Cá estou...

Cá estou, engordei uns kilos, não estou fazendo RA e nem exercícios, tudo porque dei prioridade para a minha correria profissional, mas estou triste com isto, confesso.

Muitas coisas aconteceram que me fizeram pirar: Muita correria no trabalho, casamento marcado, compra de um apartamento cheio de burocracia, mas esqueci do mais importânte: EU!

Gente, confesso, penso umas 10 vezes por dia sobre meus quilos extras, 10 kilos extras, penso todo dia, ao acordar, ao longo do dia e ao dormir, mas nunca tomo uma providência, deixo passando, passando, mas agora já basta!!!

Nunca é tarde para mudar, NUNCA!

Como vou começar???

- Amanhã começo academia nova, implorei pro noivo fazer comigo e assim eu não desisto, fico muito cansada por causa do trabalho e acabo não indo, mas ele indo comigo me anima e me dá força!
- Estou pensando em comprar o Kit de casa do Vigilantes, o que acham??? Achei aquela calculadora muito legal, queria a opinião de vocês
- Marquei nutricionista, mas a bendita desmarcou, preciso marcar novamente
- Voltar ao blog!

Gente, meu casamento está marcado para 9 de Junho, depois de 10 anos de namoro vamos casar, e preciso da ajuda de vocês.

O negócio estava tão grave que fui até pro hospital e médicos, minha saúde está ótima, mas a médica disse que estou ansiosa demais e isto me fez engordar e estou tomando um remédio para ansiedade...mas não estou vendo resultados, acho que só vai melhorar mesmo quando este bendito apartamento sair, mas isto eu faço em outro post

Preciso, mais do que nunca, da ajuda de vocês =)

Olha eu, hoje, 10 kilos mais gorda, mas meu cabelo está mais lindo...hahahahahahah


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

16 comentários:

  1. Isso aí... força q vc consegue! Já conseguiu uma fez.. agora é tirar de letra...fiquei feliz com as novidades ... uhhuuuu!!
    Tanta coisa boa.. é trampolim pra vc superar a q está triste!!!
    Vou tentar.. ver se consigo te acompanhar no blog e quem sabe hahahaha tomar vergonha na cara e me educar rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!
    Vc assim como eu sabe que suando o top e focando na RA temos bons resultados!!
    Boraaa reiniciar a academia e remarcar a nutri!!
    O vestido de noiva te espera ;)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. oi Tatha!!!...bora arregassar a manga e eliminar tudo isto!!..vc já é uma vencedora amiga!!...já eliminou kilos e kilos!!!....agora vai ser mais fácil pois já conhece o caminho!!!

    mas não entendi...o casamento é 9 de junho?????

    beijosssss e tô te seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Eu sei que o aumento de peso para nos é um fator que incomoda muito, mas não posso negar que vc está linda!!
    O bom é que vc tem tempo de sobra pra voltar ao outro peso até o casamento.
    Entendo perfeitamente sua situação com a compra da casa, passei por isso esse ano, e tbm engordei, e pior a ansiedade da casa da mudança de tudo...aff
    Não sei se viu, mas se quiser dar uma olhadinha nesse blog, tenho mostrado fotos de como as coisas estão na minha nova casa.
    E se precisar de alguma dica de "d.Casa" pode pedir.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. . vc está lindaaaaaaaaa, acredite! e o melhor, auto estima está bem também, maquiada, bem cuidada, agora é focar que o peso abaixa, também tive que retomar, engordei seis quilos dos 12 que havia eliminado até minha meta final, persistência é a diferença entre quem consegue e quem não consegue.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Menina, muita calma nessa hora!!
    Falou em ansiedade, falou diretamente comigo! Sou ansiosa que só vendo, e o resultado é exatamente igual: engordo.

    O melhor é achar o seu jeito de relaxar, não adianta enlouquecer por coisas que não estão ao seu alcance. Faça o que for possível e o resto acontece. Emagrecer só depende de você, então foque nisso. Já a burocracia usal de nosso país... Isso vai te estressar, mas não a transforme em alimento pra sua ansiedade.

