No recomeço o segredo é a reflexão


Como vão flores do meu jardim virtual?
Éis que suge a vida, bela com as bençãos do recomeço. Eu não tenho vergonha de recomeçar e dizer que falhei, porque todas as vezes que eu cair eu vou levantar. Sabiam que com 8 meses de idade eu já andava? Porque agora, com 25 anos eu vou parar de caminhar e percorrer o caminho para o meu sucesso?

Confesso que eu deslizei, e deixei o fácil tomar conta da minha vida.
- É fácil comer qualquer coisa
- É fácil não malhar
- É fácil deixar as coisas para depois

O fácil vira difícil quando vemos as proporções que ele tomou.

Eu realmente estou bem reflexiva, acho que vou começar a fazer vídeos, o que acham?

Minha reflexão veio da seguinte maneira:
- Comprei um celular novo, o meu antigo pifou, e ele é moderninho e tudo mais e comecei ver as minhas fotos e encontrei algumas que tirei na praia, no auge dos meus 72kg, 10 menos do que hoje, e me deu uma deprê.
Confesso que ando super triste e depressiva, eu penso nisto todo dia, toda hora, todo momento, penso o quanto estou infeliz com a minha forma atual, com o meu desânimo para viver.

Eu estou um robô, assumo isto, acordo, trabalho, durmo...e eu? E minha vida? e minhas vontades?

Romeçar é refletir, refletir nos erros e como consertá-los e eu estou refletindo, mas não adianta apenas refletir, tem que pensar e colocar em prática.

Vamos colocar nossa reflexão em prática, juntas?

Meta: 
- 10 kg até o final do ano
Estratégia: 
1º semana desintoxicação - sem glúten, derivados do leite e açucar
Depois: Reeducação alimentar com própontos - anotando tudo o que como
Exercícios físicos: na academia, pelo menos 5x por semana
20 minutos de aeróbico - musculação - 20 minutos de aeróbico
Postagem: diária no blog e vídeos sempre que possível



Preciso de ajuda, de verdade =(



Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

16 comentários:

  1. Boa Tarde, Linda...
    Que bom que todo tempo é tempo de recomeçar o importante é nunca desistir eu tb to igual a vc, recomeeçando mais uma vez e na certeza de que vou conseguir...boa sorte beijos

    ResponderExcluir
  2. Não devemos ter vergonha de recomeçar, devemos ter vergonha de se entregar a comida e isso é uma coisa que vc não faz. Seu plano para alcançar sua meta esta ótimo e adodaria ver os seus videos. Conte comigo flor. :D Beijinhos e estou aqui para o que precisar :)

    ResponderExcluir
  3. Thata tô com vc e não abro..vc sabe né pq eu comecei por causa de vc me inspirando em vc..sabe disso e não tem problemas quantas vezes iremos recomeçar.irei sempre estar ao seu lado..juntas vamos vencer..Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tatha, estou passando pelo mesmo que você!
    Exatamente 10kgs que eu precisava perder até o fim do ano, sem eles eu me sinto muiiiitissímo melhor.
    Eu topo seu desafio. Amanhã vou comer direitinho e começar as aulas na academia...temos a mesma meta e você disse tudo nesse post. Um recomeço é sempre bem vindo, com ele surge a esperança e não há sentimento mais encantador!Não há quem fique triste pensando em recomeçar, então vamos colocar energia nisso e vai dar tudo certo.

    Beijokass e vamos botar pra quebrar!

    ResponderExcluir
  5. Tatha sua linda, fiquei tão feliz em te ver voltando.
    Sabe, as grandes vitórias são sempre assim, cheias de "drama" e superação, nada é perdido, esse período afastada serviu pra você se reencontrar!

    Beijo e lindo recomeço :)

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida,fica triste não,o mais importante é nunca desistir,vc consegue,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Primeiríssima vez no seu blog e acho que cheguei em boa hora! Hoje mesmo deixei um post no meu blog falando o quanto estou triste por ter feito as coisas do jeito mais "fácil" nos últimos tempos. Vou retornar com a academia e uma RA com poucos carboidratos... Nos conte da sua dieta, ta?! Quero saber mais sobre produtos sem glúten! Beijocas
    Lui

    novaluinoiva@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi tatha não deixa a peteca cair não, você é linda e pode tudo o que quiser, com certeza vai vencer mais esta batalha, força amiga, nunca desista, estamos juntas nessa luta de eliminar 10kgs ate final do ano, com a a limentação regrada e exercicios, e nada de bobagens, nada mesmo com certeza a gente chega la bjs !!

    ResponderExcluir
  9. Oie amor...adorei sua determinação! É isso ai...bora recomeçar...e eu estou aqui...junto com você!!! Foco!!!
    Ahhh...vou adorar visitar seu cantinho todos os dias e te ver por aqui firme e decidida!!!

    Beijão linda...e ... ótimo recomeço!

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que era fácil né?! mas impossível sabemos que não é, vc conhece o caminho por mais que as pedras estejam maiores agora vc é capaz e essa força está dentro de você, do recomeço, dos resultados gradativos que nos matam por sua lentidão normal mas quase parada pro nosso turbilhão de ansiedade em ver o objetivo final.
    Respira, e concentra. Vc conhece o caminho e é vencedora, só ir pro topo de novo! Conta comigo.
    Me orgulho muito em ver seu esforço!:)
    #inspirador.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Talitha, meu blog é http://deborasilvaka.blogspot.com.br/

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatha...
    Realmente é muito mais simples e confortável a gente pegar os caminhos mais "fáceis"... o problema que nem sempre é mais fácil lá na frente pois começam a aparecer os problemas então o jeito é a gente recomeçar mesmo, sem vergonha, sem deprê.
    Díficil??? muito!!! mas imagina que graça teria se fosse fácil???

    Beijos e continua firme

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda.. nao fique assim.. vc conhece o caminho das pedras.. ne? eu tambem preciso perder mais 8 kilinhos aggora! [ate o natal] ! rsrs.. vamo nessa força, eu virei aqui todo dia, pra te dar animo! ok??? vamos afinar, e passar o natal , lindonaaaaas! conto com vc, estarei aqui todo dia! bjooooss!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dona Tatha! Vim aqui brigar com vc! Cadê os posts diários, cadê os vídeos? E esse negócio de desanimo não combina com vc! Sempre disse que é minha musa inspiradora. Então sacode a poeira e dá a volta por cima! Vc já conseguiu uma vez e tenho certeza que consegue de novo! Já desanimei muitas vezes e agora tô a todo vapor! Vamos que vamos! ANIMAÇÃO MULHER! Bjo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. OI amiga linda..vc sabe q estou contigo pois fiz esse blog por sua causa e vc me inspirou a lutar pelo meu objetivo.demorou mas agora tô tendo resultados..sei q tenho muito luta pela frente mas sei q uma ajudando a outra iremos conseguir..
    Bjs Shai

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.