Hello girls...como vcs estão?
Eu estou bem...não muito por causa da dor de cabeça, muitas coisas para resolver e minha dieta que não vai para frente...ando me sentindo perdidinha...acho que eh pq não consegui ainda ir para academia...e só vou depois do pagamento, money já tem destino certo...

Pensamentos sobre a vida...pensamentos diferentes...

Eu simplesmente não sei como solucionar tanta coisa...
Crescer profissionalmente, realizar sonhos que estão tão próximos mais que eu mesma não sei como chegar lá..
Emagrecer, existe sonho mais esquisito do que esse?
Ainda não entendo, mesmo estando mais feliz com meus 70 e poucos quilos, o pq disso...o pq ser mais feliz magra... As mulheres que mais admiro no mundo não são tão magras e acredito que nem dão tanta importância assim...talvez dê um pouco, mais são tão perfeitas, tão admiráveis que nunca enxergamos o físico delas e sim o espiritual, a força e a energia que elas tem...
Mais se eu admiro tanto elas, pq EU não posso ser feliz com o corpo que tenho e me dedicar mais ao meu interior?
Assim, pensando nisso é que minha mente inferior diz: " Pq as pessoas olham para o seu exterior e não para seu interior, e seu exterior incomoda pq vc quer ser notada logo de cara". E eu devo levar em consideração o que a mente inferior diz? Não...mais como transformar a cabeça de milhares de pessoas que tem a opinião que o bonito é o de fora, o de dentro é conseqüência?
É, no mundo em que vivemos devemos mesmo é cuidar dos dois...mais nunca se esqueçam...pensar muito no exterior pode nos tornar uma pessoa feia...não deixe subir na cabeça e não deixe sua vida de lado por causa desse sonho que está tão perto, mais que pode ficar longe quando você se tornar o que quer fisicamente mais o que ninguém gostaria que fosse internamente...

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

7 comentários:

  1. Na verdade a maioria das pessoas que procuram estar melhor em relação a sua aparência, ao seu peso etc botam toda a sua energia no exterior, pois não se encontram dentro daquele famigerado padrão estético que tanto se fala.
    Mas tirando as partes ruins e separando o joio do trigo, vemos que estar próximo do peso ideal é muito mais uma questão de saúde do que de estética.
    Nosso corpo é nosso templo. A Casa de nossa alma. E acredito que ninguém gosta de morar numa casa feia.
    Não sou o melhor exemplo ao cuidar da minha casa, mas eu tenho um grande exemplo pertinho de mim. =*

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    O mundo gira em torno da beleza externa, ainda mais no Brasil!
    O nosso país é recordista em plásticas....não importa o interior, tanto que o exterior esteja no ponto, esse é o lema!!
    E mudar isso, acho díficil, o que acontece que hoje, poucos pensam assim....a tendência na minha opinião é piorar, sabe!!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo o que você disse me fez parar pra pensar.
    Mais ainda é dificil nesse pais as pessoas se importarem mais com o interior,mais eu acho dificil viver só se preocupando com o que as pessoas vao pensar e olhar.
    Se eu nao estiver bem com meu interior nada vai pra frente
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom, estou maravilhada com vc! parabéns!! Vou entrar na academia em breve e gostaria de saber, vc faz só musculação?! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,este culto ao exterior já é cultural, infelizmente.Acho que os blogs de dieta principalmente podem se tornar formadores de opinião,no momento em que discutirem esta inversão de valores.
    Apesar de termos que vencer a obesidade,a vida de uma mulher não pode se resumir a compras e contagem de calorias.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Palavras ditas com grande sabedoria! Colocação importantíssima nos dias de hoje! Adorei.
    Ótima terça! Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Eh amiga,
    Tb me pego as vezes pensando como vc.
    Já tive 96 quilos e hoje estou com 71 querendo chegar aos 65 e muitas vezes perco minha paz pq não emagreci o que gostaria.
    Precisamos aprender a agradecer mais e reclamar menos, vc já leu o livro de Augusto Cury: A ditadura da beleza. Muito legal para vc pensar sobre o que vc escreveu hoje.
    Cuido muito mais do meu interior do que do exterior pq já estive linda por fora e feia por dentro e não vale a pena.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.