E agora, como começar, ou melhor, recomeçar?

Bom Dia meu Povo, como vão?

Primeiro agradeço imensamente a ajuda, apoio, comentários, comentários no Facebook e até e-mails que recebi nesta minha fase de recomeço, confesso que o primeiro dia foi dificil, me deu uma dor de cabeça do caramba e uma super vontade de comer algo que eu não sabia o que era, mas venci e comi bem, mas ainda preciso fazer comprinhas light vegetarianas, não é?

Obrigada pelas mais de 700 pessoas que visitaram o blog, isto mesmo, 700 visualizações únicas, vivaaaaa

Bom, vamos lá, comprei o Kit do Vigilantes e achei caro pra caramba, mas se doer no bolso quem sabe a gente não cria vergonha...hahahahhaha

Hoje começo na academia nova e mais barata do que a outra, é que convenci o noivo a ir comigo e eu quem vou pagar a mensalidade dele, então tive que escolher uma mais barata....rs
Mas  sabem que ele está animado??? Ele vai até fazer um blog, ele disse que os homens se preocupam com a barriga...hahahahahahahah
Vocês ajudam ele no blog? Quando eu tiver o endereço passo para vocês.

Enfim, vou que vou e vou vencer com a ajuda de vocês, quero chegar ainda nos 60kg, e eu estava perto, mas vacilei, enfim...nunca é tarde, ainda bem que acordei à tempo. Amanhã venho aqui com o peso atualizado.

Hoje, vim trabalhar com calça leging, tenis, cabelo preso, tops e tudo que a academia merece...rs
Um colega de trabalho disse que estou parecendo lider de torcida...hahahahahahahah 
Ahhh, hoje não tenho reunião, então já acordei preparada...rs

Xoxo, Tatha

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

11 comentários:

  1. Oi Tatha!!!...eu quase comprei o kit do VP novo, mas como tenho todo o material do método antigo e ele funciona do mesmo jeito, resolvi fazer este de novo!!..é tb tá dando certo!!!...vc vai adorar!!!

    passa o blog do noivo pra gente cutucar ele tb...hehehehe

    já te linkei, ok?

    bjkasss e foco!!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeee mais um dia pela frente..foco e determinação que os 60kg te esperam, recomeçar com todo esse incentivo é sempre bom demais!
    Mantém o gás e resultados positivos.
    Estamos Juntas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Não tinha visto o seu retorno, que coisa boa!
    E como mesmo sabe, sempre é tempo de recomeçar e sei que vai vencer de novo!
    Vai com tudo amiga! Adorei o cabelinho comprido, ficou ótimo.
    E obrigada pelo carinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Ahhh, com certeza vou querer seguir o blog do noivo...

    Menina, vai ser sucesso, e logo chegarão os seus desejados 60, e toda vez que a rotina de "noiva maluca" de apertar, se joga na esteira.

    Brigainha pela passda no Entrintecendo. O blog só é lindo pq tem uma super designer que faz esse template MARA!!! Ah, e fez dele meu xodo!! rsrsrsrs

    Difícil?? Ai, quase impossível! São demais os perigos dessa vida pra quem tem objetivos específicos, pra quê tanta tentação, hein?!

    Mas... vamos que vamos, e no seu caso, só de pensar nas coisas de noiva, já fico ansiosa!! Força!!

    Ai, queria poder ir trabalhar com seus trajes, facilita tanto....

    Bjs,
    Pri.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Acho legal irem juntos a academia, afinal qdo um não quer o outro arrasta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal que vc voltou estava com saudades suas beijos linda fica com deus

    ResponderExcluir
  7. . uhull! estamos de volta, eu tb emagreci, sai nas revistas e engordei, mas não voltamos à estaca zero porque acordamos antes, vamos que vamos líder de torcida lindonaaaaaaaa hehehe.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que bom que vc voltou!! É super animador te ter de volta aqui! Também estou retornando então vamos que vamos!

    Boa sorte!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Tatha..não tenho dúvidas q vc conseguirá atingir seu objetivo...vc já nos deu provas de sua determinação...bjos..ah...só pra constar...vc está linda com seus 85 kg ...mas sei que sua meta não é essa..então vamos que vamos...bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatha...
    Puxa, vc me contou o valor do Kit, caaaaro mesmo mas sabe que mesmo sendo caro, mesmo eu indo na nutri eu tenho vontade de comprar? acho que vou comprar mais perto das férias, natal, ano novo onde eu sei que vou comer coisas que não estão no cardápio da nutri e vou poder calcular pelos pontos do VP.

    Como vc disse, ainda bem que acordou a tempo, isto que importa.

    Beijos e força aí

    ResponderExcluir
  11. seja bem vinda de volta .. saudades de vc flor ,,beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.