Fluoxetina x termogênico

Hi, pessoas...Feriado na cidade em que trabalho, beleza hein?

Bom, venho hoje falar de uma coisa bem esquisita, o remédio que estou tomando e um outro que sempre tomei e ontem me deu um piripaque.

Sempre tomei termogênico para fazer academia, meu metabolismo é muito lento, muito mesmo, e minha ex-nutricionista me indicou o uso de termogênicos para ajudar na queima de gordura do corpo e aceleração metabólica durante a atividade física. Já tomo faz uns 2 anos, mas apenas quando vou para a academia.

Devida a minha ansiedade, a endocrinologista mandou eu tomar fluoxetina 20mg para melhorar, mas confesso que até o momento não estava vendo efeito.

O antigo termogênico que eu tomava era assim: 2 cápsulas de manhã e 2 antes do treino.

Mas eu comprei outro termogênico que é um de manhã e outro antes do treino. Mas é cafeína pura, não tem química nenhuma.

A santa e bendita aqui foi tomar o termogênico novo ontem de manhã, mas tomei duas cápsulas e depois 10h da manhã fui tomar meu fluoxetina, resultado: Quase morri! hahahahahha

Gente, é sério, me deu palpitação, tontura, enjoou, calafrio, diarréia, parecia uma drogada, nunca usei drogas, mas acredito que a sensação seja essa, enfim...

Qual é meu conselho? NUNCA misturem nada, mantenha a calma sempre e não faça loucuras e nunca se esqueçam de avisar um médico que o outro mandou você tomar um suplemento, cara eu passei muito mal...a cafeína parece inofenciva, mas tomar em alta dosagem e misturar com antidepressivos pode trazer prejuízos sérios...

Enfim...aconteceu e nunca mais misturo nada, mas acho mesmo que não foi a mistura, mas sim porque a anta aqui tomou errado, tomei 450mg de cafeína e em seguida o fluoxetina...anta anta anta



Gente, termogênico me ajuda muito, mas tem que tem um profissional indicando OK? Nada de tomar por conta própria. Cada corpo é um corpo, cada metabolismo é um...depois alguém morre aí e vai falar no céu que a culpa foi minha...hahahahahahahha

Ontem estava mal e não treinei, mas fui conhecer a academia nova, confesso que fui com bastante preconceito e não gostei, mas é metade do preço da outra e compensa para o noivo fazer comigo, ele gostou...enfim, ou pago essa que dá para ir os dois ou o dobro na outra, vou ter que ficar nessa, porque pagar o dobro não dá...mas vai que eu goste, sei lá, vou tentar, mas estou completamente sem vontade, confesso...não gostei!

Bom, até mais...

Xoxo, Tatha

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

12 comentários:

  1. Nossa, Tatha, que susto heim? realmente temos que cuidar com o que misturamos.

    Olha, tbem tomei Fluoxetina um tempo e confesso que não adiantou NADA. A minha psiquiatra me receitou Frontal (alprazolan) e ajuda bastante. Ela já me disse que fluoxetina não vai me passar pq fluoxetina, depois de um tempo, começa a engordar, eu não sei se é verdade pq nunca tomei muito tempo mas pelo sim, pelo não nunca mais vou tomar, né?

    Curta o feriadinho (morri de inveja hahaha)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha voltado ao blog, claro que queria que fosse de outra forma. Mesmo assim, quero que saiba que vou SEMPRE vir aqui e torcer pela sua vitória, que é CERTA!:)

    ResponderExcluir
  3. hahahah...gostei da anta Tatha!!!..é uma anta bem bonitinha, viu??..rs.rs.rs

    nada disto amiga....vc não sabe tudo, não podia imaginar....acontece....agora segura a onda e faz as coisas certinhas, ok?

    qt a academia, dê uma chance a ela...as vezes o lugar não é legal, mas as pessoas o tornam especiais!!!!

    bjkas e foco!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa linda que sustooo toma cuidado viu.. ainda em que ja passou beijosss

