Pholia Magra deixa a gente magra?


Olá Pessoas, como vão???
Eu estou maravilhosamente bem, graças à DEUS...
Sem muitas novidades para vocês, meu peso está o mesmo, mas até ontem a DONA M estava presente, então só amanhã saberei como está...

Pholia Magra deixa a gente magra?

Nas minhas andanças pelo google, e pesquisando, pesquisando, pesquisando descobri a pholia magra...
Fiquei muito interessada, de verdade...
Como vocês sabem, eu só utilizo produtos naturais, mas nem todos dão resultados em mim...
Nossos corpos são diferentes e nem sempre o que funciona para um, irá funcionar para o outro...

Já tomei:
- Quinua em flocos e grãos 
(essa funcionou e muito, mas enjoei do sabor)
Recomendado pela nutricionista
- Linhaça
(funcionou, mas é ruim demais...eca)
Recomendado pela nutricionista
- Chá verde com farinha de feijão branco - manipulado
(não funcionou comigo)
- Farinha de Maracujá
(também nada de resultados)
- Óleo de Cártamo
(nada)
- Chá branco, chá verde, cavalinha e gengibre
(funcionou, mas é ruim demais)
Recomendado pela nutricionista
- Amaranto
(funcionou, mas enjoa também)
Recomendado pela nutricionista

Viram só, alguns funcionam super bem nos outros, mas não necessariamente em nós...

Mas, voltando a pholia magra..



Gente, pelo o que vi, essa tal de pholia magra ou folha magra faz milagres mesmo...
Além de ser natural e não ter efeitos colaterais, ela ajuda na aceleração do matabolismo, na queima da gordura abdominal, é diurética e dizem que emagrece mesmo...

Fiz pesquisas de preço e o mais barato que encontrei foi as pílulas em casas de produtos naturais...
Paguei 20,00 60 cáps, nas farmácias de manipulação está caro...entre 60,00 à 150,00...não vale a pena

Bom, comecei a tomar ontem e vou contando os resultados...
Estou tomando 1 cápsula antes do café, almoço e jantar...

Beijinhossssssss e vou visitando o blog de vocês =)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

8 comentários:

  1. Fiqueiiii curiosa demais!!! Vou acompanhar o processo!!! bjim light em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda , gostei da novidade e vou acompanhar o resultado aqui com vc bjim.

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar essa sua descoberta e vou procurar em BH.. fiquei curiosa, já que não tem efeitos colaterais..
    Boa semana Tatha..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Diva, gostei do post, concordo com vc, eu sempre digo, nós temos que tentar até achar algo que funcione pra nós, afinal o que da certo pra mim pode nao dar certo pra vc.
    Eu tenho um post no blog falando da Pholia Magra, e é o mais acessado, e polemico...
    Espero que funcione, já li maravilhas sobre essa erva, só nao tive coragem de pagar tanto....

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Diva, gostei do post, concordo com vc, eu sempre digo, nós temos que tentar até achar algo que funcione pra nós, afinal o que da certo pra mim pode nao dar certo pra vc.
    Eu tenho um post no blog falando da Pholia Magra, e é o mais acessado, e polemico...
    Espero que funcione, já li maravilhas sobre essa erva, só nao tive coragem de pagar tanto....

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Tatha! Adorei o seu blog, ele é muito encantador e incentivador. Parabéns pela sua força de vontade. Eu conheço e tomo a pholia magra e também comprei em lojas de produtos naturais e pra mim deu resultados estou a quase 2 meses tomando e já vim resultados com 15 dias de uso e sem efeito colateral. Estou me sentindo muito bem, vc vai gostar dos resultados. Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. ola..
    estou tomando pholia magra ja detonei uma caixinha,e manipulado a minha e como gelatina.
    minha nossa tira de mais minha fome.
    e por ultimo tem me dado enjoo fortes.
    mais serio msm..ela emagrece de mais,se toma direitinho.e ate os ossinhos que ja nao sentia passei a sentir principalmente nas regiao localizada.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Pensei que eu era a única que estava tomando Pholia Magra e sentia enjôo. Deve ser normal então.

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.