Somos difíceis ou complicamos?


Oiiiiiii Pessoal, como vai???
Estou muito bem, de ótimo humor....

Somos difíceis ou complicamos?

Fico pensando, eu sou uma pessoa difícil ou complico? hahahahhahaha
Sou fácil de lidar, mais mudo muito rápido...não sou a mesma daqui 10 minutos e não acho isso ruim...
Sou implicante e assumo, mais sou dedicada também...
Nada para depois, vamos colocar essa ideia em prática?
Só se for agora, porque se eu deixar para amanhã....já era, nunca mais!

Vamos voltar na RA? Só se for agora, porque amanhã não o farei...
Tô bem na RA, não direitinha, direitinha...porque até agora não fui ao mercado comprar comidinhas....esperando receber sabe...
Mais to indo, o pesinho tá abaixando, mais sem academia é complicado...
E sem beber água??? Aí que frio danado!
Gê, me ensina beber água...

Vou beber, agora esse 1lt que está na minha frente...hahahahahaha
Meninas, sério...água emagrece!!!

Falando em emagrecer, o que é essa dieta Dukan?

Bjosssssssssss, vou ir visitando vocês...
Lembram meu tratamento dentário? Estou com uma borrachinha danada nos dentes...tá doendo...=(

Ah! Não esqueçam de ver os templates em promoção...lindos!
E vc pode comprar no cartão e parcelado!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

11 comentários:

  1. Oi Tatha,
    Quando coloquei o aparelho aproveitei pra fazer dieta liquida assim, uni o útil ao necessário!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tatha, a gente é quem complica, viu ??
    Borracha separadora, é ?
    Menina, eu tremi de dor com esse troço... Minha chefe vendo meu sofrimento mandou eu ir pra casa... Tive febre de tanto que doeu esse troço na minha boca...
    E quase fico louca de raiva, não precisou, pois o dentista resolveu não por bandas em meus dentes, o aparelho foi colado acredita ?? Os " bretis" foram colados, affe...
    Aparelho é chatíssimo, rsrsrs...
    Ainda bem já passei por essa fase...
    Boa sorte, rsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Com esse friu não é facil tomar água não ,mais ainda bem que to conseguindo faço um esforço porque sei que faz bem
    força tbm bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida

    Depois que passei por uma mudança de estado, mudei tbém meu hábito de tomar água, tenho tomado pouco....tanto que pra não ficar no zero a zero, resolvi deixar na geladeira 1 litro de suco light e vou tomando na falta da água, sei que não é o certo, mais tem ajudado....
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoroouuhh complicar rs acho q faz parte do charme feminino rs
    bjim ti

    ResponderExcluir
  6. haa amiga comesse frio beber agua ta difícil
    kkk
    Mai eu me esforço e tento tomar
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Menina, nem me fale em separadores! Qdo eu coloquei os meus senti tanta dor q acabei arrancando tudo em casa mesmo com uma pinça de sobrancelha!!! #sôdoida.
    Estou tomando coragem para recomeçar o tratamento pois preciso mesmo corrigir minha mordida, #fato.
    A vida é simples, mesmo, a gente complica e MUITOOO. Alguma dúvida? rs
    Inveja q vc consegue beber água, viu? Se joooooga!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog tudo de bom, parabéns pelo talento.bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tatha! Meus bloguinhos estão dando problema quando faço! Me segue nesse amiga! Ahhh... Vou mandar o e-mail para vc fazer meu novo template. Preciso urgente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, nesse frio tomar água é quase uma sessão de tortura não é não... kkkk
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Tatha,

    Fiquei meses sem entrar no blog, sem visitar ninguem, sem RA.
    Estou de volta, mas que supresa boa ao te ver...Vc está linda, parabéns!!! Parei de fumar, estou começando a engordar em função disto e preciso me organizar. O 1º passo está dado: larguei o vicio, agora o 2º é retomar minha RA. Já decidi, simples assim...Beijos, me visita lá: luanaperderpraganhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.