Milagre: estou aqui num domingo!


Olha só quem está aqui em pleno Domingo...eu...rs

Sei que quase ninguem vê blog de domingo, muito essas horas (15h)...mais está uma chuvinha...o noivo tá dormindo, e num tem nada passando na SKY...então vim dizer OI...

O que acharam do novo template do blog? Sejam sinceras hein..rs

Minha dica de domingo

Sei como é dificil manter a linha no fim de semana...eu mesma comi uns pedacinhos de chocolate e um sorvete hoje...mais e daí?

Gente, Reeducação Alimentar num tem nada haver com regime...vc pode sim comer de vez enquando o que tem vontade...a diferença entre comer e devorar é bem grande...

Ah! quero comer um chocolate...pois coma até 4 quadradinhos ou 1 de soja...não fique com vontade...

Lembrem-se: " Tudo que vem rápido vai rápido!"

RA é doutrinar sua cabeça...o que engorda é a mente, o cérebro...assim a consequencia vai pro corpo...eu acredito nisso!!!

Saiba comer....não devore nada....

Revista

Gente, está muito legal o pós-Sou + Eu...rs
Na banca de jornal é uma coisa...as pessoas param, ficam doidinhas...e sim, tem gente que pede autografo...mais sou tímida ai disfarço, disfarço e sumo da muvuca...hahahahahah
E o legal que a Revista AnaMaria deu uma notinha sobre a capa da Sou + Eu...amanhã coloco aqui para vcs verem...

Como diz Mike do Monstros SA : " Eu estou na revistaaaaaaa!" Mesmo sendo pequenino - só uma chamadinha, AnaMaria é AnaMaria...hahahahahah

Até quarta-feira a Sou + Eu está nas bancas hein...em algumas cidades até sexta...compremmm e me digam o que acharam tá?


Muito obrigada pelos cometários, scraps, mensagens no Facebook, e-mails...vou respondendo conforme consigo...

p.s: prometo que amanhã vou visitar toooodos os blogs hein..rs

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

25 comentários:

  1. olá Thalita, tb to aqui blogando..ta uma chuvinha eu moro aqui no Paraná, pert de Maringá minha city é Umuarama, hoje fui ao mercado e adivinha quem eu vi? vcccc na capa e claro que já comprei e vou te ter como exemplo, qdo eu desanimar pegarei a revista e animarei...vc tá de parabéns...eu tenho 1.64 e to pesando 104 kilos to num regime ...e se Deus quizer tb vencerei!!bju adoro seu blog!!! e seus conselhos e dicas!!

    Angela

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o verdinho de poás!!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. menina ficou lindo teu template
    show
    ja to com tua revista na minha pasta das divas do blog :D
    bjim e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Taaatha! Eu compreeei! Ta linda! Show de bola! Era a ultima, quase saio no tapa com uma senhora disputando a revista, uahhuauha!

    Acho que a muié me rogou uma praga pq depois choveu e molhou, mas foi pouquinho, enfim, ta maravilhosa a reportagem e gatíssima nas fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, eu gostei do template, tinha nem visto o outro direito rss Mas esse ficou mto fofo e tb mais fácil acessar as matérias principais, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Ai que raiva fui na banca e só tem a sou mais eu da semana passada cidade pequena é o Ó mesmo mas estou na busca e vou comprar....


    Beijos mil

    ResponderExcluir
  7. Esqueci adoro templantes e gostei muito do seu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei seu template... e aproveitando este assunto, acho que vc pode me ajudar.
    Não consigo fazer uma tabela para colocar do lado das postagens para ir postando minha pesagem.
    Queria alguma coisa igual a sua.... será que vc pode me ajudar??
    Bom domingo...

    ResponderExcluir
  9. Oi Tatha...
    Pois é, eu domingão tb aqui na net..rs
    Aqui está muito chuva, estou aproveitando para visitas alguns blogs e me atualizar.
    Ameiii seu template novo, queria muito mudar o meu, me indicaram vc como a bambambam dos templates..rsrsrsrs
    Bom qto a revista, vc merece!!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito o novo visual do blog!! Gostei mesmo!! Amo mudanças!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Tá lindo o template, vc tem talento pra isso, hein?
    Parabéns mais uma vez pela revista e pela nota na Ana Maria.
    Qto às tentações, tenho a impressão de q se eu sair um pouco da dieta nunca vou conseguir emagrecer o q eu quero, esse mês perdi apenas 4kg e sou gastroplastizada! Foi um fiasco e eu me comportei mto bem, imagina se tivesse fugido!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. ola querida..acho que nk comentei n o seu blog ,porém o leio sempre...hj comprei a sua revista achei maravilhosa a matéria..parabéns............vc esta linda..vc é uma inspiração bjos bjos