    ResponderExcluir
  5. oi tatha força amiga você vai conseguir atingir o objetivos, tenha calma, não faça loucuras, olha quanta coisa você ja mudou, olha os fotos do passado te inspira, você é forte, ta dentro de ti esse poder, não toma essa fluox, alem de viciar, não faz bem, tenta tomar uns chas de camomila e maracuja, coisas mais naturais pra ansiedade, tenha fé, isso é muito importante, um grande bj to voltando de novo pro blog, e recomeçanod tambem, agora vou to com gas total!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi ... Que ótimo que retornou aos posts, adoro ler e me incentiva muito ...

    Recomeçar é muito importante e tenho certeza que será desafiador, mas você é uma vitoriosa e sabe bem o caminho da tal reeducação alimentar. Você chegará rapidamente ao seu objetivo, tenho certeza !!!

    Já havia tentado postar antes, mas o "tico e teco" aqui não funciona muito bem para tal tecnologia kkkk Brincadeiras a parte, retornei a 3 semanas ao Vigilantes do Peso, mas, para mim, é importante participar das reuniões (neurolinguística kkk), e foi onde consegui o melhor resultado, sem remédios, mas muita, muita persistência ...

    Relaxei, engordei 11 kg, mas recomecei por um fator essencial: SAÚDE !!! Lógico que adoro o resultado visual, mas, no meu caso, SAÚDE em primeiro lugar.

    Ainda não consegui agregar atividade física, por preguiça mesmo (oh meu Pai ...), mas entrarei na consciência (espero kkk)

    Beijos, boa sorte e obrigada por nos ajudar desse lado tbém ...

    ResponderExcluir
  7. Melhor conversar com sua médica sobre isso, e não misturar mesmo. Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  8. Caraca que meleca!!!

    Ainda bem que nada de mais grave aconteceu...

    também tenho problemas com minha academia... rs quando perco a hora, não gosto de ir em outro horário... é uma meleca... kkkkk tenho implicância com o instrutor do outro horário. kk

    Mais tenta... quem sabe?

    Boa sorte, bjins e uma linda quinta para vc

    ResponderExcluir
  9. Nossa miga mas agora vc tá bem néeeeeeeeeee bjssss

    ResponderExcluir
  10. Olá, Thatá!!!
    Nossa vc está lindaaa!!! E bola pra frente que atrás vem gente (RSSS)
    Oh, meu objetivo é sair da casa dos três e chegar aos 80kg para fazer a abdominoplastia, então optei por fechar a boquinha e muita malhação... Perdi em 1 mês 5kg, mas também tenho o metabolismo baixo e agora emendando o 2º mês me foi passado um termogênico para me ajudar, e vi a diferença na primeira dose (é a base de cafeína): Tomo uma capsula por dia antes de malhar... Sendo que confesso está um pouquinho receosa pq sofro de ansiedade e faço uso de fluoxetina a quase um ano (receitado pelo psiquiatra). Então vc sabe me dizer se o termogênico mexa com nossa ansiedade? Pois não queria parar de tomar, me deu um pique extra... Em contra partida não posso deixar de tomar o fluoxetina, néh? E por falar nele... Aliás, foi graças a ele que engordei tantooo, pois contribuiu para que eu chegasse a casa dos 3 dígitos. Aff!!!
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog!!! Tomei lipo 6 e tive bons resultados ainda bem q nao tive nenhum efeito colateral, e ainda tenho um cupom de R$10.00 de desconto para kem kiser usar eh so copiar este codigo: AS-8MA8EV no site americasupps....mto bom vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho um pequeno estoque de fluoxetina em casa, meu médico trocou meu remédio, logo, não preciso mais dela. Emagrece sim, viu... perdi 6kg em 2 meses de uso.

    Posso te vender, se quiser. Ajudaria a pagar meu tratamento com os novos remédios.

    Se for de interesse, contactar via e-mail (karla_fronio@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.