O que você quer para você?



O que você quer para você?
Esta eh a pergunta que não se cala em minha mente, corpo e espirito. O que quero para mim? O que eu quero para você? O que você quer para mim?
Todos os dias ando a me questionar o porque da indisciplina sabendo que sempre fui tão disciplinada? O porque valorizar mais os prazeres momentâneos do que a felicidade ao longo prazo? Porque sou assim? Porque você eh assim?
Todas as dificuldades que temos são causa e efeito das nossas atitudes indisciplinadas.
Se hoje eu estou infeliz com meu corpo, é porque eu valorizei mais os prazeres momentâneos do que a felicidade a longo prazo. Comer é um prazer momentâneo, já que comemos para viver e não vivemos para comer.
O início da disciplina e da conquista dos seus objetivos eh assumir sua forma própria  seus erros e os monstros que habitam no seu inconsciente. A partir do momento que você assume seus monstros você aprende como combate-los, mas você só pode combater se tiver as armas certas, ou seja, sua arma é sua força de vontade.
Eu tinha meus monstros e consegui combater, mas depois eu deixei esses monstros habitarem minha morada e agora não quero mais eles perto de mim, quero expulsá-los para bem longe, ou melhor, eliminá-los, porque se você não os elimina, eles sempre estarão por perto, prontos para voltar a nos atormentar.

Reconheça qual é o seu monstro interno e combata ele, porque não importa quantas vezes você que você cai, mas sim todas as vezes que você levanta e luta novamente.

Tive alguns contratempos e não iniciei a academia ainda, estou com muitos problemas por causa do financiamento do meu apartamento, isto está me atormentando, de verdade, choro quase todo dia porque não consigo resolver esta situação, mas tenho que confiar na providencia divina.
Mas comi direitinho, olha o caderninho...rs


Bom, vou visitando vocês =)

Xoxo, Tatha



Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

17 comentários:

  1. Ola

    Amiga com certeza voltar sempre estar disposta a levantar e seguir em frente apos cada tombo, é mais importante.
    Eu financiei a minha casa esse ano, realmente é algo estressante, mas fique tranquila que será recompensador, o ideal seria se vc conhecesse alguem que trabalha na caixa e adiantasse todo o processo pra vc, eu tava fazendo no bb e ficamos enrolados por uns 3 meses, depois que mudamos pra caixa, com uma gerente conhecida, ela resolveu tudo pra gente em 20dias, prepara bem o bolso, que aparece taxa pra pagar de tudo que é lado....
    Se precisar de alguma coisa é só falar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. pois é , deixei os monstros voltarem , mas tb ja estou os expulsando pra sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Tatha minha querida,fiquei feliz em ver você se reerguer e não deixar que o monstro da obesidade tome conta da sua vida.
    Você pra mim sempre foi inspiração então te ver com força me dá ainda mais força para continuar lutando.
    Vamos juntas, quantas vezes forem necessárias.

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com sua volta e pode ter certeza se conseguiu uma vez consiguirá agora tb..bjus

    ResponderExcluir
  5. Essa pergunta sempre me fazia e sempre sem resposta. Iniciava uma dieta qualquer e era sempre a mesma coisa ... perdia na semana e ganahva no final de semana fiquei assim muito tempo !
    Hoje sei o que quero pra mim e honestamente não quero ser como estou !

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Que bom ter ver por aqui e disposta a enfrentar os desafios, afinal eles vão sempre aparecer. Mas, o mais importante é estar firme, enfrentar e seguir adiante!
    Tenha força você vai conseguir!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meus monstros tbm voltaram... =/

    ResponderExcluir
  8. Tatha, os monstros nunca morrem, eles apenas adormecem e qdo eles acordam é que temos que ser fortes para domá-los e fazer adormecerem novamente :)

    Beijos e força aí

    ResponderExcluir
  9. Prazeres momentâneos..disse tudo Tatha...eu não quero prazeres momentaneos e seguidos de cupa...kero ser feliz e kero agora...bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi tha!
    Tb estou nessa saga!
    Mas vamos láa, desistir jamais!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, td bem??

    Mandei pra vc um email perguntando de um orçamento.... vc viu??? Mandei no email contato@itsartup.com.br. Tô aguardando viu!

    BEijão!

    Letícia

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Enviei um email pra vc solicitando um orçamento....vc viu???mandei no contato@itsartup.com.br.

    Estou aguardando!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tatha.
    Fico feliz em vê-la de pé novamente.
    Eu tbm estive com alguns monstros e estou mandando eles embora um por um .. agora estou de volta e me sinto mais animada e to eliminando tudo que me faz mal da minha vida.
    O que precisar estarei aqui pra te ajudar ...
    Conte comigo ...

    BJOS

    ResponderExcluir
  14. retomando no gás combatendo todos os monstros e buscando resultados positivos. è dificil mas quem disse que seria fácil. vamos juntas.
    some não.
    2013 será um grande ano, o ano da reconquista! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o seu blog .. estou te seguindo .. beijaooo

    ResponderExcluir
  16. oláaa, vi sua reportagem na revista sou mais eu!! Estou na luta também, esse fds faz um mês que entrei na academia e já me sinto melhor com meu corpo e mais disposta.
    beijos, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog, estou nesta batalha pelo peso ideal e vou vencer!

    Parabéns para vc és uma vencedora.

    http://depoisdos32anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.