É tempo de viver coisas novas


Eu estou aqui, um pouco sumida e me reencontrando, mas hoje estou aqui!!
Como vai você aí???

É tempo de viver coisas novas

Como vocês me conhecem, sabem o quanto sou ligada à espiritualidade e acredito que estou passando por um momento de voltar ao meu interior e descobrir-me novamente: Está chegando meu aniversário, falta 18 dias, apenas...ah! como gosto de ser pisciana.

Minha dieta? Vai nada bem, não digo muito obrigada...rs

Preciso voltar à me alimentar melhor e ter prazer em ser saudável, os 6kg que engordei em quase um ano ainda não foram embora, mas a culpa é unicamente minha, só minha e de mais ninguem.
Quem mandou não comer direito, não é?
Mas nunca é tarde para mudar...

Estou com um novo/velho vício que voltou: Ler.
Alguém tem livros para me mandar por correios??? Juro que vou ficar feliz e postar aqui...rs

Academia??? Bem, estou indo em média 4x por semana, pelo menos alguma coisa direito né...

Trabalho? Ótimo!

Pós? Quase terminando e em março inicio outra, é, viciei em estudar...rs

Blog? Espero voltar direitinho, sinto falta de vocês!!!
Logo apareço com novidades de emagrecer, estou procurando alguma que não seja óleo de coco, linhaça, chá das cores do arco-iris...sugestão?

Beijos e até mais!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

7 comentários:

  1. Oi lindona!
    Acredita que estava lembrando de vc ontem, senti sua falta!
    Cuide-se amiga!
    E fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida seu bem o que vc tá passando tbm engordei oito quilos, desleixei completamente mas não tinha cabeça para RA, passei maus bocados, mas agora estou me reencontrando e reestruturando, boa sorte para nós, estou tentando uma novidade, chama-se receita emagrecedora, comprei na Empório Natural alí perta da padaria central e da pizzaria Sabor, mas comecei usar hj ainda não sei se realmente é bom, mas que dimiui a fome isso realmente faz, tomei as 11 horas e no almoço comi por obrigação pois não tava com a mínima fome, em breve te dou mais notícias do pó, bjus : )

    ResponderExcluir
  3. Oi...Poxaaa, tb sou pisciana e amo!Esse ano dei um time em relação aos estudos e o meu foco agora é concurso e EU MESMA, mas não é definitivo,pois gosto muito de uma sala de aula..rsrs
    Acho que não existe dieta certa sabe, Tatha, a gente que deve se adequar a uma alimentação balanceada que mais nos ajude.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Tathá! Gosto muito do seu blog e fico muito feliz com sua postagem! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fiquei feliz com a sua postagem. Mesmo tendo engordado, a sua frase que diz " a culpa é minha e de mais ninguém" é a mais pura verdade. Vejo muita gente colocando a culpa em situações, problemas pessoais e até mesmo no excesso de tarefas. Mas eu agora aprendi com minha nutricionista Dra Bia Rique (autora do livro Comer Para Emagrecer - uma filosofia nutricional) que o momento da refeição tem que ser totalmente especial, com atenção total ao que se come para não ingerir bobagens.
    Sempre que vem alguém aqui em casa e o assunto é emagrecimento, eu mostro as suas revistas Sou Mais Eu e Viva Mais e minhas amigas ficam admiradas com a sua determinação. Um dia chego lá tb. Estou firme em um novo processo, agora sem ser por conta própria. Faço acompanhamento com médicos e nutricionista e tudo está caminhando bem, pois o meu onjetivo maior além da perda de peso é a cirurgia de redução de mamas.

    Fico por aqui.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Tatha, como vc está liiiindaaa!!! Muito orgulhinho de vc amiga!!! Está magérrimaaaa!!! E eu morrendo de saudadesss!!! Tou de volta por aqui, não se se tão assídua quanto antes, mas vou sempre tentar visitar vc!!! O blog tá lindo demaaaisss!!! Beijão, magérrimaaa!!!! uhhushua...

    ResponderExcluir
  7. Tatha, sugiro que vc leia o livro: Pense Magro - A Dieta Definitiva de Judith S. Beck.
    Estou amando e trata-se de Terapia cognitiva.

    Recomendo muito!

    Da para baixar pelo 4shared aqui: http://www.4shared.com/office/PEIt1qWb/Livro_Pense_Magro.html

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.