Lista de compras light

Olá Meninas, como vão?????

Eu estou bem, não deu tempo de pesar hj, vou pesar amanhã.

Estou comendo mto bem, tomando meu suco detox todos os dias, chá e me exercitando...Uhuuuuuu

Meninas, estou amando o suco detox, estou com bastante disposição desde que comecei a tomar.

Acordo 05h, faço o suco. Volto a deitar pq não tem o que fazer, ai levanto 06h15, me arrumo e tomo o café. Não consigo dormir depois do suco, fico só enrolando e pensando na vida kkkk

Bom, o grupo Capa de Revista começou e estou amando, todo mundo muito animado =)

E nisto, fiz um post bem legal:

Lista de Compras light

Para quem começou agora a fazer reeducação alimentar, segue uma lista do que é importante comprar ao iniciar uma dieta light. Isto eu sei porque uma vez fui numa nutricionista (chamava Dr. Cemirames, nome esquisito...rs) que me passou a lista de compras errada, não passou a vegetariana, então tenho tudo anotado kkkkkkkkkkk

Já inclui as coisas para fazer o suco detox, como couve, rúcula, hortelã, laranjas... Você pode adequar ao que sua nutricionista recomendou ou o que você já está seguindo, é só para terem uma noção do que deve comprar no mercado e não ficarem perdidas.


Valor: Semanalmente você vai gastar, uma média de 98,00
Do mensal você vai gastar uns 120,00

Aconselho a comprarem frutas, verduras e legumes de quarta-feira, pois é o dia em que os supermercados fazem promoção. Do mais, evitem feiras centrais e grandes, optem por feiras de bairro e varejão que são mais baratos e tem mtos produtos orgânicos.


Bom final de semana e foco na dieta!!!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

2 comentários:

  1. achei mta comida para mim, mas eh bem explicado

    ResponderExcluir
  2. Legal Tatha, tabém tenho vontade de tomar o suco detox, mas acho complicado isso de ser em jejum, mas tudo é questão de adaptação, certo?!! Vc também é vegetarian? Eu sou ovolactoveg!! Beijinho

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.