    Até porque, noivinha, você tem muita coisa que só dependerá de você pra acontecer até o dia do casório. Acompanhei minha afilhada de casamento em sua preparação e a batida foi pesada! E o melhor é que no grande dia tudo ficará lindo!

    Uma linda semana!

    Bjinhos,
    Pri.

    ResponderExcluir
  7. Controlar a ansiedade não é fácil, mas tem que ficar tranqüila, pois se preocupara não vai resolver, por isso foque em vc e deixe que o resto vai se resolvendo com o tempo. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Tatha, fico feliz que tenha voltado para o blog, só fico triste pelo motivo que ocasionou a sua volta (vc ter engordado)
    Mas vc conseguiu uma vez, tenha certeza que vai conseguir novamente.

    Acho super legal vc comprar o kit do VP em casa, o método deles é ótimo e este novo plano está melhor ainda.

    Vc está linda, uma boneca...

    Faz tempo que vc está tomando o remédio para ansiedade? é natural? pq as vezes os naturais (e mesmo os de tarja) demoram para fazer efeito (experiência própria)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninas, comprei o Kit do Vigilantes com a calculadora, chega na sexta-feira, mas já estou comendo direitinho e amanhã começo academia, vou só de terça, quinta, sexta e sábado para a academia...
    Bom, confesso que este kit não foi barato, com o frete ficou 280,00, mas ganhei 6 meses de orientação nutricional por e-mail, mas mesmo assim irei na nutricionista do meu convênio.

    ResponderExcluir
  10. O passo foi dado e isso não tem volta, academia, VP e determinação não dúvidas que os resultados positivos virão!
    E estou com vc, NECESSITO emagrecer 10kg e me manter neles então vamos suar e ter foco pq já sabemos o caminho e sem disciplina o resultado não vem!
    Conta comigo!
    Resultados positivos...Beijos

    ResponderExcluir
  11. Voltando do mercado, comprei poucas coisas porque estou no trabalho, mas já foi:
    - Margarina Light
    - requeijão light
    - Barrinhas de morango
    - Activia de banana e maça
    - Um mamão
    - Torrada Integral

    Bom, ser vegetariano é complicado nestas horas...

    ResponderExcluir
  12. Isso é verdade!! Seu cabelo está perfeito!!! kkkkk

    Amei, amei! Amiga, relaxa um pouco... E vai firme na dietinha, vc ja sabe como é, n adianta!

    Se cuida!! Tô na torcida!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  13. Oláa Thaa!! Meninaaa estou como vc, noiva, ansiosíssima para meu ap sair, a única coisa que estamos diferentes, que ainda não temos data do casório... ahh e faço VP, mas não em casa, estava convesando com uma amiga sobre fazer o programa em casa e conheço pessoas que conseguiram sim, mas com muita determinação, se vc estiver focada no seu emagrecimento, com certeza conseguirá tb!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi querida

    Que saudades das suas postagens!! Quando vi que vc atualizou vim correndo.

    Tata, nem me fale em engordar....cheguei a minha meta este ano e 6 meses depois já estou 4,700 gramas mais gorda...minha ficha tbém caiu hoje..aff...
    Vi até um vídeo hoje sobre recaídas...com a pete camargo...e uma sugestão que ela deu é começamos a gravarmos vídeos todos ,os dias sobre nossos dias, sobre emoções que sentimos antes de comer, lutas que vivemos, e hoje eu fiz isso...gravei um vídeo e me ajudou...estou aki numa dieta meio restrita para me dá um up...espero te sucesso nesta primeira semana de volta a RA.

    Beijos e vamos a luta!!

    ResponderExcluir
  15. OI amiga lindaaaaaaa,não podemos nos deixar esquecer da gente não né,mas as vezes a correria é fogo,mas fico muito feliz q vc ira recomeçar eu tbm recomecei e nao vou parar..vamo que vamosssssss..uma ajudando a outra..Vamos sempre postar uma pra outra pra sempre ta dando uns puxoes de orelha e ajudando bjs te adoro shai

    ResponderExcluir
  16. Oi menina???Bom saber que está de volta com a corda toda.Boa sorte!!!!você está linda na foto.

    bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.