    Renata

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!!!
    Estou doida para ver a revista!!Ainda não tive tempo de passar na banca, mas vou!!
    Parabéns, lindona!! Você merece!!
    E o cantinho está de carinha nova, está lindooo, adorei!!
    Tenha uma semana iluminada!bjoo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. flor domingo com chuvinha eu estaria dormindo com ele viu rsrs, mas olha o modelo do blog ta lindão msm, adorei a reportagem na revista, por mais que não tenha conseguido comprar ainda snif, snif, mas torço muito por vc, bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Sou nova aki no seu cantinho... e ja comprei a minha revista tb... Amei a materia, sua historia de vida... Vc e uma menina decidida hein.. qd quer vai a luta...
    Eu li o editorial... emocionante ...
    Parabens pela sua conquista... estarei por aki sempre... beijos
    pri

    ResponderExcluir
  17. Tatha, li a chamada na Ana Maria e fui correndo comprar a Sou + Eu, estou decidida a mudar minha vida, a começar pela mente e o corpo será conseqüencia de minhas atitudes. Me add no msn: raquelcristina_@hotmail.com e tenha a certeza, você hj foi a minha fonte inspiradora pra mudar de vez essa minha realidade. Quero muito manter contato e seu blog já está nos sites favoritos. Muita força pra que alcance a sua meta! Super beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Tata!!!!! Desculpassss pela intimidade....
    Passei aqui para te visitar, adorei ler seu post, boa dica para todo mundo que se priva de comer algo com medo de engordar.
    Eu ja dei uma dessa n vezes.........)!!!!
    Bjs, e que vc tenha uma ótima semana!
    Ps:
    Aqui em Sampa também choveu bastante!
    Dorinnha.

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem?
    Todo mundo falando que a Tatha está na revista mas não coloca o blog da tatha,rss mas a Mey colocou e vim aqui te visitar e parabenizá-la pela matéria, é muito gratificante estar numa revista e magra então heim.rss Estou te seguindo e venho aqui depois te conhecer melhor.
    Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Tatha! Nem acreditei quando vi que vc tinha atualizado seu blog. Vim direto conferir.

    Comprei sua revista na sexta. Tive que procurar em outra banca, pq não tinha chegado perto de onde trabalho e nem no G Barbosa. Mas ainda bem que achei. Amei sua revista. Já li muitas vezes e mostrei pra todo mundo por aqui. "Olha, conheço ela" Hehehehehe... Minha mãe amou o seu resultado e disse que agora é minha vez.

    Parabéns! Amei demais a matéria! Ficou super show!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh... O blog tá lindo como sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. oi, Thalita! Já te adorei sem te conhecer pessoalmente, por isso abro agora meu coração pra vc!

    O que mais gostei ao comprar a revista e te conhecer, foi ver uma dieta vegetariana, nem acreditei! sempre queria seguir alguma da Eu sou + eu, só q impossível por causa da carne. É que sou vegetariana desde 98 e vegana há quase um ano...

    Comprei a revista na sexta, sábado fiz toda a compra similar a tua dieta (yogurte peguei de soja da batavo), domingo comecei a fazer os ensaios pra começar com tudo hj, segunda-feira. Quero muito manter teu contato e tb fazer um blog, cheguei a começar mas não sei como continuar, vc pode me ajudar? é felicidadeeodever.blogspot.com

    Tenho 1,66m e peso 74,5kg. Como sofro com isso, mas quero mudar sim e logo e vc está sendo uma 'ídala' para mim, sua simpatia e sinceridade e principalmente a persistência, tem me feito querer mudar e que a mudança realmente aconteça, por isso não quero desistir como já aconteceu infelizmente inúmeras vezes.

    Já fiz vários tratamentos, remédios, jejuns, cheguei a pesar 61kg, mas voltou tudo. A mais recente é que no mês passado comprei aquele Dietrine, e nada de emagrecer 10kg em um mês, vou pedir meus $ 110 de volta.

    Pensei em procurar uma nutricionista vegetariana aqui em Campinas SP, mas encontrei $ 150 a consulta, achei meio pesado... q vc acha?

    vou começar a academia amanhã perto do meu trabalho, treinamento funcional, vou tentar fazer 1h de manhã e 1h depois do trabalho, todos os dias e voltar andando, 1h de caminhada.

    Perdão, acho que me empolguei e falei demais, mas é q está sendo tão importante ter te conhecido e saber da tua história q precisei desabafar com vc.

    ResponderExcluir
  23. Oi Thata... masi uma vez o eu aqui xeretando seu blog.. rsrsrs.. adorei a template nova.. assim coo adoro seu blog... grande bj e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  24. n canço de ler as materia nas revista...vc tah liinda flor

    te adorooo

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.