Chá emagrecedor da Tatha

Oioioi Gente =)

Como vocês estão???? bom, estou bem melhor do estomago, mas ainda estou me medicando. Logo estarei novinha.

Fiz a pesagem na sexta, não consegui postar aqui porque quinta e sexta foi mto corrido, e meu peso continua o mesmo, cravadinho 101. Mas isso se deve aos remédios que retem líquido e porque não fiz exercícios por causa da dor, espero ter surpresas na balança desta sexta.

E nisto, falando em inchaço, vocês vão conhecer o chá da Tatha, indicado pela nutricionista.
Segundo ela, essa formula mágica garante até 4kg por mês. Vamos conhecer???


Essa misturinha deve ser tomada todos os dias, 1 litro por dia e não pode falhar.
Deve-se fazer todos os dias, não pode fazer e tomar no dia seguinte porque perde as suas propriedades.

A receita:

1 colher de chá verde
1 colher de chá branco
1 colher de cavalinha
1 colher de café de gengibre em pó ou um pedaço de gengire
1 pedaço da casca de um abacaxi
1 litro e meio de água.

- Ferver a água por 5 minutos, quando levantar a fervura colocar as ervas abafar por mais 5 ou 10 minutos. Coar, esperar esfriar um pouco e colocar em uma garrafinha. Levar com você, para nunca esquecer de tomar seu cházinho.

É muito importante, tomar 200ml antes das 3 principais refeições, o restante tomar ao longo do dia.

Confesso que odeio chá, mas sei que esse é bom (não de sabor), me ajudou muito a perder os 40kg passados e sei que vai me ajudar novamente.

Vamos conhecer cada erva:

Chá verde e chá branco juntos aumentam o gasto energético e a queima de gordura. Ajudam na digestão e diminuem o apetite.
São antioxidantes, aceleram o metabolismo e desintoxicam o organismo. Garantindo assim o emagrecimento se tiver uma alimentação balanceada e práticas de atividades físicas.

Cavalinha esta planta medicinal tem seu milagroso efeito emagrecedor, já que ajuda a desinchar e ajuda a queimar gordura. Além disso é diurética e desintoxica o organismo, fazendo que o corpo não fique estocando energia e sim queimando. Ajuda a combater o estress, dores de cabeça, pressão alta entre outros.
Também ajuda a diminuir as celulites =)

Gengibre essa raiz emagrecedora e anti-inflamatória não deve ficar longe de nós, ela acelera o metabolismo, causando assim a queima de gorduras. Ele é termogênico.

Casca do abacaxi é para não precisar adoçar o seu chá, ela tira um pouco do gosto amargo das ervas, assim facilitando o nosso paladar. Mas não para por aí, a casca do abacaxi é diurético, assim ajudando a desintoxicar o organismo e também tem uma sustância que combate a ansiedade, fazendo com que não tenhamos os ataques as comidas gordas. E sim, ela também acelera o organismo e promove a queima de gordura.

Bom gente, a nutri estava certa, esse chá é porreta. Bora beber o chá da Tatha?????

Hoje tenho reunião com a nutricionista e vou vir cheia de novidades, com certeza!

Não deixem de curtir minha página no facebook, lá posto receitas, pratos e dicas durante o dia.
http://facebook.com/tathaesuavida

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

5 comentários:

  1. Oi Tatha... Fique boa logo de vez tá! Já, já quando você estiver 100% e voltar para a sua rotina a balança vai te trazer boas noticias, o foto agora e cuidar de sua saúde! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Eu espero que melhore logo, e a balança volte baixar...
    Qto ao cha eu bebo o de cavalinha com cha branco, nao gosto de gengibre. Mas eu nao fervo as ervas, qdo a agua levanta fervura eu desligo o fogo e jogo as evas e abafo com uma tampa por 10 min. Tomo gelado.

    Ja anotei seu pesinho, to vendo ja vc nos 2 digitos....

    Bjd e uma linda senana.

    ResponderExcluir
  3. Eu retenho muuuuito líquido, é um horror. Mas gostei da idéia do chá e tentarei adota-la o quanto antes. Todos os ingredientes são fáceis de encontrar?

    Melhoras!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Tatha minha vida tá uma loucura, sogra fez uma cirurgia, , tô cuidado dela e nem tenho tempo para nada.
    Melhoras heim!
    Esse chá deve ser porreta mesmo, vou tentar.
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.