E você, qual o seu custo? Dinheiro ou princípios?


Olá flores do meu jardim virtual, como estão?
Eu estou bem em diversos aspectos, mas confesso que a Dona M e o noivo não me deixam com o melhor humor do mundo, confesso que ambos me irritam às vezes...hahahahahah

O mundo das celebridades virtuais: Você é? Você quer? Qual o seu custo?

Eu sempre imaginei que este meu louco emagrecimento iria chamar atenção, seja dos colegas, familiares ou apenas curiosos de plantão. E como tem curiosos neste mundo, já chegaram a inventar, na minha cidade, que eu fiz redução de estomago. Não queridos eu fiz redução de mente...mente gorda VS mente magra, não, ainda não tenho a mente magra, mas já não eh a mesma mente gordocha que comia uma bandeja de danone e dois ruffles grandes e mais alguma coisa em menos de 30 min. Hoje eu evito a ruffles e se sinto muita vontade eu como a pequenina.

Enfim, eu sabia sim que ia chamar a atenção, mas ingenuamente não achava que tanto assim, ao ponto de receber propostas mentirosas por dinheiro, uns mais outros menos, mas mentir por dinheiro...
Confesso que é tentador, estou precisando colocar os móveis do apartamento, comprar um notebook novo e até minha bike, mas a que custo?

Tem um filme e livro que me marcaram muito, As Bruxas de Salém. Já assistiram ou leram?
Na cena em que o mocinho vai ser acusado de bruxaria, que ele não cometeu, a igreja fala para ele que se ele assumir ser bruxo e deixar o papel da confissão na porta da igreja, será salvo da forca e ele diz: "
Como posso eu ensinar-lhes a ser homens... (
Num grito de alma
) Trata-se do meu nome! Não posso ter outro nome na vida! Esse papel só diz mentiras e calúnias! Como posso eu viver sem o meu nome? Dei-lhes a minha alma, deixem-me o meu nome!
"


O que eu quero dizer com isto tudo???

Muitas empresas de remédios para emagrecer, aparelhos de ginástica, programas de televisão, programas dominicais populares vieram atrás de mim, me ofereceram dinheiro para mentir.
Querem usar minhas fotos antigas para falar que eu emagreci com os produtos deles e eu digo e repito: "ESTE É MEU NOME!" é a única coisa que será minha, sempre e eu tenho que cuidar dele e não vai ser por dinheiro que eu vou sujá-lo. Sinto muito!!!

Já saí em revistas e ganhei por isto, já recebi propostas de outras sem receber nada, já recebi produtos para testar e se gostei falei para vocês, e sim, faria tudo dinovo porque é tudo real, verdadeiro, sem mentiras.

Sinto muito, mas meu nome é a coisa mais importante e a única coisa que levarei quando eu morrer, e não vou morrer suja por dinheiro.

Para muitos isto pode ser pura bobagem, para a minha pessoa, para a Talitha é algo sério.




Tenho muitas seguidoras, muitos e-mails recebidos e pessoas que confiam em mim e não vou ferir essas pessoas por causa de dinheiro, por mais que eu precise dele.

Tenho princípios que vão além de fortunas e os sigo firme e forte. E você? Qual o seu custo?

Xoxo, Tatha Talitha

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

10 comentários:

  1. Ta certinha Tatha, seja verdadeira sempre!
    Te admiro muito...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Tatha, Apoiada siga em frente...Estou na mesma luta que vc...vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga certissima..Flor vc vai participar do meu desafioo..dei uma chance ate amanha vou deixar mais alguem entrar me passa seu peso bjssssss vou ficar mega feliz por vc participar bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatha,

    Está muito certo! Concordo contigo! É muito legal entrar no seu blog e ver suas fotos no cabeçalho...A do vestidinho florido é minha preferida! Vc venceu: sem cirurgia, dizendo não, se reeducando e muita AF...É por isso que ganha meu respeito e admiração...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tatha!

    Neste momento, estou te admirando ainda mais do que já admirava. Acredito que os princípios são muito mais importantes que o dinheiro e que pessoas com princípios são sempre recompensadas.

    Parabéns pela sinceridade!

    Bj grande.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita, te mandei um email, sobre os templates....Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Passando para visitar seu blog e adorei tudo e comunico que já estou te seguindo ... gostei de ver o quanto vc já eliminou ... meus parabéns pela paciência e persistência ... abraços

    Se puder visite o meu blog

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caráter é algo que poucos possuem hoje em dia...
    Parabéns. Fique aqui com a minha admiração e respeito.

    ResponderExcluir
  9. oi quero emagrecer estou com 901 kilos. e ja tomei muitas coisa sera que vc pode me dar algum conselho meu emai e leydokaramos@hotmail.com obrigada. e amei sua historia ela esta me ajudando a seguir em frente, tomara q vc leia

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.