas devem anotar o que come!

Frequencia: Precisa participar sempre, diariamente apenas a foto como o exemplo abaixo, mas tem q participar sempre, pois só assim conseguiremos resultado. Quem ficar mais de 2 semanas sem participar e sem justificativa (tipo, estava viajando) será exlcuido do grupo. Queremos vencer e para isso temos que ser sérias heinnnnnnnnn...rs
Postar uma montagem por dia com foto de pelo menos 3 refeições, nome, data e a foto da sua anotação. Se fez exercício, post junto.


Premiação: A cada trimestre, irei premiar uma campeã, quem somou mais pontos!!!

Desafios: serão lançados desafios ao longo do tempo, isso para motivar =)

Inscrição: Para fazer a inscrição mande seu link facebook, email, peso atual, peso foco, cidade onde reside e conte um pouco da sua história. Cada participante receberá uma carteirinha de sócia do projeto. Mas não se esqueçam, além de motivação, vamos competirrrrrrrrrrrrr...uhuuuuu

Irei fazer um avatar (uma foto) com o tema do nosso grupo para cada participante, como se fosse uma carteirinha e pensei em fazermos pulseirinhas também, mas isso vamos conversando.


Então, quem quiser participar me mande um email ou me adicionem no facebook. Iremos começar o projeto na sexta que vem, mas vou receber os nomes até segunda-feira.

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

4 comentários:

  1. Oi é necessario fazer a dieta dosa pontos? não posso fazer a que meu nutricionista indicar?

    ResponderExcluir
  2. Oiii Anonimo, pode sim =)
    Os pontos é uma recomendação para dividirmos receitas, mas pode sim.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Tatha, no momento tô tão enrolada, de mudança e não vou conseguir cumprir as regras por isso não vou participar nesse momento mas achei bem competitivo e dinâmico. Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.